Jump to content
Televisão 10

Joker

Recommended Posts

Ai o programa com o Mendes foi o melhor de sempre!! Aquele homem tem mesmo uma graça genuína, a naturalidade que ele faz trocadilhos :cryhappy: Foi muito porreiro com o Vasco também!

E surpreendeu nas perguntas, ele devia ter mais confiança em si, ele costuma dizer que não gosta muito de ir a estes concursos porque diz que sabe pouca coisa, mas já não é o primeiro concurso que ele surpreende!!

• Like 3

O programa de hoje está a ser promovido de forma especial, com o locutor a dizer "Será que é desta (que o concorrente leva 50 000 euros)?".

• Like 2

há 2 minutos, canal5 disse:

E ganhou mesmo!
Mas esta foi especial: era cada pergunta mais díficil que a outra... Quem puder que vá ver e comprove.

7º concorrente a fazê-lo...

• Like 3

É pena  nunca me chamarem para o programa, apesar de ter feito um bom casting.

Edited by mikas
  • Sad 1

há 1 hora, [email protected] disse:

O Joker ainda está em fase de gravação? Caso esteja, também foi afetado com a Covid-19... 

Sim, as gravações foram interrompidas. 

• Thanks 1

Alguém que acompanhe mais fielmente o programa me pode dizer se os últimos episódios, com a indicação Gravado, têm sido mesmos repetidos?

On 31/03/2020 at 12:29, Televisão 10 disse:

Alguém que acompanhe mais fielmente o programa me pode dizer se os últimos episódios, com a indicação Gravado, têm sido mesmos repetidos?

Eu acho que eles andam a pôr isso no Preço Certo e no Joker mesmo em inéditos, para as pessoas não pensarem que aquilo é em directo. :rolleyes:

• Shock 1
  • Confused 2

há 9 minutos, miguelalex23 disse:

Eu acho que eles andam a pôr isso no Preço Certo e no Joker mesmo em inéditos, para as pessoas não pensarem que aquilo é em directo. :rolleyes:

Que ideia parva! É que acho que prejudica as audiências...

Para mim, a indicação Gravado só faz sentido em programas repetidos que originalmente foram emitidos em direto. 

• Like 4

há 58 minutos, Rangel disse:

Não entendo essa indicação 'Gravado', gravados são todos os programas. Um programa ou é em directo ou não se for é porque é diferido... e para isso não vale a pena colocarem mosca nenhuma. 
Resumindo, mosca só em 'Directo' ou 'Repetido'.

Na RTP1, há muitos anos que gravado é eufemismo para repetição... Deve ser para disfarçar, mas lá está, é fazer do público parvo.

Por outro lado, nas antenas internacionais usam o 'Gravado' para noticiários ou programas que dão em diferido. Já na RTP2 (no Sociedade Civil, basicamente) e RTP3, programas repetidos normalmente usam 'Repetição'... embora a RTP3 nem sempre use estas indicações, vá-se lá saber porquê.

• Like 1

há 28 minutos, miguelalex23 disse:

Por outro lado, nas antenas internacionais usam o 'Gravado' para noticiários ou programas que dão em diferido. Já na RTP2 (no Sociedade Civil, basicamente) e RTP3, programas repetidos normalmente usam 'Repetição'... embora a RTP3 nem sempre use estas indicações, vá-se lá saber porquê.

Por acaso, no outro dia, apanhei a indicação Diferido numa edição do 24 Horas na RTP Internacional.

Edited by Televisão 10
  • Like 1

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Que ideia parva! É que acho que prejudica as audiências...

Para mim, a indicação Gravado só faz sentido em programas repetidos que originalmente foram emitidos em direto. 

Aquilo que anda a arruinaro Joker são mesmo os Especiais Informação. São mais de 400 mil espetadores a fugir todos os dias depois do Telejornal.

Aquilo que anda a arruinaro Joker são mesmo os Especiais Informação. São mais de 400 mil espetadores a fugir todos os dias depois do Telejornal.

Esses especiais são para dar na RTP 3 a 1 já dá os telejornais para que raio colocaram a 3 para todos antes ainda se justificava. E não venham dizer que é serviço público.

Devem dar algo diferente não andar a "bater" no mesmo todos os dias

• Like 1