Jump to content

Joker [T7]


Televisão 10

Posts Recomendados

Achei engraçado, como Malato referiu, normalmente é ele que apresenta concursos e desta vez foi concorrente :P 

Só amei a picardia entre o Malato e a Tânia :haha: A Tânia resmungona tem muita graça :mosking:

Ah! E na 2ª Ronda Bónus, ela quase lhe saiu um "que se f*da" mas travou a tempo :haha: 

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Corppiz disse:

Não é hoje
Mas bem podia

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
 

Pois, já escrevi um comentário a dar conta disso. Mas na publicidade diziam que hoje podia surpreender e eu fiquei a pensar que o concorrente iria ganhar o prémio máximo.

Entretanto, logo hoje que é sábado e o Vasco disse no início do programa que este dava de segunda a sexta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, já escrevi um comentário a dar conta disso. Mas na publicidade diziam que hoje podia surpreender e eu fiquei a pensar que o concorrente iria ganhar o prémio máximo.
Entretanto, logo hoje que é sábado e o Vasco disse no início do programa que este dava de segunda a sexta.
Mas ganhou 10mil de uma forma muito boa.
Podia muito bem ter ganho 50.
Sim

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma boa alternativa ao que é oferecido pelas privadas, e um formato muito mais próximo dos hábitos de consumo tradicionais de quem ainda vê televisão do que as séries, por muito boas que sejam. Deveriam ter mantido o mesmo modelo para a hora de almoço.

Admito que o Vasco Palmeirim puxe pelo programa e que seja o grande responsável pelos resultados positivos, mas pessoalmente não é o meu estilo.. não consigo apreciar o estilo de ‘animador de rádio’ que ele e outros adoptam em televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, santos12 disse:

Agora, também ao domingo. Até o pessoal fartar-se. Tristeza de estação pública...

É à Nuno Santos: é até as pessoas se fartarem e depois terem que andar a torrar episódios com resultados miseráveis no final (isto é, se não lhe der na maluqueira para os engavetar como engavetou o resto do Brainstorm).

Editado por JDaman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...