Jump to content

Joker [T7]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 9 minutos, Maya disse:

Ah não me estava a lembrar do senhor. Foi um marco na história destes programas de cultura geral e alguem que eu sempre tive curiosidade de conhecer e apresentar a algumas pessoas que tão bem conheço, pessoas essas que poderiam vir a beneficiar do seu QI tão acima da média... ou não!

Eu ainda me lembro de ver o 'Quem Quer Ser Milionário' apresentado pelo Jorge Gabriel. Lembras-te do homemzinho gago que levou os 250.000€ contra todas as expectativas?! Foi um momento lindo e épico da televisão portuguesa!

 

Não, desse senhor não. :( Eu vi os concursos apresentados pelo Jorge Gabriel, mas sempre foi o apresentador que menos gostava de ver à frente desse tipo de formatos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, srcbica said:

Não, desse senhor não. :( Eu vi os concursos apresentados pelo Jorge Gabriel, mas sempre foi o apresentador que menos gostava de ver à frente desse tipo de formatos.

Eu também não gosto muito do estilo desse apresentador. Considero o Malato o melhor neste registo. e mesmo a Sílvia Alberto que já apresentou uns quantos concursos acrescenta muito mais aos mesmos que um Jorge Gabriel ou uma Manuela Moura Guedes, por exemplo.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/12/2018 at 14:16, Maya disse:

Eu ainda me lembro de ver o 'Quem Quer Ser Milionário' apresentado pelo Jorge Gabriel. Lembras-te do homemzinho gago que levou os 250.000€ contra todas as expectativas?! Foi um momento lindo e épico da televisão portuguesa!

 

On 05/12/2018 at 14:28, srcbica disse:

Não, desse senhor não. :( Eu vi os concursos apresentados pelo Jorge Gabriel, mas sempre foi o apresentador que menos gostava de ver à frente desse tipo de formatos.

O António Franco foi de facto um dos participantes de concursos mais memoráveis de sempre. Lembro-me perfeitamente de ver aquilo, o homem tinha imensa piada (não só por ser gago, mas também) e era uma altura em que ainda havia grandes prémios nestes concursos. O Jorge Gabriel encaixava bem no formato, na minha opinião sabia gerir bem o suspense do concurso (que é no fundo é a base do QQSM original) e lidar com os concorrentes. Ele não faz concursos de cultura geral há 10 anos (desde o flop Duelo Final), mas em geral acho que é daqueles apresentadores que foi perdendo qualidades com o tempo.

Spoiler

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutes ago, miguelalex23 said:

 

O António Franco foi de facto um dos participantes de concursos mais memoráveis de sempre. Lembro-me perfeitamente de ver aquilo, o homem tinha imensa piada (não só por ser gago, mas também) e era uma altura em que ainda havia grandes prémios nestes concursos. O Jorge Gabriel encaixava bem no formato, na minha opinião sabia gerir bem o suspense do concurso (que é no fundo é a base do QQSM original) e lidar com os concorrentes. Ele não faz concursos de cultura geral há 10 anos (desde o flop Duelo Final), mas em geral acho que é daqueles apresentadores que foi perdendo qualidades com o tempo.

  Reveal hidden contents

 

 

Eu não disse que achava o Jorge Gabriel um mau comunicador, apenas não simpatizo muito com o seu estilo. Eu já gostei dele em tempos que já lá vão, quando era bem pequena e não perdia um único episódio do 'Dá-lhe Gás' ainda na época em que a SIC "esbanjava petróleo" por tudo o que era lado.

Lembro-me tão bem dessa emissão do QQSM Miguel! Lembro-me de estar na sala com os meus pais e a minha madrinha e de os ver discutir qual seria a resposta correta. O meu pai insistia peremptoriamente na A, porque o Gustave Eiffel chegou a viver por algum tempo em Portugal e ele achou que tivesse coincidido com a construção do Elevador do Miradouro. A minha mãe e a minha madrinha (ainda por cima ambas professoras de história e de francês, respectivamente) por outro lado diziam que era a D,  porque tinham lido algures (provavelmente no CM Jornal...) que quem construiu o monumento fora um arquiteto oriundo do Reino Unido, e que como o Mackintesh era de "terras de sua majestade", tinha mesmo de ser a D! Eu, na minha inocência dos 11/12 anos, achava que alguma coisa não estava bem nos discursos daqueles três, e como o Gustave Eiffel havia sido o único do qual eu ouvira falar por causa da torre em Paris, deixei-me levar pela conversa do meu pai e também achava que era a A, embora a C também me parecesse uma resposta fiável... No final, levámos todos com um grande balde de água fria! :haha: Ainda bem, porque o senhor saiu dali com uma belíssima reforma vitalícia!

Boas memórias! È sempre bom recordar estes momentos familiares que a televisão nos foi proporcionando ao longo dos anos. ❤️

Editado por Maya
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Rafael A. disse:

Porra. Eu gosto tanto de ver isto. 

Tão bem feito. Tão bem iluminado. E o Palmeirim é só (matem-se se quiserem), o melhor apresentador da tv portuguesa depois do Goucha. 

Só faltava mesmo estar em HD, se bem que, quando coloco na RTP 1 HD, a imagem parece ter melhor qualidade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De 31 de dezembro a 4 de janeiro, o programa vai ter convidados especiais:

  • 31 de dezembro: Marisa Liz e Tiago Pais Dias
  • 1 de janeiro: Eduardo Madeira e Manuel Marques (deve ser para celebrar o fim do DDT:mosking:)
  • 2 de janeiro: Tânia Ribas de Oliveira e José Carlos Malato
  • 3 de janeiro: Nuno Markl e António Zambujo
  • 4 de janeiro: Joaquim Monchique e Joana Pais Brito

Não é por nada, mas acho que os especiais ficavam melhor em dias entre o Natal e o Ano Novo: 26, 27, 28 e 31 de dezembro e 1 de janeiro.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Hoje, os convidados foram Eduardo Madeira e Manuel Marques. Achei graça referirem-se ao programa Donos Disto Tudo como se o mesmo ainda estivesse a ser gravado ou em exibição, quando acabou ontem. O momento mais cómico foi quando o Manuel Marques caiu no estúdio... Fartou-se tudo de rir!

Pelo que vi, foi substituído pelo Pedro Abrunhosa. O Manuel Marques disse que não foi a fingir, que foi espontâneo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Foi substituído pelo Pedro Abrunhosa? O que é que queres dizer? O Vasco é que lhe chamou Pedro Abrunhosa, pois este também caiu no Ídolos.

Fui eu que entendi mal e não sabia a piada :D

Mas já ouvi falar da queda do Abrunhosa, há uns anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Joker” surpreende e ascende à 3ª posição do top de audiências

O concurso “Joker” surpreendeu e ascendeu à terceira posição da tabela de audiências no primeiro dia de 2019.

Apresentado por Vasco Palmeirim, o formato registou o segundo melhor resultado de sempre e conseguiu bater-se com as privadas.

Em termos médios o “Joker” garantiu uma audiência média de 8.9 com um share de 18.5%. Foram 861.000 os espectadores que acompanharam o concurso no 1º de janeiro.

O período foi liderado pela TVI que emitiu o final do “Jornal das 8” e o início do capítulo do dia de “Valor da Vida”.

in Z

  • Gosto 8
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

“Joker” surpreende e ascende à 3ª posição do top de audiências

O concurso “Joker” surpreendeu e ascendeu à terceira posição da tabela de audiências no primeiro dia de 2019.

Apresentado por Vasco Palmeirim, o formato registou o segundo melhor resultado de sempre e conseguiu bater-se com as privadas.

Em termos médios o “Joker” garantiu uma audiência média de 8.9 com um share de 18.5%. Foram 861.000 os espectadores que acompanharam o concurso no 1º de janeiro.

O período foi liderado pela TVI que emitiu o final do “Jornal das 8” e o início do capítulo do dia de “Valor da Vida”.

in Z

A começar o ano com o pé direito. Ainda por cima, teve intervalo a meio.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Tiago Madeira disse:

“Joker” surpreende e ascende à 3ª posição do top de audiências

O concurso “Joker” surpreendeu e ascendeu à terceira posição da tabela de audiências no primeiro dia de 2019.

Apresentado por Vasco Palmeirim, o formato registou o segundo melhor resultado de sempre e conseguiu bater-se com as privadas.

Em termos médios o “Joker” garantiu uma audiência média de 8.9 com um share de 18.5%. Foram 861.000 os espectadores que acompanharam o concurso no 1º de janeiro.

O período foi liderado pela TVI que emitiu o final do “Jornal das 8” e o início do capítulo do dia de “Valor da Vida”.

in Z

Merece. É um concurso interessante e diferente para o horário. 
Quero ver o programa um dia destes a liderar a tabela, eu sei que é difícil mas adorava 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CRF disse:

Era tão bom que algum dia chegasse aos 10 de rating! a TV precisa destes programas.

Alguém sabe se tem feito melhores resultados do que o Brainstorm?

Tem e bem melhores, o Brainstorm também nunca teve a mesma exposição que este mas também o Joker é um formato bem mais forte 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Tem e bem melhores, o Brainstorm também nunca teve a mesma exposição que este mas também o Joker é um formato bem mais forte 

Sim, já há muito que não acompanhava um programa todas as semanas. Aliás, é o único que consigo acompanhar regularmente na tv portuguesa.

Muito obrigado!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...