Maciel Posted August 27, 2018 Posted August 27, 2018 (edited) há 3 horas, VascoSantos disse: Acho que tem que se distinguir "low-cost" de "light-entertainment". Low-cost é um programa que se nota que é feito com pouco dinheiro, que se vê que se podia fazer muito mais pelo programa se tivessem mais dinheiro. E aplica-se a todos os géneros de programa. Outra é um programa que, não sendo de grande entretenimento, é light-entertainment, com o dinheiro necessário para se fazer o programa em condições muito boas. Mas que obviamente não tem o investimento de um programa de grande entretenimento, porque este tipo de programas não exige mais que isso. Que é o caso deste programa. São conceitos bem diferentes e que muita gente confunde cá no fórum. Obrigado magos da televisão por esse esclerecimento. Low Cost é algo feito com baixo custo. Ser low cost não quer dizer que não tenha qualidade. O light entertainment é regra geral lowcost. Por essa ordem de ideias o NHC também não é lowcost. Os apanhados dentro do genero sao bons, a dupla de apresentadores é boa. Nao gastam mais dinheiro porque não exige mais. Low cost é baixo custo. O resto ja é interpretação tua. Edited August 27, 2018 by Maciel Quote
VascoSantos Posted August 27, 2018 Posted August 27, 2018 (edited) há 17 minutos, Maciel disse: Obrigado magos da televisão por esse esclerecimento. Low Cost é algo feito com baixo custo. Ser low cost não quer dizer que não tenha qualidade. O light entertainment é regra geral lowcost. Por essa ordem de ideias o NHC também não é lowcost. Os apanhados dentro do genero sao bons, a dupla de apresentadores é boa. Nao gastam mais dinheiro porque não exige mais. Low cost é baixo custo. O resto ja é interpretação tua. Mas o que eu te estou a tentar dizer é que este programa não é low-cost. Tal como disseste, é uma regra geral, mas não universal. O Minutos Mágicos, por exemplo, tinha a última magia de cada programa com um investimento ainda bem razoável. Tudo em exteriores, o que não é barato fazer. O NHC é low-cost porque são apanhados estrangeiros. É comprado e metem 2 apresentadores a introduzir os apanhados num chroma-key. É diferente. Mas pronto, cada um tem o seu ponto de vista e respeito o teu Edited August 27, 2018 by VascoSantos 1 Quote
Mr. Carter Posted August 29, 2018 Posted August 29, 2018 Finalmente!! A T1 foi excelente. Soube a pouco. 1 Quote
Hugo Posted August 29, 2018 Posted August 29, 2018 On 27/08/2018 at 15:06, VascoSantos disse: Acho que tem que se distinguir "low-cost" de "light-entertainment". Low-cost é um programa que se nota que é feito com pouco dinheiro, que se vê que se podia fazer muito mais pelo programa se tivessem mais dinheiro. E aplica-se a todos os géneros de programa. Outra é um programa que, não sendo de grande entretenimento, é light-entertainment, com o dinheiro necessário para se fazer o programa em condições muito boas. Mas que obviamente não tem o investimento de um programa de grande entretenimento, porque este tipo de programas não exige mais que isso. Que é o caso deste programa. São conceitos bem diferentes e que muita gente confunde cá no fórum. Exato, por exemplo as últimas edições do ATCNMEE é low cost, o First Dates da Fátima (isto se vier a ser bem feito) pode ser considerado light-entertainment. Corrijam-me se estiver errado. 2 Quote
VascoSantos Posted August 31, 2018 Posted August 31, 2018 A TVI foi esperta. Meter o Ljubo logo na estreia disto é matar a concorrência desde início. 1 Quote
Hugo Posted August 31, 2018 Posted August 31, 2018 há 1 minuto, VascoSantos disse: A TVI foi esperta. Meter o Ljubo logo na estreia disto é matar a concorrência desde início. Mas acho que só se soube a estreia disto depois de se saber a do Pesadelo. Quote
VascoSantos Posted August 31, 2018 Posted August 31, 2018 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Mas acho que só se soube a estreia disto depois de se saber a do Pesadelo. Não, na segunda já se sabia que isto estreava a 9. A TVI só revelou na quarta. Foram inteligentes e bons contra-programadores. 1 Quote
Hugo Posted August 31, 2018 Posted August 31, 2018 há 6 minutos, VascoSantos disse: Não, na segunda já se sabia que isto estreava a 9. A TVI só revelou na quarta. Foram inteligentes e bons contra-programadores. Sim, se seguiram a data do Terra Nossa foi inteligente, mas acho que não há mais especiais do ATCNMEE, por isso acredito que já estivesse programado. 1 Quote
VascoSantos Posted August 31, 2018 Posted August 31, 2018 há 10 horas, HugoMiguel disse: Sim, se seguiram a data do Terra Nossa foi inteligente, mas acho que não há mais especiais do ATCNMEE, por isso acredito que já estivesse programado. Sim, seguramente já estaria programado. A SIC é que podia ter estreado já neste domingo, em vez de antecipar o NHC para as 21h45. 1 Quote
VascoSantos Posted September 1, 2018 Posted September 1, 2018 O 1º programa vai ser dedicado ao Tony Carreira. Veremos se será o fator Tony a puxar público para a SIC no dia de estreia do Pesadelo na Cozinha... Quote
fscd Posted September 1, 2018 Posted September 1, 2018 (edited) O pior é isto concorrer com o programa do Pesadelo, que regressa 1 ano e tal depois com o efeito Ljubomir. O programa até é bom, mas vai fracassar desde o início ? Edited September 1, 2018 by Fabien S. 2 Quote
VascoSantos Posted September 1, 2018 Posted September 1, 2018 há 39 minutos, PT 04 disse: Quantos episódios tem isto? Ninguém sabe, mas diria que tem 4, os mesmos da série passada. É só para ocupar Setembro, até à chegada dos casamentos. Quote
VascoSantos Posted September 3, 2018 Posted September 3, 2018 (edited) Promo à estreia, dedicada a Tony Carreira: https://sic.sapo.pt/Programas/terra-nossa/videos/2018-09-03-Esta-semana-vamos-conhecer-a-primeira-namorada-de-Tony-Carreira Edited September 3, 2018 by VascoSantos 1 Quote
VascoSantos Posted September 4, 2018 Posted September 4, 2018 3ª promo ao programa de estreia: https://sic.sapo.pt/Programas/terra-nossa/videos/2018-09-04-Afinal-o-Armando-andou-ou-nao-andou-com-o-Tony-Carreira-na-escola- O César ali no meio dos 3 3 Quote
JJS Posted September 4, 2018 Posted September 4, 2018 Isto vai ser tão comido pelo Ljubo. Não podiam ter apostado nisto aos sábados. Faria tão mais. 1 Quote
Pedro M. Posted September 5, 2018 Author Posted September 5, 2018 há 10 horas, jj299 disse: Isto vai ser tão comido pelo Ljubo. Não podiam ter apostado nisto aos sábados. Faria tão mais. Eu também preferia que isto fosse para o sábado, mas era um bocado impossível. A SIC precisava de alguma coisa até outubro. Quote
TaniaM Posted September 5, 2018 Posted September 5, 2018 Cumpre a missão mas não é um estrondo de programa! Quote
VascoSantos Posted September 5, 2018 Posted September 5, 2018 Saiu mais uma promo: https://sic.sapo.pt/Programas/terra-nossa/videos/2018-09-05-O-Tony-Carreira-e-mais-bonito-que-o-Cesar-Mourao--Upa-upa-la-para-cima Quote
DannyOcean Posted September 5, 2018 Posted September 5, 2018 O programa é bom, apesar de não ser nada de extraordinário consegue ter piada mas vai ser "trucidado" pela segunda temporada do "Pesadelo na Cozinha". 3 Quote
Televisão 10 Posted September 5, 2018 Posted September 5, 2018 Eu, por acaso, não gosto nada deste programa. 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.