Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 3 horas, VascoSantos disse:

Acho que tem que se distinguir "low-cost" de "light-entertainment".

Low-cost é um programa que se nota que é feito com pouco dinheiro, que se vê que se podia fazer muito mais pelo programa se tivessem mais dinheiro. E aplica-se a todos os géneros de programa.

Outra é um programa que, não sendo de grande entretenimento, é light-entertainment, com o dinheiro necessário para se fazer o programa em condições muito boas. Mas que obviamente não tem o investimento de um programa de grande entretenimento, porque este tipo de programas não exige mais que isso. Que é o caso deste programa.

São conceitos bem diferentes e que muita gente confunde cá no fórum.

Obrigado magos da televisão por esse esclerecimento.

Low Cost é algo feito com baixo custo. Ser low cost não quer dizer que não tenha qualidade. O light entertainment é regra geral lowcost.

Por essa ordem de ideias o NHC também não é lowcost. Os apanhados dentro do genero sao bons, a dupla de apresentadores é boa. Nao gastam mais dinheiro porque não exige mais. 

Low cost é baixo custo. O resto ja é interpretação tua.

Edited by Maciel
Posted (edited)
há 17 minutos, Maciel disse:

Obrigado magos da televisão por esse esclerecimento.

Low Cost é algo feito com baixo custo. Ser low cost não quer dizer que não tenha qualidade. O light entertainment é regra geral lowcost.

Por essa ordem de ideias o NHC também não é lowcost. Os apanhados dentro do genero sao bons, a dupla de apresentadores é boa. Nao gastam mais dinheiro porque não exige mais. 

Low cost é baixo custo. O resto ja é interpretação tua.

Mas o que eu te estou a tentar dizer é que este programa não é low-cost. Tal como disseste, é uma regra geral, mas não universal.

O Minutos Mágicos, por exemplo, tinha a última magia de cada programa com um investimento ainda bem razoável. Tudo em exteriores, o que não é barato fazer.

O NHC é low-cost porque são apanhados estrangeiros. É comprado e metem 2 apresentadores a introduzir os apanhados num chroma-key. É diferente.

Mas pronto, cada um tem o seu ponto de vista e respeito o teu :D

Edited by VascoSantos
  • Like 1
Posted
On 27/08/2018 at 15:06, VascoSantos disse:

Acho que tem que se distinguir "low-cost" de "light-entertainment".

Low-cost é um programa que se nota que é feito com pouco dinheiro, que se vê que se podia fazer muito mais pelo programa se tivessem mais dinheiro. E aplica-se a todos os géneros de programa.

Outra é um programa que, não sendo de grande entretenimento, é light-entertainment, com o dinheiro necessário para se fazer o programa em condições muito boas. Mas que obviamente não tem o investimento de um programa de grande entretenimento, porque este tipo de programas não exige mais que isso. Que é o caso deste programa.

São conceitos bem diferentes e que muita gente confunde cá no fórum.

Exato, por exemplo as últimas edições do ATCNMEE é low cost, o First Dates da Fátima (isto se vier a ser bem feito) pode ser considerado light-entertainment. Corrijam-me se estiver errado.

  • Like 2
Posted
há 1 minuto, VascoSantos disse:

A TVI foi esperta. 

Meter o Ljubo logo na estreia disto é matar a concorrência desde início. 

Mas acho que só se soube a estreia disto depois de se saber a do Pesadelo.

Posted
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mas acho que só se soube a estreia disto depois de se saber a do Pesadelo.

Não, na segunda já se sabia que isto estreava a 9. 

A TVI só revelou na quarta. Foram inteligentes e bons contra-programadores. 

  • Like 1
Posted
há 6 minutos, VascoSantos disse:

Não, na segunda já se sabia que isto estreava a 9. 

A TVI só revelou na quarta. Foram inteligentes e bons contra-programadores. 

Sim, se seguiram a data do Terra Nossa foi inteligente, mas acho que não há mais especiais do ATCNMEE, por isso acredito que já estivesse programado.

  • Like 1
Posted
há 10 horas, HugoMiguel disse:

Sim, se seguiram a data do Terra Nossa foi inteligente, mas acho que não há mais especiais do ATCNMEE, por isso acredito que já estivesse programado.

Sim, seguramente já estaria programado. 

A SIC é que podia ter estreado já neste domingo, em vez de antecipar o NHC para as 21h45. 

  • Like 1
Posted (edited)

O pior é isto concorrer com o programa do Pesadelo, que regressa 1 ano e tal depois com o efeito Ljubomir. 

O programa até é bom, mas vai fracassar desde o início ? 

Edited by Fabien S.
  • Like 2
Posted
há 10 horas, jj299 disse:

Isto vai ser tão comido pelo Ljubo. Não podiam ter apostado nisto aos sábados. Faria tão mais.

Eu também preferia que isto fosse para o sábado, mas era um bocado impossível. A SIC precisava de alguma coisa até outubro.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...