Jump to content

Joker [T7]


Televisão 10

Posts Recomendados

Só me faz impressão o público. Alguns, com todo o respeito, parecem múmias...
Ontem aconteceu uma coisa engraçada, estavam quase a dormir e de repente começam todos a mexer os braços com uma música. Instruídos por alguém, claro.

Não arranjam pessoal mais novo para ir para ali?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, Maciel said:

Óptimo resultado de estreia. Acho que o Fragoso vai fazer bem à RTP. 

Vai ser muito interessante acompanhar os próximos tempos da tv portuguesa. 

Finalmente acabou o marasmo! 

Tem mais que competência e competências para exercer o cargo, coisa que o Deusdado nunca teve. Na realidade o director da RTP1 era o Nuno Artur Silva...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste programa, também achei as perguntas bem mais difíceis. O concorrente parecia promissor e acabou por levar só 1000 €...


Alguém conseguir manter-se nos 50000 durante 4 ou 5 perguntas só com grande chouriço. As perguntas são bem mais que “cultura geral”. Aos 50000 euros vão chegar lá muitos, agora manterem-se lá...
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Tiago João disse:

Morto com o fenómeno. Subiu 0.8 em relação às estreia em pleno verão e ainda deu o minuto mais visto à RTP1 com 8,8 num horário onde o canal já costumava estar enterrado (às 21h43). Chocado :shok: 

O programa acaba por fazer o telespectador ficar até ao fim, uma vez que só ao fim das 12 perguntas é que termina o jogo.

De facto, também estou surpreendido com os resultados. Pena que o Notícias do Meu País não aproveite o lead-in...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, não vi, portanto só posso comentar tendo em conta a estreia e hoje. As perguntas até se atingir os 50 000 euros são mega acessíveis. A partir daí é que se nota um aumento do grau de dificuldade.

E fiquei pasmo quando vi que o verbo reaver não se conjuga exatamente como o verbo ver. :ohmy:

http://www.conjuga-me.net/verbo-reaver

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, srcbica disse:

Ontem, não vi, portanto só posso comentar tendo em conta a estreia e hoje. As perguntas até se atingir os 50 000 euros são mega acessíveis. A partir daí é que se nota um aumento do grau de dificuldade.

E fiquei pasmo quando vi que o verbo reaver não se conjuga exatamente como o verbo ver. :ohmy:

http://www.conjuga-me.net/verbo-reaver

Também eu. Mais parvo fiquei quando vi que só se conjuga em duas pessoas no presente...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, não vi, portanto só posso comentar tendo em conta a estreia e hoje. As perguntas até se atingir os 50 000 euros são mega acessíveis. A partir daí é que se nota um aumento do grau de dificuldade.

 

 

Claro... Chegar aos 50.000 euros é relativamente simples. Alguém conseguir manter-se lá é mais complicado. Quase que aposto que não vão haver mais de 1 ou 2 a conseguir o prémio máximo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...