Jump to content

Joker [T7]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Este Joker já mete é fastio, como diria a outra.

Que vá roubar público a Valor da Vida e pare de dar tareia a Alma e Coração :chair:

Felizmente o público é sensato e entende que é isto que merece liderar :angel:

Eu ainda estou à espera dos 10 rating disto e liderar a tabela de audiências 

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Existe, sim. Já vi em algumas casas.

Ah bom. Não sei se viste, mas, tipo, sempre pensei que essa fosse a também conhecida Figueira da Índia, mas, segundo o "Joker", também existe a Figueira do Diabo e essa é que é a Figueira da Índia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, srcbica disse:

Ah bom. Não sei se viste, mas, tipo, sempre pensei que essa fosse a também conhecida Figueira da Índia, mas, segundo o "Joker", também existe a Figueira do Diabo e essa é que é a Figueira da Índia.

Pois. Estive a pesquisar e a que já vi é a tal figueira da Índia, que é mesmo a tal figueira do diabo. Provavelmente, as pessoas chamam-lhe figueira do inferno erradamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Televisão 10 disse:

Pois. Estive a pesquisar e a que já vi é a tal figueira da Índia, que é mesmo a tal figueira do diabo. Provavelmente, as pessoas chamam-lhe figueira do inferno erradamente.

As pessoas não a chamam erradamente. É super comum a mesma planta ter trocentos nomes. Aprendi isso em Botânica. Não é a primeira vez que um concurso se cinge ao português da capital.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/04/2019 at 17:50, msm0 disse:

Ontem mais um ótimo resultado: 9,2/ 18,6%. 

Incrível. Quem diria que um game show voltaria a fazer estes resultados.

Mais do que merecido. Apesar de achar complicado, espero que um dia atinja a liderança

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Não, não são da 2ª temporada. Os episódios até vêm numerados no site da RTP, e nem são transmitidos pela ordem. Tanto podemos estar a ver um dos últimos da 1ª temporada como dos primeiros.

O primeiro episódio da 2ª temporada dá precisamente hoje, mas antes ainda não foi emitido nenhum. Amanhã dão o 2º episódio, e mesmo não seguindo a ordem dá-me a impressão que a partir daí já só dão episódios da nova temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, miguelalex23 disse:

Não, não são da 2ª temporada. Os episódios até vêm numerados no site da RTP, e nem são transmitidos pela ordem. Tanto podemos estar a ver um dos últimos da 1ª temporada como dos primeiros.

O primeiro episódio da 2ª temporada dá precisamente hoje, mas antes ainda não foi emitido nenhum. Amanhã dão o 2º episódio, e mesmo não seguindo a ordem dá-me a impressão que a partir daí já só dão episódios da nova temporada.

É provável que não existam alterações entre a primeira e a segunda temporada a nível de mecânica do formato.

A mais recente temporada da versão francesa trouxe algumas alterações ao formato. Por lá, o prémio máximo passou a ser de 30 000 euros. A dinâmica das rondas Bónus é diferente. Têm 100 segundos e podem ganhar 3 Jokers. O concorrente também pode escolher responder ele mesmo às perguntas da ronda Bónus. Outra ronda Bónus é feita com canções.

 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...