Jump to content

Joker [T7]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 35 minutos, Guida disse:

same! agora já nem ouço a Comercial por causa dele. está insuportável... e nem vou falar daquelas piadas sem graça (e, diga-se, muito constrangedoras). o Joker já deu o que tinha a dar e o Palmeirim tem que descansar um bocado...

Não vai descansar, nem desaparecer, vai continuar na Comercial, a fazer o Joker, acabar o The Voice e já gravou o Taskmaster também para a RTP1 com o Markl. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outro ponto que me incomoda um bocadinho neste programa é que todos os concorrentes parecem iguais. Casais ou amigos brancos e heterossexuais, têm sempre cursos superiores, uma carreira magnífica e já viajaram o mundo inteiro. Não há outro tipo de inscrições? Serão as pessoas burras por não ter um curso?

Eu não me lembro se era assim no Quem Quer Ser Milionário, mas acho que não. Isto dá há anos e não me lembro de ver um concorrente fora deste padrão.

Editado por Free Live
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Free Live disse:

Outro ponto que me incomoda um bocadinho neste programa é que todos os concorrentes parecem iguais. Casais ou amigos brancos e heterossexuais, têm sempre cursos superiores, uma carreira magnífica e já viajaram o mundo inteiro. Não há outro tipo de inscrições? Serão as pessoas burras por não ter um curso?

Eu não me lembro se era assim no Quem Quer Ser Milionário, mas acho que não. Isto dá há anos e não me lembro de ver um concorrente fora deste padrão.

eles precisam de material para conversa portanto escolhem concorrentes com background, eu quando participei num destes programa fizeram-me um enorme questionário sobre o que fazia, onde já tinha viajada os meus vários hobbies e até me disseram 'mesmo que não faça vamos falar disso' ... e lá fui eu inventar cenas sobre o que iria fazer depois do curso que na altura nem fazia muito ideia do que seria. Conclusão: no dia a seguir à exibição do programa fui gozado pelos meus colegas pelas cenas que disse e também por não ter ganho nada. :mico:

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/12/2021 at 11:07, Televisão 10 disse:

Quarta: Patrícia Figueiredo e João Gandarez

Foi muito bom o programa de hoje, a Patrícia e o João estiveram muito bem. 

Gostava de ver a Patrícia Figueiredo a apresentar o 5PMN.   

Editado por Ruk@
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tuscano disse:

Tony e Cândido Costa na hora do Porto - Benfica ok, mas quando é que o Fragoso aprende a programar a sério e deixa de andar a brincar às televisões.

Com o Benfica a levar do Porto, a malta foi lembrar as velhas glórias do Benfica, quando ganhava, agora só levam o triplo, foram 3 do Sporting, 3 do Porto e mais 3 do Porto. :rofl:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 19 minutos, Televisão 10 disse:

O programa agora tem legendagem em Teletexto.

Desde o início do ano as horas obrigatórias de legendagem na RTP1 (bem como na RTP2) passaram de 20 horas semanais para 25h. Em 2024 passam para 30h.

https://www.erc.pt/download/YToyOntzOjg6ImZpY2hlaXJvIjtzOjM5OiJtZWRpYS9kZWNpc29lcy9vYmplY3RvX29mZmxpbmUvODM1My5wZGYiO3M6NjoidGl0dWxvIjtzOjI5OiJkZWxpYmVyYWNhby1lcmMyMDIxMzE3LW91dC10diI7fQ==/deliberacao-erc2021317-out-tv

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Desde o início do ano as horas obrigatórias de legendagem na RTP1 (bem como na RTP2) passaram de 20 horas semanais para 25h. Em 2024 passam para 30h.

https://www.erc.pt/download/YToyOntzOjg6ImZpY2hlaXJvIjtzOjM5OiJtZWRpYS9kZWNpc29lcy9vYmplY3RvX29mZmxpbmUvODM1My5wZGYiO3M6NjoidGl0dWxvIjtzOjI5OiJkZWxpYmVyYWNhby1lcmMyMDIxMzE3LW91dC10diI7fQ==/deliberacao-erc2021317-out-tv

Até a RTP Açores e a RTP Madeira vão ter de ter legendagem. Já tinham antes?

Curiosa a proporção da janela do intérprete de língua gestual. Talvez por essa razão tenham aumentado o seu tamanho há uns tempos nos noticiários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Citação

"Joker tem programas gravados até ao verão deste ano e terá em breve o 900.º gravado, algo que acredita ser “para um concurso, tirando O Preço Certo, é qualquer coisa de maravilhoso”."

https://espalhafactos.com/2022/01/24/taskmaster-vasco-palmeirim-revela-detalhes-e-promete-um-belo-programa-de-televisao/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...