Jump to content

Joker [T7]


Televisão 10

Posts Recomendados

Tenho cada surpresa com este programa.

Na emissão desta sexta-feira, a candidata parecia bastante promissora, chegando à quarta pergunta sem gastar um único Joker e depois na ronda Bónus ainda acumulou mais 2, ficando com 9, algo nunca visto. No entanto, depois da sexta pergunta, foi sempre a descer e acabou por não levar nada para casa, o que me desiludiu um pouco. Acaba também por ser chato a quem chega cedo ao patamar máximo manter-se por lá, com perguntas difíceis.

  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

Tenho cada surpresa com este programa.

Na emissão desta sexta-feira, a candidata parecia bastante promissora, chegando à quarta pergunta sem gastar um único Joker e depois na ronda Bónus ainda acumulou mais 2, ficando com 9, algo nunca visto. No entanto, depois da sexta pergunta, foi sempre a descer e acabou por não levar nada para casa, o que me desiludiu um pouco. Acaba também por ser chato a quem chega cedo ao patamar máximo manter-se por lá, com perguntas difíceis.

O programa de ontem até me deu vontade de deixar de ver o concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 22 minutos, HugoMiguel disse:

Ontem fez 7.6/15.8%, deu o minuto mais visto do dia à RTP ao conseguir 9.1/18.6%. Merecido, para além de ser um bom programa, é uma excelente alternativa às novelas.

Ontem nem se cruzou com as novelas... Aliás, o programa regista melhores resultados quando tem o horário 21h-21h45.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Televisão 10 disse:

Ontem, a começar às 21 h, talvez devido ao jogo, teve um resultado atípico: 9,7%/4,9.

Um rating quase nos 10 e com um share de 5% devido ao jogo demonstra que o público já nem pelo cabo deve estar. Está completamente a desligar-se da televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

Um rating quase nos 10 e com um share de 5% devido ao jogo demonstra que o público já nem pelo cabo deve estar. Está completamente a desligar-se da televisão.

Ao contrário. ?

Um consumo de 50% àquela hora é bem bom, mesmo sendo dia de jogo. Até admito que na realidade seja mais baixo (porque o vosdal cria ali um consumo que não se verificou àquela hora).

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Ao contrário. ?

Um consumo de 50% àquela hora é bem bom, mesmo sendo dia de jogo. Até admito que na realidade seja mais baixo (porque o vosdal cria ali um consumo que não se verificou àquela hora).

Aaaaahhhhhh LOL Esqueçam o que escrevi.

Editado por srcbica
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, HugoMiguel disse:

Em Portugal não :mosking:

Nem em Portugal nem em lado nenhum, uma vez que o rating é referente ao total da população, enquanto o share é em função do sub-grupo da população que estava a ver televisão. Ou seja o rating nunca pode ser maior que o share.

Um exemplo prático usando números redondos:

População: 10 milhões

  • Canal X:
    • Rating: 10% - 1 milhão
    • Share: 5%

 

  • Restantes Canais (Cálculo Rating):
    • Share: 95%
    • Rating: 95 x 10 / 5 = 190% - 19 milhões (População: 10 milhões)

 

  • Restantes Canais (Cálculo Share):
    • Rating: 90%
    • Share: 90 x 5 / 10 = 45% (Canal X + Restantes Canais = 50% Share)
Editado por jc_71189
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, miguelalex23 disse:

Culpa do @Televisão 10, que troca a "ordem" dos valores. :p;)

Pela primeira vez que não escrevi “share” nem “rating”, trocaram os valores. Nem meti o % no rating, como costumam fazer. Culpa é do @srcbica, pois os valores de share são sempre mais elevados do que os de rating, julgo eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Pela primeira vez que não escrevi “share” nem “rating”, trocaram os valores. Nem meti o % no rating, como costumam fazer. Culpa é do @srcbica, pois os valores de share são sempre mais elevados do que os de rating, julgo eu.

Sim, são. Senão o consumo era superior a 100%.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...