Jump to content

Joker [T7]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Porém há gente, normalmente mais velha, que anda a criticar a informalidade do apresentador, por estar sempre a dizer "tu". Pelo menos foi o que vi no Facebook da RTP.

Ele trata por tu os concorrentes mais novos ou da idade dele. Ao início, também achei estranho. Agora, como vejo todos os programas, já acho normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências de facto admiram-me. Eu vejo o concurso e chateia-me ver as pessoas a caírem de patamar. Olho para isso e penso que não há de haver assim tantos inscritos como nos outros concursos, a menos que já esteja tudo gravado. Mas depois vocês trazem esses resultados audiométricos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, tjspy disse:

O programa fez 8,4 / 17,2%. Esse valor foi o do Telejornal.

Claro que não deixa de ser ótimo :mosking: 

Tens razão. Troquei a linha da fonte...

há 16 minutos, srcbica disse:

As audiências de facto admiram-me. Eu vejo o concurso e chateia-me ver as pessoas a caírem de patamar. Olho para isso e penso que não há de haver assim tantos inscritos como nos outros concursos, a menos que já esteja tudo gravado. Mas depois vocês trazem esses resultados audiométricos...

Já eu, nunca tive tanta vontade de me inscrever num concurso.

Não há de estar tudo gravado, certamente. Até não me admira que, com estes resultados, o programa seja renovado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Já eu, nunca tive tanta vontade de me inscrever num concurso.

Não há de estar tudo gravado, certamente. Até não me admira que, com estes resultados, o programa seja renovado.

Eu sei. :P Já te expressaste quanto a isso.

Também não me admiraria se fosse renovado com semelhantes resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, MASS disse:

É uma questão de estar atentos às notícias, "esta terra qualquer do algarve" como tu dizes já foi falada várias vezes na TVI, SIC e RTP.

e depois? não digo que não tenha sido,foi essa e muitas outras de certeza. agora não me lembro na minha vida de ter ouvido falar de martim longo, ou se calhar ouvi e não fixei. :rolleyes:
agora vais dizer que as pessoas são obrigadas a saber as freguesias todas de todos os sítios de portugal? esses homem talvez nem do algarve sejam, não sei onde está o ser inculto nisso.

Editado por joanna
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ambrósio disse:

Lol, não sabia que para se ser culto era preciso saber o nome e a localização das 3091 freguesias portuguesas. :sarcastic::rolleyes:

Nem sei o nome de todas as freguesias do meu concelho, quanto mais. xD

Não sabes, @Ambrósio? Que vergonha, vindo da cidade da tradição estudante e não teres estudado as freguesias do teu concelho... Eu sei as do meu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...