Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 18 horas, Televisão 10 disse:

Eu, por acaso, não gosto nada deste programa.

Nem eu, apesar de ser light entertainment é barato mas sem ser low-cost.

• Like 1
Posted
On 31/08/2018 at 01:24, VascoSantos disse:

A TVI foi esperta. 

Meter o Ljubo logo na estreia disto é matar a concorrência desde início. 

Também tenho pena que isto vá concorrer com o Pesadelo. O César Mourão é mesmo daqueles tipos que dá vontade de gostar (para além de ser genuína e naturalmente talentoso) e por quem naturalmente se torce, para que tenha sucesso. Mas vai ser comido vivo.

• Like 4
Posted

Eu tou a rir potes com o César na cena de ontem da nova temporada. E acho que o programa tem hipóteses de continuar os resultados de domingo. Vamos ter ainda Mourinho, Daniela Ruah, Quim Barreiros, Marcelo Rebelo de Sousa... Por isso acho que como a primeira temporada,está tbm pode correr bem. 

• Like 3
Posted
há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Eu tou a rir potes com o César na cena de ontem da nova temporada. E acho que o programa tem hipóteses de continuar os resultados de domingo. Vamos ter ainda Mourinho, Daniela Ruah, Quim Barreiros, Marcelo Rebelo de Sousa... Por isso acho que como a primeira temporada,está tbm pode correr bem. 

Com isto já temos cinco programas. O do sexto não se sabe.

Posted

Só vi um programa da primeira temporada, mas esta segunda estou a acompanhar toda e gosto imenso. Vê-se super bem, é uma ótima forma de passar o tempo em família e arranca umas boas gargalhadas. O César é genial!

• Like 2
Posted (edited)
há 4 horas, PedroTexas disse:

Acho que é sobre o Marcelo Rebelo de Sousa. 

É sim, ouvi o locutor (ou a locutora?) no fim da Liga Europa de ontem.

Edited by ATVTQsV