Jump to content

Joker [T7]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Parece giro.

Certamente que não será a RTP a escolher o tipo de letra, mas a produtora.

Não gostei. É massador. E depois se errares e não tiveres joker desces 3 casas na tabela de prémios o que pode passar de 50.000 para 3000 :/ O The Wall ia ser mais interessante pois tem a parte interativa. As bolas de cor verde (respostas certas) caem onde ganhamos dinheiro e as bolas vermelhas (respostas erradas) calha no valor que é descontado.  Do outro lado do mural tem o segundo elemento da equipa que responde a outras perguntas e ganha certo valor por cada certa, no final é apresentado um valor em contrado onde pode ou nao rasgá-lo. É mais de sorte e confiança mas têm este lado mais lúdico que torna interessante. Imagino mais a SIC a produzir o The Wall. (falei deste concurso porque no instagram da equipa técnica do palco da Eurovisão apareceu uma foto da produção cenica deles em França com a tal parede luminosa).

Editado por Vítor Jardim
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Vítor Jardim disse:

Não gostei. É massador. E depois se errares e não tiveres joker desces 3 casas na tabela de prémios o que pode passar de 50.000 para 3000 :/ O The Wall ia ser mais interessante pois tem a parte interativa. As bolas de cor verde (respostas certas) caem onde ganhamos dinheiro e as bolas vermelhas (respostas erradas) calha no valor que é descontado.  Do outro lado do mural tem o segundo elemento da equipa que responde a outras perguntas e ganha certo valor por cada certa, no final é apresentado um valor em contrado onde pode ou nao rasgá-lo. É mais de sorte e confiança mas têm este lado mais lúdico que torna interessante. Imagino mais a SIC a produzir o The Wall. (falei deste concurso porque no instagram da equipa técnica do palco da Eurovisão apareceu uma foto da produção cenica deles em França com a tal parede luminosa).

Por isso mesmo é que a RTP o escolheu. Para dar poucos prémios...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/04/2018 at 14:12, Colorida disse:

Obrigada. O meu telemóvel passou-se. Nem sei que programa dr TV é este. :yikes:

A RTP bem que podia ir buscar um Countdown ou o próprio original Des chiffres et des lettres. Mas se as tardes da SIC continuarem assim, não me parece.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A escolha de Palmeirim segue a linha mais recente de rejuvenescimento das caras dos concursos Rtp. Jorge Gabriel e Malato parecem assim já terem sido "reformados" dessa função. Palmeirim goza duma popularidade radiofônica (via Manhãs da Comercial) e, curiosamente, vai agora ficar com a passagem de testemunho de Pedro Fernandes (que conduz o Café da Manhã RFM). Entendo e aceito esta escolha. Mas confesso que também gostaria de ver uma Tânia Ribas de Oliveira a voltar ao rol destes formatos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que este não é o primeiro concurso do Palmeirim, ele fez o "Sabe ou não Sabe?" não era um concurso de estúdio e concorrentes previamente selecionados mas não deixa de ser um concurso.

Eu fiquei feliz pela escolha dele, o Pedro Fernandes esteve muito bem no The Big Picture e no Brainstorm mas já precisava de um descanso do formato concurso de cultura geral, o Palmeirim é dos melhores apresentadores que a RTP "possui", é divertido, tem fácil empatia com o público, foi uma excelente escolha!

On 08/05/2018 at 17:58, Televisão 10 disse:

Julgava que iam escolher o Tiago Goes Ferreira. Ainda assim, também gosto do Vasco.

 

On 08/05/2018 at 18:07, Dafiel disse:

Já Merecia alguma coisinha.

O Tiago já foi de certa maneira aposta num programa de horário nobre o "Notícias do Meu País", e é o repórter de entretenimento mais requisitado(podera é mesmo o melhor) acho que é bem tratado pela RTP. Mas sim também gostava que ele apresentasse algo diferente como um Got Talent ou algo do género, para um concurso depende do formato.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Segundo a proposta comercial, isto vai dar de Terça a Sexta às 21h. Pelas minhas contas estreia a 11 de Setembro.

http://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2018/08/29_2018_Proposta-Comercial_Joker.pdf

Teremos portanto um regresso dos concursos às 21h (presumo que o horário de Sexta esteja errado devido ao Sexta às 9). Também significa que deverá haver uma série às Segundas às 21h (Três Mulheres, provavelmente), a não ser que tenham a má ideia de voltar a ter o Prós e Contras a seguir ao Telejornal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...