Jump to content

alBerta


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

alBerta

Alberta Marques Fernandes assinou, já em março passado, contrato de exclusivdade com a Peres Record. A cara da RTP3 é dona de uma maneira pelicular de dar as notícias. Caracteriza-se por ser dinâmica, divertida e excêntrica. São, como entendem, ingredientes essenciais para uma estrela gifeira de qualidade. Cobre, dessa forma, uma falha central no mundo da Informação.

Assim, alBerta apresenta o gifálbum LICOR MARQUES FERNANDES.

ohkREHE.gif   3XrNeGw.gif   SmqFM7v.gif   jvx8Wdr.gif   v2CYr7M.gif

Boa taaaaaaaarde | Vilã |  Repetindo para os flops perceberem | Respirando | Paciência
 

FNkWQaH.gif   59ksg19.gif    tJ3H0fw.gif   4vnWReb.gif   qHooRf4.gif

Sobressaltada | Sorriso maroto | Balançando-se | Arrasei-te, foi? | Desengane-se
 

vq47y0n.gif   NDxeugi.gif   OBI6BiS.gif   2bn0cds.gif   FdDbd7g.gif 

Bichos Carpinteiros | O quê? | Simpaticíssima | Agitada | Sorriso final

***

Espero que tenham gostado! No entanto, estes 15 não são os únicos gifs que a Alberta fez: há, na verdade, mais. Deste modo, compartilho convosco o link que vos dá acesso a 50 gifs da Rainha da Informação.

LINK: https://imgur.com/a/HscXy4e

***

Que gostem! E convido todos a virem ver estes gifs especiais. Peço perdão a quem não quiser ser mencionado.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GENTE QUE HINOOOO

SmqFM7v.gif

ARRR QUE MICO. Nunca me ri tanto com um gifalbum. :rofl: OBRIGADO @Ana Maria Peres, por teres feito esta encomenda que eu e o @Ambrósio  te fizemos! Nunca duvidamos que ela ia arrasar. Felizmente fãs desde o primeiro minuto. :heart:

Aaaaa este aqui é ótimo para quando leio baboseiras aqui no fórum. :lol:

NWb5Y8P.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, D007 disse:

ARRR QUE MICO. Nunca me ri tanto com um gifalbum. :rofl: OBRIGADO @Ana Maria Peres, por teres feito esta encomenda que eu e o @Ambrósio  te fizemos! Nunca duvidamos que ela ia arrasar. Felizmente fãs desde o primeiro minuto. :heart:

A facada

Eu é que pedi contigo o gifálbum e agora vem dizer que o @ é que é fã desde o primeiro minuto

Tá fazendo um jogo comigo, garota?

4vnWReb.gif

Um hinário, @Ana Maria Peres. É a nova revelação dos gifs com certeza. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel_C disse:

A facada

Eu é que pedi contigo o gifálbum e agora vem dizer que o @ é que é fã desde o primeiro minuto

Tá fazendo um jogo comigo, garota?

Ah pois foi. :ph34r: Mas quem descobriu a Alberta naquele fim-do-mundo escondido da RTP fui eu e o @. :beee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, D007 disse:

GENTE QUE HINOOOO

SmqFM7v.gif

ARRR QUE MICO. Nunca me ri tanto com um gifalbum. :rofl: OBRIGADO @Ana Maria Peres, por teres feito esta encomenda que eu e o @Ambrósio  te fizemos! Nunca duvidamos que ela ia arrasar. Felizmente fãs desde o primeiro minuto. :heart:

Aaaaa este aqui é ótimo para quando leio baboseiras aqui no fórum. :lol:

NWb5Y8P.gif

boatos que vai hitar na 2ª semana do Prison. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

DJ alBerta

Reconhecida por apresentar o 3 às 14, a pivôt mais divertida da televisão portuguesa, que costuma estar "constipada", aventurou-se nas lides de DJ. A cara da RTP1 dedica-se a pôr música e a Peres Record não poderia estar indiferente ao talento de uma das suas maiores estrelas. Inclui remix's.
   

RE02cj4.gif   C4lI6i1.gif   bkNHK0r.gif   mG7vcoX.gif   ofWOBPP.gif

DJ Alberta in the house | Aqui estou eu  | Bailarico de verão | Temperando | Um beijo para os fãs


I8CqZWd.gif   kWG9sP4.gif   fQZ0MRb.gif   Awo20t5.gif   JnlAhQ2.gif

Ah, lembrei-me | Uma vénia | Alberta do Lago Ness | I<3Drinking | Dançarina profissional 

 

Inclui os remix's:

FuDJybJ.gif

 | Não deste adoro |
 

icqHAEP.gif

 | BAN |


L4trMWK.gif   ehFHHxV.gif   qtopmgE.gif

| Estágios na Bertrand, especialmente o segundo dedicado ao @Ruben Fonseca/PIDE |

 

***

Espero que tenham gostado! São 22 gifs - incluindo os remix's -, que estão disponíveis no seguinte link:

LINK: https://imgur.com/a/ew1Fnaq

***

Foi um prazer ter gifado esta mulher maravilhosa de nome Alberta, cujo carisma é bom que reconheçam. Peço perdão a quem não quiser ser mencionado.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Esta mulher é um meme, como é que isto nunca chegou ao Twitter e assim?

Ela já chegou, por acaso, aliás, há uns tempos atrás era a notícia. No entanto, foi perdendo fulgor, mas continuava uma personagem incrível. :mosking: :heart: Mistura boa-disposição, loucura e muitas 'constipações'. :ph34r: O mundo sem Alberta seria mais triste. O facto de a sua imagem ainda não estar disseminada prende-se com estar ligada à Informação e ser vista como alguém sem graça. :mosking: É a razão que encontro mais. :haha: 

ofWOBPP.gif

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Awo20t5.gif

Iconic

COMO É QUE O TÍTULO NÃO FOI I<3DRINKING? :cray: SÓ AGORA PERCEBO QUE ELA FAZ AQUELE GESTO DA GARRAFA. :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...