Jump to content

The Prison | Cantina


Hugo

Posts Recomendados

há 7 horas, Duarte disse:

MEU CUZÃO 

NÃO POSSO ACREDITAR 

QUANTAS VEZES FEZ ESSE RANDOM PARA PREJUDICAR O CUZÃO HUGOMIGUEL? DESMASCARADO

Ahh e a expulsão depois é como? Aleatória? Já nem disfarçam. 

I WON'T BREEEEEEEAAAKKKK EEEEEEAAAAAAKKKKKKK EEEEAAKKKKKK 

Vão 3 de vela para a solitária mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 157
  • Criado
  • Última Resposta
há 35 minutos, HugoMiguel disse:

Vão 3 de vela para a solitária mesmo. 

MEU DEUS PORTUGUESES A MANIPULAÇÃO QUE A PRODUÇÃO FAZ PARA TERMINAR CUZETE. 

CUZETE NÃO VACILA 

Nenhuma das equipas vai enfiar desafio esta semana. Somos que nem Peeta e Katniss. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

MEU DEUS PORTUGUESES A MANIPULAÇÃO QUE A PRODUÇÃO FAZ PARA TERMINAR CUZETE. 

CUZETE NÃO VACILA 

Nenhuma das equipas vai enfiar desafio esta semana. Somos que nem Peeta e Katniss. 

Amore :heart: Ganha isto por mim :heart: 

Vou estar lá fora a apoiar-te com o @AGUI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebi o que se passou. O que aconteceu mesmo? @HugoMiguel usaste o conceito que eu sugeri na criação do concurso? Felizmente perdoo os diretos de autor porque, mesmo me ignorando e deixando de falares comigo (tal como o @SIM, o @BBFF e o @Duarte), eu tenho bom coração e não esqueço quem torceu por mim (ou torceu-me, nunca se sabe). Não percebi o que se passou, mas @Gabriel_Cyprus és o vencedor que os portugueses escolheram (juntamente com o Du-Arte) e que os portugueses apoiam. Boatos de que o interval act da final vai ser em tua homenagem, tu és quem pega fuego às audiências, la forza do concurso, a storm que atormenta os concorrentes, fazes parte dos bones participantes, os outros são apenas decorações do jardim que, se ganharem, é apenas por terem um único lucky day, mas you won't break. Para eles caírem é apenas a matter of time. And that's how you do success

LegSKrm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu não percebi o que se passou. O que aconteceu mesmo? @HugoMiguel usaste o conceito que eu sugeri na criação do concurso? Felizmente perdoo os diretos de autor porque, mesmo me ignorando e deixando de falares comigo (tal como o @SIM, o @BBFF e o @Duarte), eu tenho bom coração e não esqueço quem torceu por mim (ou torceu-me, nunca se sabe). Não percebi o que se passou, mas @Gabriel_Cyprus és o vencedor que os portugueses escolheram (juntamente com o Du-Arte) e que os portugueses apoiam. Boatos de que o interval act da final vai ser em tua homenagem, tu és quem pega fuego às audiências, la forza do concurso, a storm que atormenta os concorrentes, fazes parte dos bones participantes, os outros são apenas decorações do jardim que, se ganharem, é apenas por terem um único lucky day, mas you won't break. Para eles caírem é apenas a matter of time. And that's how you do success

 

Dividiram os concorrentes em duas equipas. Eu, o Nein e o Anticristo contra o D. Peppino, o Corvo Negro e o Livrete. A equipa que tiver o pior desafio é eliminada.

Eles bem queriam separar Cuzete, e parece que conseguiram

Muito que obrigado pelas palavras, AGUI. Você nunca me desilude, é a luz do concurso que faz brilhar os tópicos. Um orgulho ter um espectador destes :heart:

Mas é aquele ditado: Rain keeps on falling and I know we'll be together FOREVAAAAAAAAH. Aguzete nunca vai morrer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, AGUI disse:

Eu não percebi o que se passou. O que aconteceu mesmo? @HugoMiguel usaste o conceito que eu sugeri na criação do concurso? Felizmente perdoo os diretos de autor porque, mesmo me ignorando e deixando de falares comigo (tal como o @SIM, o @BBFF e o @Duarte), eu tenho bom coração e não esqueço quem torceu por mim (ou torceu-me, nunca se sabe). Não percebi o que se passou, mas @Gabriel_Cyprus és o vencedor que os portugueses escolheram (juntamente com o Du-Arte) e que os portugueses apoiam. Boatos de que o interval act da final vai ser em tua homenagem, tu és quem pega fuego às audiências, la forza do concurso, a storm que atormenta os concorrentes, fazes parte dos bones participantes, os outros são apenas decorações do jardim que, se ganharem, é apenas por terem um único lucky day, mas you won't break. Para eles caírem é apenas a matter of time. And that's how you do success

LegSKrm.gif

Amor estou right here for you que nem Maria Leal

Eu agora sou árvore, e um novo conceito para vencer o concurso. 

LegSKrm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...