Jump to content

Joker [T7]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 13 horas, Ruk@ disse:

@tv123  também não perco um único episódio, o Vasco dá ao programa dinâmica incrível. 

Caso não tenhas conhecimento, vai estrear um programa apresentado pelo Vasco e pela Filomena Cautela, para mim os melhores apresentadores da televisão portuguesa.

I Love Portugal [estreia dia 11 de Agosto]

Convém colocar aí a Catarino Furtado.

 

Noutra vertente, mas não menos importante, Fernando Mendes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, FJL disse:

Convém colocar aí a Catarino Furtado.

 

Noutra vertente, mas não menos importante, Fernando Mendes.

Nenhum desses dois, credo.

Vasco Palmeirim, Cristina Ferreira, Fátima Lopes, Júlia Pinheiro e Goucha. A Mena no seu registo é ótima. Mas ainda não está ao nível destes.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Tem sido dos maiores sucessos no horário por parte da RTP, portanto é normal que assim seja.

No entanto, penso que o sucesso não se deve ao formato, mas sim ao apresentador.

Pessoalmente considero dos game shows com a dinâmica mais pobre que a RTP passou nos últimos anos (tirando provavelmente o The Big Picture). No entanto, é provavelmente o game show que mais acompanhei em TV em largos anos. O Palmeirim adequa-se que nem uma luva a estes programas familiares.

Ainda assim, gostava que apostassem antes num outro concurso. No regresso do 1 vs 100 ou do Duel. Ou então na adaptação do The Chase, por exemplo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há dúvida de que o formato ganha muito com o Vasco. No entanto, eu também considero o formato em si muito bom. É um formato que nos obriga a ver até ao fim para saber o desfecho do percurso do concorrente, pois tudo pode mudar no final. Além disso, como tem sempre as 12 perguntas obrigatórias, não há grandes demoras no que toca a dar a resposta correta, ao contrário do que acontecia no Quem Quer Ser Milionário?, por exemplo. É um formato muito dinâmico, portanto.

Talvez não fosse mau apostar num novo formato. No entanto, com o sucesso que este tem, seria difícil justificar o fim do mesmo. Assim, não me choca que apostem em mais episódios. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/08/2019 at 23:36, miguelalex23 disse:

Já passa promo das inscrições para a terceira temporada do Joker. Confirma-se assim que o programa está para durar.

Mais uma decisão completamente discutível, por melhores que sejam os resultados do programa e o desempenho do Vasco Palmeirim... E ainda me queixava eu da duração do Quem Quer Ser Milionário!

A propósito, já alguém reparou que o Joker comemora hoje um ano de emissões?

 

Editado por pedrodepinto
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, pedrodepinto disse:

Mais uma decisão completamente discutível, por melhores que sejam os resultados do programa e o desempenho do Vasco Palmeirim... E ainda me queixava eu da duração do Quem Quer Ser Milionário!

A propósito, já alguém reparou que o Joker comemora hoje um ano de emissões?

 

Decisão discutível, dependendo do ponto de vista. Acabar com um programa de sucesso iria ser alvo de muitas críticas. 

E o que é que a RTP 1 faz para celebrar um ano de exibição? Coloca um programa repetido... :( 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/08/2019 at 12:21, VascoSantos disse:

Deve ficar no ar, pelo menos, até ao início de 2021.

Estás a fazer contas com 200 episódios por temporada? Não encontro informação sobre quantos episódios tem a 2ª e terá a 3ª. Acredito que, para abrirem já inscrições, a 2ª tenha menos.

O Brainstorm, por exemplo, teve 200+80.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, miguelalex23 disse:

Estás a fazer contas com 200 episódios por temporada? Não encontro informação sobre quantos episódios tem a 2ª e terá a 3ª. Acredito que, para abrirem já inscrições, a 2ª tenha menos.

O Brainstorm, por exemplo, teve 200+80.

Parece-me que esta segunda temporada deve ter menos episódios. Ainda para mais, andam a repetir episódios...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, miguelalex23 disse:

Estás a fazer contas com 200 episódios por temporada? Não encontro informação sobre quantos episódios tem a 2ª e terá a 3ª. Acredito que, para abrirem já inscrições, a 2ª tenha menos.

O Brainstorm, por exemplo, teve 200+80.

Pois, eu presumi que tivesse 200, mas de facto não se sabe quantos serão... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/08/2019 at 22:07, Televisão 10 disse:

Decisão discutível, dependendo do ponto de vista. Acabar com um programa de sucesso iria ser alvo de muitas críticas.

Bem sei... Ainda assim, ninguém deve estar à espera que o Joker se transforme num novo Preço Certo, por mais sucesso que tenha!

Afinal de contas, nem mesmo os concursos mais longos estiveram muito mais de um ano e meio em exibição ininterrupta no horário nobre da RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...