Jump to content

Éramos Seis


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 193
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, FLP disse:

Glória Pires deve ser a atriz com mais remakes no curriculo. 4:

Mulheres de Areia;

Anjo Mau;

Guerra dos Sexos;

Èramos 6.

 

 

Christiane Torloni não fica atrás também não, são quatro novelas:

A Gata Comeu (remake de A Barba Azul)

Selva de Pedra

A Viagem

Ti Ti Ti

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, marcioo disse:

A maior parte do elenco é um pouco desconhecido o que pode ser uma lufada de ar fresco :)

Eu não acho, tirando a primeira fase, as fases seguintes tem muitos atores conhecidos do público. Acho que a força da novela estará em duas atrizes Glória Pires e Susana Vieira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, DanielNunes disse:

Eu não acho, tirando a primeira fase, as fases seguintes tem muitos atores conhecidos do público. Acho que a força da novela estará em duas atrizes Glória Pires e Susana Vieira.

Eu baseei muito pelos atores que apareceram no final do vídeo. Se calhar muitos deles só aparecem na primeira fase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que estranhei a escalação da Gloria Pires. Estou tão acostumado a vê-la em papeis de vilã que é difícil enxerga-la desta maneira. Também estranhei a escalação das irmãs da Lola. Espero que eu esteja equivocado, que tudo corra bem e que isto seja melhor que Órfãos da Terra (o que não é muito difícil).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...