Jump to content

The Prison | Recreio | VENCEDOR: GABRIEL_CUZÃO


Hugo

Posts Recomendados

há 5 minutos, Diogo_M disse:

O concurso é interessante e acho a ideia muito boa, mas não vou poder participar porque neste momento não tenho tido muito tempo livre e nas próximas semanas vou estar mais "carregado" com cenas relacionadas com a faculdade :(

Mas desejo boa sorte ao @HugoMiguele aos concorrentes :P

Compreendo perfeitamente Diogo. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta

Aceito convite para organizador. Boatos de que fui eu que pus este concurso a dar certo, quem desmentir é porque defende o conceito mofado. Quero ser assessor de concursos. Ainda há orçamento para ter um novo funcionário ou gastaram tudo a apagar aos foristas para se inscrever?

8hEbMUp.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Aceito convite para organizador. Boatos de que fui eu que pus este concurso a dar certo, quem desmentir é porque defende o conceito mofado. Quero ser assessor de concursos. Ainda há orçamento para ter um novo funcionário ou gastaram tudo a apagar aos foristas para se inscrever?

Se não me                      Também não me

aceitou assim:                terá assim:

FLOP                                 HIT     

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HugoMiguel disse:

Se não me                      Também não me

aceitou assim:                terá assim:

FLOP                                 HIT     

Mastaste-me, HugoMiguel. Se eu tivesse surtado e lançado pragas, isto ia mofar no arquivo. Procede a previsão, @MariaHelena?

8hEbMUp.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que é certo que o The Prison não virou flop, posso revelar (aos mais desatentos :curtainpeek:) que o forista que fez os grafismos, que não cheira a mofo e que não quer estar associado a flops é o @AGUI

Obrigado AGUI, te venero. :girlcrazy:

4G40NsC.gif

há 17 minutos, AGUI disse:

Mastaste-me, HugoMiguel. Se eu tivesse surtado e lançado pragas, isto ia mofar no arquivo. Procede a previsão, @MariaHelena?

Estás a querer dizer que lançaste pragas ao concurso do @? Não tens princípios? Se eu fosse a PIDE previa-me ou não há Contrastes nem VERSUS (não me lembro da edição) para ninguém. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Agora que é certo que o The Prison não virou flop, posso revelar (aos mais desatentos :curtainpeek:) que o forista que fez os grafismos, que não cheira a mofo e que não quer estar associado a flops é o @AGUI

Obrigado AGUI, te venero. :girlcrazy:

Estás a querer dizer que lançaste pragas ao concurso do @? Não tens princípios? Se eu fosse a PIDE previa-me ou não há Contrastes nem VERSUS (não me lembro da edição) para ninguém. :ph34r:

Amore, agora vão pedir desistência, não era suposto revelar. Apenas tu e eu vamos experimentar os almofos da Cantina. 

Sim, fui eu que arruinei o concurso do               . Ele arruinou a minha imagem quando estive fora, nas minhas férias em Fernando de Noronha. Quem nasceu mofo nunca será bolor, apenas fiz acontecer o ditado. Procede a frase filosófica, @João Doidói? 

8hEbMUp.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Estás a querer dizer que lançaste pragas ao concurso do @? Não tens princípios?

Mas os concursos do @ nunca foram cancelados. Com tanta conta para participar, nunca pode flopar. :ph34r:

Até rimou e é verdade. q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, SIM disse:

Se o Tiago me volta a falar do TÉC, eu juro que me vou a ele.

Vai, SIM, eu estou contigo, não deixes que deitem abaixo o teu concurso maravilhoso, que tu fizeste com tanto amor e carinho.

ZO7YDa8.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

Se alguém volta a usar os meus gifs, eu juro que me vou convosco e com Chocolate com Pimenta

ly6oNJd.gif

 

Confirmado o primeiro ferido do motim desta noite na prisão mais vigiada de Portugal. Trata-se de um civil.

yzQuKvM.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Confirmado o primeiro ferido do motim desta noite na prisão mais vigiada de Portugal. Trata-se de um civil.

yzQuKvM.gif

Só porque agora me ignoras, pões like nos posts contra a minha pessoa, falas mal de mim nas MPs, pensas que podes usar os meus gifs?

ouT4d6k.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago João disse:

Se não me deres o prémio de vencedor imediatamente quem se vai a si sou eu 

Derrota mais injusta da minha vida inteira.

Pronto, edição especial confirmada para o próximo verão :assassin: Agora arranja o organizador :assassin:

há 1 minuto, AGUI disse:

Só porque agora me ignoras, pões like nos posts contra a minha pessoa, falas mal de mim nas MPs, pensas que podes usar os meus gifs?

Desculpa, mas parei de ler na parte do ignoras. 

yzQuKvM.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Antes de receberes o prémio de vencedor, ainda tinhas que passar à frente do 2º lugar. :kiss:

É suposto isso ser difícil? :kiss: 

há 8 minutos, SIM disse:

E nem assim vais ganhar :assassin: Dá mais forte na macumba.

Daqui a nada bato 3 vezes mas é na tua cabeça :stick: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...