Jump to content

The Prison | Recreio | VENCEDOR: GABRIEL_CUZÃO


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta

83uZg4j.jpg

 

Está a chegar o novo concurso do aTV. The Prison é o concurso que vai revolucionar este fórum. Durante 4 a 5 semanas, 8 a 10 concorrentes estarão fechados numa prisão. Todas as semanas, um ou mais concorrentes serão mandados para a solitária, ficando assim impedidos de lutar pelo prémio final: a liberdade. Será libertado aquele que conquistar um maior número de chaves ao longo da sua estadia na prisão.

 

XHmBygz.png

 

Na gala de estreia, cada prisioneiro entrará na prisão mais famosa do mundo com 0 chaves, no entanto levará consigo 1kg de droga para a cela. Com a droga (que poderá aumentar e diminuir ao longo do jogo) cada prisioneiro poderá comprar vantagens para jogos e serviços mistério.

Todas as semanas, 3 prisioneiros serão submetidos a um serviço mistério, sendo que aquele (ou aqueles) que tiver o serviço mais fraco, será imediatamente mandado para a solitária.

Cada prisioneiro terá um nome dentro da prisão pelo qual deverá ser chamado. NUNCA deverão chamar outro prisioneiro pelo seu nome (apenas menções) como por exemplo: (supondo que o meu nome de prisioneiro seria “Branca de Neve”) “Olá Branca de Neve @HugoMiguel!”. É assim que deverão dirigir-se aos vossos companheiros de prisão, sempre que desrespeitarem esta regra, 2 chaves serão retiradas das vossas celas.

 

RxQT3dH.png

 

Como foi dito anteriormente, todas as semanas 3 prisioneiros serão obrigados a realizar um serviço mistério na cantina da prisão. Este serviço será revelado todas as quintas feiras, sendo que cada um dos 3 prisioneiros terá das 21h30 de cada quinta feira até às 21h30 de cada sábado para realizar e entregar o serviço mistério ao diretor da prisão. Os 3 prisioneiros que terão que realizar o serviço mistério, serão escolhidos com base em dois critérios: os 2 prisioneiros com menos chaves em cada semana terão que realizar o serviço, assim como um 3º prisioneiro, que será escolhido pelos outros prisioneiros através de uma votação.
Os serviços mistério serão avaliados por 3 supervisores de extrema importância e que deverão ser respeitados por todos os prisioneiros: o Diretor da Prisão (
@HugoMiguel), implacável e que não admite faltas de respeito; o Vice-Diretor da Prisão(@アンドレ ), será o “polícia bom”, mas se necessário irá punir os mais desajustados; e o Chefe das Forças de Segurança da Prisão (@D007 ), habituado a estar no topo, vem, com todo o seu conhecimento e a sua experiência de vida, lidar da melhor (ou pior) forma com os delinquentes.

 

 

gjln8ec.png

 

A solitária não irá ser apenas a “casa” dos expulsos, mas também do mais votado da semana.
Todas as semanas, os prisioneiros votarão num prisioneiro para ir para a solitária, o que tiver mais votos perderá 25% das chaves guardadas e durante um dia ficará preso na solitária, ou seja, não poderá responder a perguntas, realizar desafios ou jogar qualquer jogo. O prisioneiro mais votado irá automaticamente ser submetido ao serviço mistério.
Para além dos prisioneiros ainda em jogo, também os prisioneiros que tenham sido mandados para a solitária terão direito a votar no prisioneiro que querem ver na solitária durante um dia e consequentemente submetido ao serviço mistério semanal. Os votos dos prisioneiros que estão na solitária serão duplos, ou seja, cada voto vale por dois.

 

K2NZC4D.png

 

Todos os dias, os prisioneiros poderão jogar vários jogos, o que fará com que ganhem (ou percam) chaves e droga, duas coisas essenciais para a sobrevivência nesta tão famosa prisão. Os jogos terão lugar na lavandaria da prisão.

 

| Coscuvilheira do aTV |

 

Custo: 400 ou 750 gramas

Cada prisioneiro tem direito a 6 pistas para descobrir qual o forista secreto, se acertar o forista secreto nas 2 primeiras pistas recebe 10 chaves, se acertar nas 4 primeiras pistas recebe 5 chaves e se necessitar das 6 pistas, receberá 2 chaves. Se não acertar no forista, não receberá qualquer chave.

Se o prisioneiro escolher o dealer de pistas de 400 gramas o jogo terá nível difícil, se escolher o dealer de pistas de 750 gramas, o jogo terá nível fácil.
Cada prisioneiro poderá jogar este jogo 2 vezes por dia.

 

| Branca de Neve |

 

Pacote Dourado

Custo: 300 gramas

Prémios:

5% probabilidade – 0 gramas

20% probabilidade – 250 gramas

30% probabilidade – 500 gramas

45% probabilidade – 3 kg

 

Pacote Prateado

Custo: 200 gramas

Prémios:

5% probabilidade – 150 gramas

20% probabilidade – 2 kg

30% probabilidade – 0 gramas

45% probabilidade – 250 gramas

 

Pacote Preto

Custo: 100 gramas

Prémios:

10% probabilidade – 1.5 kg

10% probabilidade – 75 gramas

35% probabilidade – 150 gramas

45% probabilidade – 0 gramas

 

Todos os dias, cada prisioneiro pode comprar até 3 pacotes de droga ao Branca de Neve.

 

| O Ladrão |

 

Todas as semanas, os prisioneiros que assim quiserem participarão numa luta de recreio. Uma luta terá um custo de 500 gramas de droga para cada prisioneiro. Nessa luta, um prisioneiro poderá roubar chaves e droga ao seu adversário. Cada luta terá 10 questões de vários temas. Cada questão correta dará ao prisioneiro que a acertou o privilégio de roubar 10 gramas de droga e 1 chave ao adversário. O vencedor da luta ganhará ainda adicionalmente 1.5 kg de droga e 5 chaves. Ao perdedor ser-lhe-á devolvido 25% do que perdeu, por exemplo, se perdeu 4 chaves e 80 gramas de droga, ser-lhe-ão devolvidas 1 chave e 20 gramas de droga.
As lutas serão realizadas em dias escolhidos pelos prisioneiros.

 

SesYtdr.png

 

Todos as terças, quintas e sábados serão lançadas 4 questões de escolha múltipla.

Cada questão respondida corretamente fará com que o prisioneiro que acertou a questão receba 5 chaves. O prisioneiro que responder incorretamente a uma questão não poderá tentar responder uma 2ª vez, sendo que a primeira resposta dada é definitiva e o post com a resposta não poderá ser editado, no caso de ter sido editado, a resposta, mesmo que correta, será considerada inválida.
As questões serão postadas a qualquer hora do dia no tópico do Recreio.

 

CuTW123.png

 

Todas as segundas, quartas e sextas, serão lançados 3 desafios. O primeiro prisioneiro a responder com a frase: “Esse desafio é meu! Quem disser o contrário leva uma facada!” poderá fazer o desafio e assim receber chaves e droga. Os desafios poderão consistir em coisas mais simples como mudar o avatar, ou coisas mais trabalhosas como resolver enigmas ou interpretar personagens.
Cada desafio terá que ser executado no tempo máximo de 45 minutos, sendo que, no caso do prisioneiro incumbido de certo desafio não ter entregado o mesmo no tempo máximo, o desafio passará para outro prisioneiro.
Os desafios serão postados a qualquer hora do dia no tópico do Recreio.

 

gQRVjl6.png

 

Uma das coisas mais importantes para se viver em sociedade, são as regras. O The Prison não é diferente e todos os prisioneiros terão um conjunto de regras que têm que cumprir.

 Nunca chamar os prisioneiros pelos seus nomes civis.

 Respeitar sempre os superiores.

 Enviar sempre as votações.

 Entregar sempre os serviços mistério a tempo.

 Não fugir da prisão.

 

VlRZnN0.png

 

Para se inscreverem terão que mandar uma Mensagem Privada para mim e para o Gatafunhos com o título “(Vosso nome) – The Prison”. Restantes informações serão dadas por Mensagem Privada. 
Dos 5 primeiros a inscrever-se, um terá uma vantagem no jogo. Dependendo de quando se inscreverem, cada concorrente também entrará (para além do 1kg de droga inicial) com mais droga e mais chaves:
1º - Recebe 10 chaves e 500 gramas de droga adicionais.
2º - Recebe 8 chaves e 400 gramas de droga adicionais.
3º - Recebe 6 chaves e 300 gramas de droga adicionais.
4º - Recebe 5 chaves e 250 gramas de droga adicionais.
5º - Recebe 4 chaves e 200 gramas de droga adicionais.
6º - Recebe 3 chaves e 150 gramas de droga adicionais.
7º - Recebe 2 chaves e 100 gramas de droga adicionais.
8º - Recebe 1 chave e 50 gramas de droga adicionais.

Todos os que se inscreverem depois, terão na sua cela 0 chaves e o 1kg de droga inicial.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto que nem se deu ao trabalho de criar um tópico geral e a apresentação ficou aqui escondida no meio kkkk por este andar isto nem galas vai ter mesmo. :curtainpeek:

Orgulhoso da minha Coscuvilheira do aTV a entrar neste concurso. Não paguei nada. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é, caros concorrentes, irei avaliar os vossos desastrosos desafios. Já estou a imaginar kkkk

1uLksEB.gif

Estou preparado para todas e quaisquer tentativas de homicídio que se seguirão às minhas avaliações. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Pois é, caros concorrentes, irei avaliar os vossos desastrosos desafios. Já estou a imaginar kkkk

Estou preparado para todas e quaisquer tentativas de homicídio que se seguirão às minhas avaliações. :curtainpeek:

Será que vai avaliar? :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...