Jump to content

Joker [T7]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 2 horas, pedrodepinto disse:

Bem sei... Ainda assim, ninguém deve estar à espera que o Joker se transforme num novo Preço Certo, por mais sucesso que tenha!

Afinal de contas, nem mesmo os concursos mais longos estiveram muito mais de um ano e meio em exibição ininterrupta no horário nobre da RTP1.

Quem sabe o Joker não possa ser o primeiro... ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Segundo o Vasco, foi a primeira vez que um concorrente que estava nos 10 000 € conseguiu ganhar 50 000 €.

De realçar que, na primeira ronda, o Super Joker não conseguiu angariar qualquer Joker.

Agora, falta uma pessoa chegar à última pergunta com 3 jokers. Só não ganhava se fizesse a tolice de gastar um joker e depois errar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Surgiu entretanto a sinopse da terceira temporada, que terá 130 episódios (provavelmente 120 + 10 especiais Natal e Ano Novo). Não sei quando é que começa a ir para o ar, mas provavelmente será entre 25 e 29 de Novembro. A 2ª temporada tem 120 episódios, e a numeração já vai até ao 129º no dia 22 (certamente por causa das repetições, ou então não contaram com os especiais crianças nos 120 episódios previstos).

Assim sendo deve ir até Junho, mais coisa menos coisa.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p38003/e1

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei o que se passou hoje, mas o concorrente, na primeira ronda bónus, quando conseguiu um Joker, deixou de fazer as perguntas. No final, o Vasco comentou que tinha pensado que o concorrente tinha ficado sem ecrã e ele respondeu que sim.

Não entendo. Então, ele fica sem ecrã e não lhe dão mais tempo? Ou, então, gravavam outra ronda, não sei, mas o concorrente também falou que não havia problema...

  • Gosto 2
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, srcbica disse:

Eu não sei o que se passou hoje, mas o concorrente, na primeira ronda bónus, quando conseguiu um Joker, deixou de fazer as perguntas. No final, o Vasco comentou que tinha pensado que o concorrente tinha ficado sem ecrã e ele respondeu que sim.

Não entendo. Então, ele fica sem ecrã e não lhe dão mais tempo? Ou, então, gravavam outra ronda, não sei, mas o concorrente também falou que não havia problema...

Pareceu-me que o homem não tinha percebido que a pergunta tinha trocado :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...