Jump to content

Joker [T7]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 22 minutos, Ruk@ disse:

Como deveriam ter dado conta, devido ao falecimento do Carlos do Carmo, o episódio especial do Joker (Vera Kolodzig e João Paulo Rodrigues) não foi transmitido, não sei se a RTP o irá ainda transmitir, no entanto o episódio está disponível na RTP Play.

Joker Especial Famosos (Vera Kolodzig e João Paulo Rodrigues)

Certamente o vai transmitir. Resta saber se vai ser já nesta segunda-feira ou se o guardam para uma época mais festiva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Televisão 10 disse:

Certamente o vai transmitir. Resta saber se vai ser já nesta segunda-feira ou se o guardam para uma época mais festiva.

Pois, por isso convém que os famosos não se "lembrem" de falecer em dia de Joker, já é a segunda ou terceira vez que lhes apetece morrer e depois a RTP decide fazer homenagens no horário do Joker e isso não pode ser :D

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde pessoal, ontem (04/01) foi exibido o episódio em que a concorrente Sara ganhou os 50 mil euros? Pois ao acessar o RTP Play na data de ontem, esse episodio que estava disponibilizado o 104, porem ao verificar hj o episodio esta repetido com o 103. 

Foi um episódio muito legal, a participante foi a ultima pergunta com 3 jokers. Ótima concorrente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Guilherme Marques disse:

Boa tarde pessoal, ontem (04/01) foi exibido o episódio em que a concorrente Sara ganhou os 50 mil euros? Pois ao acessar o RTP Play na data de ontem, esse episodio que estava disponibilizado o 104, porem ao verificar hj o episodio esta repetido com o 103. 

Foi um episódio muito legal, a participante foi a ultima pergunta com 3 jokers. Ótima concorrente.

Ontem, foi exibido o episódio que iria inicialmente ser exibido no dia 1 de janeiro. Nesse dia, acabou por não haver Joker, pois colocaram programação especial por causa da morte de Carlos do Carlo, embora tenham colocado na mesma o episódio do Joker referente a esse dia na RTP Play. 

A exibição desse episódio na televisão foi só feita ontem. Daí que apareça o episódio duplicado na RTP Play.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Televisão 10 disse:

Ontem, foi exibido o episódio que iria inicialmente ser exibido no dia 1 de janeiro. Nesse dia, acabou por não haver Joker, pois colocaram programação especial por causa da morte de Carlos do Carlo, embora tenham colocado na mesma o episódio do Joker referente a esse dia na RTP Play. 

A exibição desse episódio na televisão foi só feita ontem. Daí que apareça o episódio duplicado na RTP Play.

Obrigado pela informação. Então esse episodio dos 50 mil foi exibido apenas no RTP Play?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Foi engano, então, novamente. Esse episódio deve ser emitido hoje na RTP 1 e só depois de ser emitido na RTP 1 é que deveria ser disponibilizado na RTP Play.

O problema se calhar foi que o de Sexta-feira deu Segunda e como esse já estava programado para ir para o RTP play foi na mesma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio que está a passar hoje não é o que o [mention=10174]Guilherme Marques[/mention]referiu, aliás no RTP Play até o apagaram e na data de ontem está o que efetivamente foi para o ar ontem, a Vera e o João Paulo.
Devem guardar para outra altura e fazer publicidade especial.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/01/2021 at 19:23, RenatoSimões disse:

O episódio que está a passar hoje não é o que o @Guilherme Marquesreferiu, aliás no RTP Play até o apagaram e na data de ontem está o que efetivamente foi para o ar ontem, a Vera e o João Paulo.

Pelo que pude acompanhar no RTP Play o episodio que se encontra no site do dia de ontem 05/01, já havia sido foi disponibilizado no RTP Play no dia 01/12/2020. Como eu só acompanho pela internet, de fato não sei se o episodio foi exibido na TV, pois só me baseio pelos disponibilizados na internet. Acredito que esse episódio dos 50 mil logo seja exibido na TV.

Alguém sabe se vai ser exibida uma nova temporada? Eu gosto muito de acompanhar o Joker aqui do Brasil, e sou um grande fã. Uma pena que o jogo de tabuleiro não tenha aqui para comprar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Guilherme Marques disse:

Pelo que pude acompanhar no RTP Play o episodio que se encontra no site do dia de ontem 05/01, já havia sido foi disponibilizado no RTP Play no dia 01/12/2020. Como eu só acompanho pela internet, de fato não sei se o episodio foi exibido na TV, pois só me baseio pelos disponibilizados na internet. Acredito que esse episódio dos 50 mil logo seja exibido na TV.

Alguém sabe se vai ser exibida uma nova temporada? Eu gosto muito de acompanhar o Joker aqui do Brasil, e sou um grande fã. Uma pena que o jogo de tabuleiro não tenha aqui para comprar.

Tinham inscrições abertas há pouco tempo, logo devem estar a gravar uma nova temporada.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Guilherme Marques disse:

Alguém sabe se vai ser exibida uma nova temporada? Eu gosto muito de acompanhar o Joker aqui do Brasil, e sou um grande fã. Uma pena que o jogo de tabuleiro não tenha aqui para comprar.

Tal como disse o user @Televisão 10,as inscrições estão abertas. Em relação ao jogo de tabuleiro, eu também o quero comprar, mas ainda não o encontrei à venda em nenhum espaço físico. Pode haver uma loja online que envie para o Brasil, já procuraste? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A nova temporada, que se estreia na segunda-feira, vai ter várias novidades!

O programa passa a ter um cenário diferente, maior duração (passa a ter 60 minutos), mais patamares (passam a 9), mais perguntas (15 em vez de 12) e um programa máximo maior, de 75 000 euros.

Vão ser 120 programas.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p40222

 

@Moderadores, se quiserem editar o título do tópico, para incluir "T5".

Editado por Televisão 10
  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

A nova temporada, que se estreia na segunda-feira, vai ter várias novidades!

O programa passa a ter um cenário diferente, maior duração (passa a ter 60 minutos), mais patamares (passam a 9), mais perguntas (15 em vez de 12) e um programa máximo maior, de 75 000 euros.

Vão ser 120 programas.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p40222

 

@Moderadores, se quiserem editar o título do tópico, para incluir "T5".

Muito surpreendido! Curioso com as mudanças, o programa já estava a precisar deste impulso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O publico já cantava tão bem os 50 mil euros, agora vai ser um castigo para decorar o novo prémio :rofl:. A titulo de curiosidade, o publico do Joker tem cachê? Caso tenham, há lá pessoas que estão desde o inicio, já devem ter amealhado uns €€€ valentes. 

Ansioso para ver as mudanças!

@Televisão 10o programa de hoje não parece ser repetido, posso estar enganado, só vi o inicio. Já o de ontem (quarta-feira) foi repetido. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Televisão 10 disse:

A nova temporada, que se estreia na segunda-feira, vai ter várias novidades!

O programa passa a ter um cenário diferente, maior duração (passa a ter 60 minutos), mais patamares (passam a 9), mais perguntas (15 em vez de 12) e um programa máximo maior, de 75 000 euros.

Vão ser 120 programas.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p40222

 

@Moderadores, se quiserem editar o título do tópico, para incluir "T5".

Eu fiquei muito feliz com essa notícia. O Joker precisava mesmo dar um impulso. Amo o programa!!

há 14 horas, Ruk@ disse:

O publico já cantava tão bem os 50 mil euros, agora vai ser um castigo para decorar o novo prémio :rofl:. A titulo de curiosidade, o publico do Joker tem cachê? Caso tenham, há lá pessoas que estão desde o inicio, já devem ter amealhado uns €€€ valentes. 

Ansioso para ver as mudanças!

@Televisão 10o programa de hoje não parece ser repetido, posso estar enganado, só vi o inicio. Já o de ontem (quarta-feira) foi repetido. 

O programa de quarta e quinta foi repetido. Acredito que hoje seja exibido o programa em que a participante Sara ganha os 50 mil euros, para encerrar a temporada. Ansioso já pela 5ª temporada!!!

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Guilherme Marques disse:

Acredito que hoje seja exibido o programa em que a participante Sara ganha os 50 mil euros, para encerrar a temporada. 

Foi mesmo hoje. Uma concorrente cheia de sorte!

Só foi pena não ter acertado a pergunta 10. Se tivesse acertado, tinha ganhado os 50 000 euros logo nessa pergunta!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Ruk@ disse:

 

@Televisão 10o programa de hoje não parece ser repetido, posso estar enganado, só vi o inicio. Já o de ontem (quarta-feira) foi repetido. 

 

há 7 horas, Guilherme Marques disse:

O programa de quarta e quinta foi repetido. Acredito que hoje seja exibido o programa em que a participante Sara ganha os 50 mil euros, para encerrar a temporada. Ansioso já pela 5ª temporada!!!

Erro meu, o programa que quinta também foi repetido.

O programa que foi hoje transmitido não é repetido, certo? Só o vejo amanhã ;)

há 59 minutos, Diogo O. disse:

Ainda me pergunto como é que isto conseguiu vencer, várias vezes, a principal aposta da ficção da TVI, no ano passado. :cryhappy:

Porque possivelmente as pessoas preferem um programa divertido e de cultura geral do que ver uma novela, digo eu. 

Editado por Ruk@
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...