Jump to content
Televisão 10

Joker

Recommended Posts

há 2 horas, pedrodepinto disse:

Bem sei... Ainda assim, ninguém deve estar à espera que o Joker se transforme num novo Preço Certo, por mais sucesso que tenha!

Afinal de contas, nem mesmo os concursos mais longos estiveram muito mais de um ano e meio em exibição ininterrupta no horário nobre da RTP1.

Quem sabe o Joker não possa ser o primeiro... ;) 

há 8 minutos, Cristiano Lobo disse:

E hoje, o Saúl tornou-se no 5º concorrente do programa a ganhar o prémio máximo de 50.000 €...

Já ontem, andavam a promover o programa de hoje, com o locutor a dizer “Será que é desta?”. Foi mesmo.

• Like 1

há 31 minutos, Cristiano Lobo disse:

E hoje, o Saúl tornou-se no 5º concorrente do programa a ganhar o prémio máximo de 50.000 €...

Não será o concurso com o maior número de prémios máximos em Portugal?

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Pela hashtag #jokerrtp, diria que o Vasco Palmeirim já anda a gravar uma nova temporada do programa...

Também podem ser os especiais de Natal e Ano Novo. Vão ser 10 programas.

• Like 2

Estão a promover o programa de hoje de forma especial...

Quando o fazem, é porque o concorrente ou ganha 50 000 euros ou porque quase lá chega...

• Like 1

há 10 horas, Televisão 10 disse:

Estão a promover o programa de hoje de forma especial...

Quando o fazem, é porque o concorrente ou ganha 50 000 euros ou porque quase lá chega...

Ganhou os 50 000 euros!

• Love 1

há 1 minuto, srcbica disse:

Ganhou os 50 000 euros!

Segundo o Vasco, foi a primeira vez que um concorrente que estava nos 10 000 € conseguiu ganhar 50 000 €.

De realçar que, na primeira ronda, o Super Joker não conseguiu angariar qualquer Joker.

• Like 1

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Segundo o Vasco, foi a primeira vez que um concorrente que estava nos 10 000 € conseguiu ganhar 50 000 €.

De realçar que, na primeira ronda, o Super Joker não conseguiu angariar qualquer Joker.

Agora, falta uma pessoa chegar à última pergunta com 3 jokers. Só não ganhava se fizesse a tolice de gastar um joker e depois errar.

• Like 2

Surgiu entretanto a sinopse da terceira temporada, que terá 130 episódios (provavelmente 120 + 10 especiais Natal e Ano Novo). Não sei quando é que começa a ir para o ar, mas provavelmente será entre 25 e 29 de Novembro. A 2ª temporada tem 120 episódios, e a numeração já vai até ao 129º no dia 22 (certamente por causa das repetições, ou então não contaram com os especiais crianças nos 120 episódios previstos).

Assim sendo deve ir até Junho, mais coisa menos coisa.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p38003/e1

• Like 3

há 18 horas, srcbica disse:

Eu não sei o que se passou hoje, mas o concorrente, na primeira ronda bónus, quando conseguiu um Joker, deixou de fazer as perguntas. No final, o Vasco comentou que tinha pensado que o concorrente tinha ficado sem ecrã e ele respondeu que sim.

Não entendo. Então, ele fica sem ecrã e não lhe dão mais tempo? Ou, então, gravavam outra ronda, não sei, mas o concorrente também falou que não havia problema...

Pareceu-me que o homem não tinha percebido que a pergunta tinha trocado :S

há 19 minutos, Televisão 10 disse:

O concorrente de hoje conseguiu ter mais do que 7 Jokers. Penso que é a segunda vez que acontece. 

Sim, é...

• Like 1

Numa intervenção em A Nossa Tarde, Manuel Moura dos Santos descaiu-se e revelou que participou no Joker. Provavelmente, numa das emissões especiais. 

Edited by Televisão 10
  • Like 1

On ‎16‎/‎12‎/‎2019 at 21:24, RenatoSimões disse:

"Joker Kids" hoje, não sei se será assim até ao Natal ou só hoje.

Hoje também é, logo talvez seja mesmo para se manter até ao Natal.

• Like 1

A transmissão dos programas especiais começa a partir de dia 23, segunda-feira. Eis os convidados dos programas que já estão na grelha:

• Segunda-feira: Manuel Moura dos Santos e Sílvia Alberto
  • Quinta-feira: Pedro Alves e Jorge Mourato
  • Sexta-feira: Eduardo Madeira e Joana Pais de Brito
  • Like 2