Jump to content

Recommended Posts

Postado: (editado)
há 2 horas, ATVTQsV disse:

Tens NOS? O canal até é interessante, mas se as audiências fossem ainda mais altas iria haver mais interesse em produzir programas tipo o Corpos Embaraçosos Portugal, Os Detectives Alimentares, etc., mas no panorama actual ninguém iria ver programas destes feitos cá, nem nas generalistas.

Tenho!

Estive a espreitar hoje de manhã e o canal até tem conteúdos muito interessantes... acho que o que faltou mesmo foi promoção. 

Editado por Pedro Casqueira Jr

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

XXfaFCS.jpgOráculos traduzidos na série The Food Detectives.

• Gostar 2
  • Surpresa 2

Partilhar este post

Link para o post

The Food Detectives: temporada 2 (2014) estreia dia 11. Vi que a primeira temporada (2013) comeu alguns episódios e saltou logo do quinto para o decimo primeiro.

É uma série interessante, comecei a ver aquilo porque Singapura é o meu vício.

Partilhar este post

Link para o post

Estreia dia 28: Born to Live, série israelita.

Curiosamente, na segunda temporada de The Food Detectives (aqui dá pelo nome de The Food Files segundo a TVF International mas na primeira era The Food Detectives para o exterior, pois Singapura mantinha o nome mais "comprido") não traduziram os oráculos.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 24 minutos, Maregol disse:

Este canal consegue ter audiências? 

Já aqui disse que não. A fraca promoção, falta de redes sociais do canal e o facto de estar a meio da grelha traduziram a centenas de telespectadores, nem sequer chega a mil. Não sei quanto fazia o extinto Canal Saúde, juro que fazia o dobro porque na altura havia menos canais.

Surpesa! O canal passa Médécines d'ailleurs, que aqui é legendado, quando a RTP, graças ao seu contrato com a Arte, já a emite com locutor português (e legendas, no S+ é inteiramente legendado) para todas as televisões deste país, e supostamente faz mais do que o dobro do S+.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, ATVTQsV disse:

Já aqui disse que não. A fraca promoção, falta de redes sociais do canal e o facto de estar a meio da grelha traduziram a centenas de telespectadores, nem sequer chega a mil. Não sei quanto fazia o extinto Canal Saúde, juro que fazia o dobro porque na altura havia menos canais.

Surpesa! O canal passa Médécines d'ailleurs, que aqui é legendado, quando a RTP, graças ao seu contrato com a Arte, já a emite com locutor português (e legendas, no S+ é inteiramente legendado) para todas as televisões deste país, e supostamente faz mais do que o dobro do S+.

Então vai durar pouco tempo. 

Partilhar este post

Link para o post

Ninguém sabe quanto vai durar. O sonho do S+ era ser dos canais mais vistos.

Eles devem estar a sonhar tão alto, ai estão estão.

Partilhar este post

Link para o post
há 36 minutos, ATVTQsV disse:

Ninguém sabe quanto vai durar. O sonho do S+ era ser dos canais mais vistos.

Eles devem estar a sonhar tão alto, ai estão estão.

Agora sonham que vão ser o canal mais visto, quando o canal tiver para acabar vão ter pesadelos. 

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Maregol disse:

Agora sonham que vão ser o canal mais visto, quando o canal tiver para acabar vão ter pesadelos. 

Não, dos cinco mais vistos. Que o lancem noutras operadores e que a coloquem perto das generalistas para ver o que é faz bem para a tosse.

Partilhar este post

Link para o post
há 37 minutos, ATVTQsV disse:

Não, dos cinco mais vistos. Que o lancem noutras operadores e que a coloquem perto das generalistas para ver o que é faz bem para a tosse.

Eles não querem é gastar dinheiro. 

Partilhar este post

Link para o post

Ao menos passa documentários e afins bastante interessantes. Gosto de The Food Detectives só por ser de Singapura, aliás, Singapura é o meu vício.

Partilhar este post

Link para o post

Novidades do canal hoje às 16:30. Nova temporada do canal, novos programas.

Devia era estar nas outras operadoras.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Ana Sousa Dias no Canal S+

ana-sousa-dia-300x169.jpg

A jornalista Ana Sousa Dias é a nova apresentadora do programa de entrevistas Raio X do canal de televisão S+ dedicado à área de saúde. Recorde-se que a jornalista tinha já sido responsável pelo formato de entrevista Por Outro Lado da RTP2.
O canal passou, desde o mês passado, a contar com Guilherme Simões, como responsável pela condução do programa de debate e actualidade Check Up. O jornalista está de volta aos ecrãs depois de ter passado pela Antena 1, Comercial, SIC e RTP.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/10/ana-sousa-dias-no-canal-s/

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post

Hoje descobri que o canal tem site: www.saudemais.tv

Editado por ATVTQsV
  • Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

A emissão de The Food Detectives/The Food Files tem sido desgovernada: primeiro passaram seis episódios da primeira temporada, do sexto para o décimo terceiro, e ninguém me avisou. Depois, da segunda temporada (que teve também uns treze episódios) só emitiram uns nove, porém a grelha no EPG estava baralhada (a lista de temas abordados na emissão estava segundo o alinhamento da Mediacorp e da TVF International) e deixaram os restantes por emitir. Agora fizeram o que parecia impossível, saltaram A TERCEIRA TEMPORADA INTEIRA (de 2016) directamente para uma nova (The Food Files vs. Diabetes, temporada de 2017 com cinco episódios face ao problema crescente da diabetes em Singapura).

O que é que andas a fazer para comer episódios inteiros, S+? E ainda por cima vinda de um catálogo que tanto gostas, o da TVF International?

A razão pela qual vejo a série (só a vejo aos domingos) é por causa da minha obsessão por Singapura, e como é o único programa singapurense (um gentílico estranho que até é sublinhado pelo Chrome) que passa na televisão portuguesa (fico à espera do dia em que a RTP comece a passar séries deles, e tal dia nunca vai chegar), chego a gostar disto (é muito interessante, pois já fiquei esclarecido sobre algumas questões alimentares, se bem que num país completamente distante do nosso). Infelizmente o canal nem sequer tem Restart TV, o que me impossibilita de ver à hora em que passa às terças, por isso só vejo aos domingos.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

The Food Detectives/Files vs. Diabetes acabou. O S+ vai retomar a segunda temporada mas com o nome The Food Files no EPG.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora