Jump to content

Joker [T7]


Televisão 10

Posts Recomendados

Eu a dizer que esta concorrente era uma burra por ter errado a segunda pergunta. Impressionou-me bastante. Muitos parabéns!

Bem achei estranho estarem a promover em rodapé que tudo era possível neste formato, até ganhar 50 000 euros. Depois, pensei nesse rodapé e vi logo que ela ia ganhar.

há 3 minutos, srcbica disse:

Nossa, eu vibrei tanto! Também fiz festa. xD

A minha mãe também.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Eu a dizer que esta concorrente era uma burra por ter errado a segunda pergunta. Impressionou-me bastante. Muitos parabéns!

Bem achei estranho estarem a promover em rodapé que tudo era possível neste formato, até ganhar 50 000 euros. Depois, pensei nesse rodapé e vi logo que ela ia ganhar.

A minha mãe também.

Eu também achei que a mulher não iria chegar longe, visto que usou logo a ajuda do Super Joker na primeira pergunta mas de facto melhorou no decorrer do jogo, geriu bem os Jokers, teve muita sorte na ronda bónus a irmã acertar nas perguntas todas e recuperar 2 dos jokers que perdeu a errar a 2ª pergunta!

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, miguelalex23 disse:

Não percebo como é que, em 2018, a RTP ainda encomenda programas como isto, o The Voice, o Got Talent, sem exigir que seja em HD. A Valentim de Carvalho está assim tão obsoleta que só consegue fazer isto em SD?

O vídeos do Got Talent no YouTube são em HD e penso que na televisão, temporada deste ano os castings também foram transmitidos em HD.

No caso do The Voice, nada é em HD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

O vídeos do Got Talent no YouTube são em HD e penso que na televisão, temporada deste ano os castings também foram transmitidos em HD.

No caso do The Voice, nada é em HD.

Não vi o Got Talent com muita atenção este ano, mas pelo que vejo no Youtube houve HD nos castings, mas nas galas foi o SD do costume.

No The Voice tem a agravante de ser um SD com uma qualidade de imagem péssima. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, miguelalex23 disse:

Não vi o Got Talent com muita atenção este ano, mas pelo que vejo no Youtube houve HD nos castings, mas nas galas foi o SD do costume.

No The Voice tem a agravante de ser um SD com uma qualidade de imagem péssima. 

No YouTube do Got Talent, os castings, pelo menos, são sempre em HD.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

E nesta segunda-feira bateu novo recorde, passando dos 16% de share. Obteve 16,2% de share e 7,2% de rating.

Deu também o minuto mais visto do dia à RTP. Às 21h36, tocou nos 19,1% de share e 8,6% de rating.

Está a ir muito bem, de facto.

Já há muito tempo que a RTP1 não vi valores destes, talvez desde determinada fase de Beirais!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...