Jump to content

Recommended Posts

Posted
Agora mesmo, skizzo disse:

Olha que nem sei lol. Ainda tenho traumas da novela :lol: 

Eu nunca vi, mas cá em Portugal foi um grande sucesso, mesmo a repetição em 2008 fez óptimos resultados.

Posted
On 09/05/2018 at 22:50, skizzo disse:

Ainda bem que não é Terra Nostra, que horror de novela :haha: 

Concordo. Era uma seca descomunal.

• Like 1
Posted

Também já vi uma promo.

Tem o César Mourão na Madeira, a entrevistar algumas pessoas perto do estádio do Nacional. Nada de mais.

Confirmam a estreia para dia 27, e tem o grafismo do Mundial 2018 que a SIC fez.

Posted

Noutros países (Dinamarca, Canadá) o formato fala sobre como fazer rir em tempos de êxodo rural. Cá é para render os direitos do mundial.

Posted
há 10 horas, Maciel disse:

Eu se fosse diretor de programas tinha vergonha de apresentar um programa desses ao domingo à noite. 

Vergonha na cara é coisa (que já se viu) que esta direção da Sic não tem. :queen:

• Like 1
Posted

Se eu fosse diretor de programas , com essa grelha e audiência pedia a demissão , shares de 8% em programas , audiências de 17% diárias , volta Nuno Santos estás perdoado 

• Like 2
Posted
há 13 minutos, Tiago TV disse:

Se eu fosse diretor de programas , com essa grelha e audiência pedia a demissão , shares de 8% em programas , audiências de 17% diárias , volta Nuno Santos estás perdoado 

Santos, Penim, Fonseca.. São todos excelentes programadores ao lado destes. 

• Like 1
Posted
há 56 minutos, Maciel disse:

Santos, Penim, Fonseca.. São todos excelentes programadores ao lado destes. 

A Gabriela Sobral é mais vincada para a ficção e chega , o Daniel Oliveira dava um excelente diretor de programas 

• Like 3
Posted

Pá, isto até é bem produzido e o César tem piada, e até é uma ideia gira e dentro do clima do Mundial...

Mas fazer disto a aposta principal de uma noite de domingo é uma vergonha.

• Like 3
Posted
há 1 hora, Pedro M. disse:

Pá, isto até é bem produzido e o César tem piada, e até é uma ideia gira e dentro do clima do Mundial...

Mas fazer disto a aposta principal de uma noite de domingo é uma vergonha.

Eu também gostei do programa, até tem piada. Também é curtinho, foi só 45 minutos. 

E estreou colado ao Jornal da Noite, logo às 21h22. E alteraram um pouco as voltas, pois meteram intervalo antes de começar Paixão, que começou às 22h20 e só acabou às 23h20, sempre seguido.