Jump to content

Joker [T7]


Televisão 10

Posts Recomendados

Ai o programa com o Mendes foi o melhor de sempre!! Aquele homem tem mesmo uma graça genuína, a naturalidade que ele faz trocadilhos :cryhappy: Foi muito porreiro com o Vasco também!

E surpreendeu nas perguntas, ele devia ter mais confiança em si, ele costuma dizer que não gosta muito de ir a estes concursos porque diz que sabe pouca coisa, mas já não é o primeiro concurso que ele surpreende!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Televisão 10 disse:

O programa de hoje está a ser promovido de forma especial, com o locutor a dizer "Será que é desta (que o concorrente leva 50 000 euros)?".

E ganhou mesmo!
Mas esta foi especial: era cada pergunta mais díficil que a outra... Quem puder que vá ver e comprove.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
On 31/03/2020 at 12:29, Televisão 10 disse:

Alguém que acompanhe mais fielmente o programa me pode dizer se os últimos episódios, com a indicação Gravado, têm sido mesmos repetidos?

Eu acho que eles andam a pôr isso no Preço Certo e no Joker mesmo em inéditos, para as pessoas não pensarem que aquilo é em directo. :rolleyes:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, miguelalex23 disse:

Eu acho que eles andam a pôr isso no Preço Certo e no Joker mesmo em inéditos, para as pessoas não pensarem que aquilo é em directo. :rolleyes:

Que ideia parva! É que acho que prejudica as audiências...

Para mim, a indicação Gravado só faz sentido em programas repetidos que originalmente foram emitidos em direto. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo essa indicação 'Gravado', gravados são todos os programas. Um programa ou é em directo ou não se for é porque é diferido... e para isso não vale a pena colocarem mosca nenhuma. 
Resumindo, mosca só em 'Directo' ou 'Repetido'.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Rangel disse:

Não entendo essa indicação 'Gravado', gravados são todos os programas. Um programa ou é em directo ou não se for é porque é diferido... e para isso não vale a pena colocarem mosca nenhuma. 
Resumindo, mosca só em 'Directo' ou 'Repetido'.

Na RTP1, há muitos anos que gravado é eufemismo para repetição... Deve ser para disfarçar, mas lá está, é fazer do público parvo.

Por outro lado, nas antenas internacionais usam o 'Gravado' para noticiários ou programas que dão em diferido. Já na RTP2 (no Sociedade Civil, basicamente) e RTP3, programas repetidos normalmente usam 'Repetição'... embora a RTP3 nem sempre use estas indicações, vá-se lá saber porquê.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, miguelalex23 disse:

Por outro lado, nas antenas internacionais usam o 'Gravado' para noticiários ou programas que dão em diferido. Já na RTP2 (no Sociedade Civil, basicamente) e RTP3, programas repetidos normalmente usam 'Repetição'... embora a RTP3 nem sempre use estas indicações, vá-se lá saber porquê.

Por acaso, no outro dia, apanhei a indicação Diferido numa edição do 24 Horas na RTP Internacional.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Que ideia parva! É que acho que prejudica as audiências...

Para mim, a indicação Gravado só faz sentido em programas repetidos que originalmente foram emitidos em direto. 

Aquilo que anda a arruinaro Joker são mesmo os Especiais Informação. São mais de 400 mil espetadores a fugir todos os dias depois do Telejornal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo que anda a arruinaro Joker são mesmo os Especiais Informação. São mais de 400 mil espetadores a fugir todos os dias depois do Telejornal.

Esses especiais são para dar na RTP 3 a 1 já dá os telejornais para que raio colocaram a 3 para todos antes ainda se justificava. E não venham dizer que é serviço público.

Devem dar algo diferente não andar a "bater" no mesmo todos os dias

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...