Jump to content

Audiências de Sábado - 04-04-2009


m_tv

Posts Recomendados

Mas esse, apesar de ter ganho ao Jornal Nacional, nem consegue chegar ao top5, por pouco, enquanto a TVI com futebol conseguiu colocar ainda as novelas com melhores resultados do que o jogo!

RTP1 - 25.1

RTP2 - 6.7

SIC - 24.0

TVI - 26.7

OUTROS - 17.5

in MEDIAMONITOR

TVI na liderança

RTP1 com muitos bons resultados, por pouco que alcançava a TVI

SIC em terceiro mas tambem com um bom resultado um pouco mais baixo que RTP, mas...vai bem

Titinha,

Peço desculpa por não colocar a fonte, e me ter enganado no título do post.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Universo de cabo: RTP-1 (21,8/150,900), TVI (21,4/147,900), SIC (19,1/132,300), RTP-2 (5,4/37,700), Panda (3,0/20,600).

SIC Notícias em 6º (2,5/17,000), RTP-N em 13º (1,2/8,100) e TVI24 fora dos 15 canais mais vistos.

quadro04042009.png

Fonte: A Minha TV

Ah grande Panda! O melhor da Cabo... Ontem os canais de notícias estiveram todos menos bem.

Morangos conseguiram vencer no horário, excepto quando começou o futebol, e assim acabaram por deixar um fraco lead-in para o JN que fez um fraco resultado.

Eu bem dizia que os filmes da SIC, principalmente o primeiro é muito repetido... e reflectiu-se nos resultados. Anjos de Charlie devem ter começado mal e depois foi sempre a subir, acabando por deixar um bom lead-in ao JdN. Mundo dos recordes com um bom resultado.

HN da RTP1 muito mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências de hoje vêm mais uma vez confirmar que tenho razão nas minhas afirmações.

Desta vez o motor de arranque foram os «desgastados «Morangos», que não passaram no seu episódio inédito dos 6,4% e 24,8%. Fraco resultado!

Ficará agora mais evidente que o «golpe » de Moniz, colocando o seu principal trunfo - que até está em fase final - como seu guarda-costas, acabou com eles?

Depois... é bem evidente a tal avalanche a que me referia.

O Jornal Nacional, empurrado pelos tais desgastados «Morangos» baixou para os 7,5 % e 22,4%, mal se segurando no top 10, em 3º lugar na informação.

.

A «Flor do Mar» também baixou imenso.

E os «Olhos»? Bem batidos pela nova estreia da SIC, o programa «Guiness World», que fez 9,3% de rating e 30,2% de share, contra os 7,2% ( muito menos espectadores no mesmo horário) e 30,5%), mostram bem que eu tenho razão. Os «Morangos» já não provocam avalanche e os «Olhos» não convencem por si!

São os tais valores artificiais, que não perduram em conições normais.

O público colocou o seu televisor na SIC, assim que terminou o «Feitiço»!

«Não Há Crise» a recuperar os valores, por ter sido dado no seu horário e não num mais tardio, como tem acontecido.

As 3 estações muito próximas, à distância de 1 ponto, apesar da Liga na RTP.

E vamos à Cabo:

O canal Panda, um canal tipicamente infantil, agarrou o seu público mais jovem em férias, devido aos seus programas para crianças.

E numa de «quando o rei faz anos», puxou as barbas ao canal líder.

A SIC NOtícias baixou um pouco, nos 2,5%, mas nem assim deixou o seu lugar lá no cimo, (logo a seguir ao Panda) com mais do dobro da RTPN, que ficou apenas no 1,2% e 8 100 espectadores.

E a TVI 24? Continua fora dos 15 mais vistos, a bater no fundo.

O seu 2º mês tem sido bem triste, sempre fora dos 15 canais mais vistos, nem conseguindo sequer manter os baixinhos resultados do 1º mês, em último lugar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria todos nós sabemos à anos que os Morangos ao Sábado não fazem a audiência dita normal, não sei o por quê do teu espanto...

Sabes, houve jogo na RTP, por isso nesse período é normal que as outras tenham uma baixa de audiência principalmente a TVI...

OnO não deu o mesmo tempo de o programa da SIC por isso um rating e um share mais baixo, mas deverás saber isso...

E por fim... Menos... Muito menos... :022:

Oh!!! O Panda ganhou a SIC Noticia, ai o maroto do canal... :011:

Deixa lá a TVI24 em paz, essa ainda é um bebé pois tem pouco mais de um mês... Sinceramente quando não havia TVI24 não te via por aqui a dizer o mesmo da RTPN, isso é amor à TVI... :011:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Titinha @ 5-Apr-2009, 20:20) <{POST_SNAPBACK}>
Maria todos nós sabemos à anos que os Morangos ao Sábado não fazem a audiência dita normal, não sei o por quê do teu espanto...

Sabes, houve jogo na RTP, por isso nesse período é normal que as outras tenham uma baixa de audiência principalmente a TVI...

OnO não deu o mesmo tempo de o programa da SIC por isso um rating e um share mais baixo, mas deverás saber isso...

E por fim... Menos... Muito menos... :022:

Oh!!! O Panda ganhou a SIC Noticia, ai o maroto do canal... :011:

Deixa lá a TVI24 em paz, essa ainda é um bebé pois tem pouco mais de um mês... Sinceramente quando não havia TVI24 não te via por aqui a dizer o mesmo da RTPN, isso é amor à TVI... :011:

Titinha desculpa lá: se olhares para o gráfico, verificas que o programa da SIC e a novela da TVI competiram no mesmo horário. Certo?

Quanto aos «Morangos», queiras ou não queiras, se estivessem fortes o Moniz não fazia a mudança da grelha!

Quanto ao canal da TVI 24, temos que reconhecer que apenas tem descido e não agradou ao público, estando na cauda das preferências da tv cabo.

É o maior podre da TVI?

Não te vejo assim preocupada com os desaires da SIC generalista!

É amor pela SIC? :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Errado Maria, o programa da SIC começa mais cedo e acaba mais cedo, enquanto que OnO começa passado mais ou menos 15 minutos depois e acaba muito depois da meia noite... Por isso o rating de OnO ser inferior o que já não acontece em share...

Eu não tenho que me preocupar com os desaires da SIC, pois tenho coisas bem mais importantes que pensar e estar preocupada do que com uma TV, por isso o Santos que faça o trabalho dele, o que só por acaso está a fazê-lo muito mal!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI24 tem baixado nestes ultimos tempos simplesmente porque estamos em tempo de férias. Os outros canais de notícias também baixaram na última semana, mas como o canal da TVI se encontrava mais abaixo, começou a ficar abaixo dos 15 mais vistos.

Em relação a Olhos nos Olhos vs. O Mundo dos Recordes, vê-se claramente que o horário não foi o mesmo, tanto que o share da novela da TVI foi superior ao novo programa da SIC, já que este começou e terminou mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Titinha @ 5-Apr-2009, 21:43) <{POST_SNAPBACK}>
Eu não tenho que me preocupar com os desaires da SIC, pois tenho coisas bem mais importantes que pensar e estar preocupada do que com uma TV, por isso o Santos que faça o trabalho dele, o que só por acaso está a fazê-lo muito mal!!!

E eu! O Nuno Santos faz o trabalho mas fá-lo mal! OMG! :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...