Jump to content

Joker [T7]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 17 minutos, ATVTQsV disse:

Sou eu o único a achar que a SCML levará com um processo por causa do nome?

O que é a SCML?

 

Alguns detalhes: O número para as inscrições é o 760 100 121 (0,60 € + IVA). O prémio máximo é de 50 000 €. Uma vez que na promoção colocam imagens do formato, é sinal que o formato é estrangeiro. Só joga um concorrente por programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, アンドレ disse:

https://en.m.wikipedia.org/wiki/The_Joker's_Wild

Será este o programa que vão adaptar? :dontknow:

Não me parece. Pelo que percebi, esse tinha duas concorrentes e neste, ficou dito na publicidade que vai ter apenas 1 concorrente por programa.

há 24 minutos, ATVTQsV disse:

Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Jogos Santa Casa

Gostava era de saber de onde vem este formato para ter uma ideia.

Não me parece. O Joker já acabou...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, João Fernandes disse:

Espero que seja alguma coisa diferente e não o típico programa das perguntas como têm sido os últimos.

Pelas imagens, parece algo do género do Quem Quer Ser Milionário só que, pelo que dizem na publicidade, podem ser eliminadas respostas incorretas.

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Não sabia. Creio que foi substituido pelo Milhão. Aliás, a RTP já pode usar o nome.

Exato. O M1lhão veio substituir o Joker, cujo sorteio passava na RTP 1...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Já sabemos que quem vai, se não for o Pedro. Vai ser o Malato

Como o Televisão 10 disse, o Malato deve ser carta fora do baralho para isto.

Meter aqui o Pedro Fernandes era disparate, o homem precisa de descansar a imagem. O Palmeirim podia-se estrear aqui num tipo diferente de concurso, mas também vai estar com o The Voice portanto também não me parece que seja. O Jorge Gabriel está afastado dos concursos há algum tempo, podia ser uma hipótese.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, miguelalex23 disse:

Como o Televisão 10 disse, o Malato deve ser carta fora do baralho para isto.

Meter aqui o Pedro Fernandes era disparate, o homem precisa de descansar a imagem. O Palmeirim podia-se estrear aqui num tipo diferente de concurso, mas também vai estar com o The Voice portanto também não me parece que seja. O Jorge Gabriel está afastado dos concursos há algum tempo, podia ser uma hipótese.

Mas isso implicava que o Jorge não estivesse no Porto a fazer A Praça... 

Não sei... Ainda se lembram do Pedro Granger... Ou a Vanessa Oliveira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Mas isso implicava que o Jorge não estivesse no Porto a fazer A Praça... 

Não seria inédito, conciliou concursos e Praça durante vários anos... Mas na verdade não acho uma hipótese muito forte.

Nos nomes femininos, a Vanessa Oliveira é uma hipótese por estar parada (tirando esta substituição do Malato)... mas não sei se encaixa bem nisto. A Tânia não está no horário nobre desde A Herança, podiam chamá-la para aqui como resposta ao alegado interesse da TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Vítor Jardim disse:

Eu estava à espera que a RTP adaptasse o game show "The Wall". Está já a ser um sucesso na América (que dá premio até mais de 1M de USD)  e na Franca (até mais de 500 mil €).

Vi um bocadinho na Globo Now (como um dos programas do Caldeirão) e a mim parece-me bastante interessante. Aqui o prémio máximo seria de 100.000€.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Vi um bocadinho na Globo Now (como um dos programas do Caldeirão) e a mim parece-me bastante interessante. Aqui o prémio máximo seria de 100.000€.

É o mínimo na América xD Acho eu.

A cena é que esses programas estão feitos para serem semanais mas aqui em Portugal parece que tem de ser tudo como as novelas, diariamente. Preferia que fosse dado 500.000€ por programa semanal do que 100.000€ diariamente. Seriam menos programas a serem produzidos e como o prémio é bem mais alto torna-se mais aliciante ao espetador.
Por exemplo: Já lá vai o tempo em que o Preço Certo tinha mais de 40.000€ / 50.000€ na Montra Final. Hoje em dia quase nem ultrapassa os 15.000€ e raramente fica perto dos 20.000€.

Editado por Vítor Jardim
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vítor Jardim disse:

Eu estava à espera que a RTP adaptasse o game show "The Wall". Está já a ser um sucesso na América (que dá premio até mais de 1M de USD)  e na Franca (até mais de 500 mil €).

Provavelmente, os direitos desse programa são caros.

Entretanto, não encontro nada sobre este concurso na Internet.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...