Jump to content

Joker [T7]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

Não sabes, @Ambrósio? Que vergonha, vindo da cidade da tradição estudante e não teres estudado as freguesias do teu concelho... Eu sei as do meu.

Prefiro ter a minha cabeça ocupada com conhecimentos mais relevantes, isso é uma informação simples que basta ir procurar ao Google. :haha: Mas sei a minha freguesia (que agora até é a junção de 4 freguesias que existiam anteriormente), fica descansado. ;)

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

um burrinho ou antipático?

Simpatia não lhe faltava. Já inteligência... Acho que nem passou do patamar dos 500 €...

Mas a pior resposta foi mesmo a do acompanhante. “Qual é a fruta que é verde por fora e vermelha por dentro? Melancia ou tangerina?” Resposta dada: Tangerina.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Isto mal concorre com as novelas (começa às 21h). Apanha os intervalos das privadas até.

Mas sim, apesar disso tem feito excelentes resultados. 

Eu também não disse que isto tirou a audiencia diretamente às novelas.
Mas o facto é que isto está com resultados excelentes e as novelas com resultados péssimos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu também não disse que isto tirou a audiencia diretamente às novelas.
Mas o facto é que isto está com resultados excelentes e as novelas com resultados péssimos. 

Está ao nível do QQSM do Malato, que chegou a liderar o top há uns oito anos xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 hours ago, Televisão 10 said:

Simpatia não lhe faltava. Já inteligência... Acho que nem passou do patamar dos 500 €...

Mas a pior resposta foi mesmo a do acompanhante. “Qual é a fruta que é verde por fora e vermelha por dentro? Melancia ou tangerina?” Resposta dada: Tangerina.

E em outra pergunta: "Quantas faces tem um cubo de Rubik?", não sabia, chamou o Super Joker (o acompanhante), ambos decidiram responder que tem doze faces.

Editado por Jet1000
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Jet1000 disse:

E em outra pergunta: "Quantas faces tem um cubo de Rubik?", não sabia, chamou o Super Joker (o acompanhante), ambos decidiram responder que tem doze faces.

Eu, já não sei por que, não cheguei a ver as respostas, mas a pergunta pareceu-me tão óbvia que pensei que quisessem as faces dos cubinhos coloridos também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, srcbica said:

Eu, já não sei por que, não cheguei a ver as respostas, mas a pergunta pareceu-me tão óbvia que pensei que quisessem as faces dos cubinhos coloridos também.

Sim, eu também pensei isso, mas depois pensei que se fosse isso, no caso dos cubos de Rubik mais conhecidos a resposta seria 9 (no caso das “faces dentro de cada face” ou 9*6 (no caso das faces dos cubinhos todos em todo o cubo de Rubik), no entanto nenhuma das hipóteses de resposta eram essas, e além disso nem todos os cubos de Rubik têm 9 quadradinhos em cada face, alguns têm 4, outros têm mais do que 9, etc.

Normalmente quando os concorrentes estão nos níveis mais baixos, seja por estar no início ou por terem errado alguma pergunta, as perguntas são quase sempre fáceis.

Editado por Jet1000
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...