Jump to content

Conta-me Como És


msm0

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

Estamos a criticar isto ir pro mesmo horário do AD. 

Noutro horário qualquer era indiferente e até fazia sentido 

Filhe tu podias estar, mas há gente que não. E eu acho que isto pode dar alegrias se bem promovido. E eles tinham mesmo que se mexer aos sábados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, Rafael A. disse:

Filhe tu podias estar, mas há gente que não. E eu acho que isto pode dar alegrias se bem promovido. E eles tinham mesmo que se mexer aos sábados. 

Só vai dar alegrias porque vão ter caras fortes nas entrevistas. Se for bem promovido e der contra entrevistas mais aborrecidas na concorrência, ganha. Mas acho que o AD vai dar luta. Isto claro, se forem concorrentes diretas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Mesmo que seja para o horário do Alta Definição, bem que podem tentar... o AD está no ar há quase 10 anos, é o melhor programa de entrevistas. Não me parece que seja a Fátima a superar isso, mas ya xD

Dizia-se o mesmo do Preço Certo e mal chegou o Apanha, perdeu logo a liderança. A Fátima é muito acarinhada pelo publico, não deve ser subvalorizada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, TheSecret said:

Mesmo que seja para o horário do Alta Definição, bem que podem tentar... o AD está no ar há quase 10 anos, é o melhor programa de entrevistas. Não me parece que seja a Fátima a superar isso, mas ya xD

Mais que isso, a par do Passadeira, é o único programa do universo SIC que chama pessoas que da SIC não vêm nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

O Alta Definição foi o primeiro programa de entrevistas. lol Que coisa ridícula. 

Põe-se a jeito, não tenho pena.

Se há coisa que me irrita nas nossas TVs é copiarem estratégias. 

O programa de entrevistas até faz sentido em jeito de comemoração dos 25 anos , mas não num horário que a concorrência tem algo do género. 

Espero que flop que é pra ver se abrem os olhos de vez. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, Rafael A. said:

O Alta Definição foi o primeiro programa de entrevistas. lol Que coisa ridícula. 

Não é apenas um programa de entrevistas, é um programa que se foca num só convidado, na sua história de vida, e de uma forma intimista e a puxar ao drama.

E as pessoas não apontariam o dedo se não fosse o caso deste programa da TVI ser exactamente isso e ir exactamente para o mesmo horário do Alta Definição :P Não podia ser mais óbvio a tentativa de imitar o AD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que isto não seja um mero programa de entrevistas, espero que mostrem imagens da pessoa entrevistada ao longo dos 25 anos TVI, melhores momentos, gaffes e assim, para dar outro ar ao programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI foi tão burra, ok que têm que dar alguma coisa à Fátima, mas ganhavam ao AD na boa se em vez de ser um programa de entrevistas fosse uma conversa entre dois profissionais que se iam entrevistando, em alguns programas juntar pessoas improváveis e noutros juntar pessoas que contracenaram juntas, e podiam fazer promos do género: “Já imaginou A à conversa com B?”.

Benedita Pereira-Joao Catarré

Rita Pereira-Jéssica Athayde

Fernanda Serrano-Silvia Rizzo

Manuela Moura Guedes-José Eduardo Moniz

(estou sem ideias mas se se lembrarem de boas duplas sob as quais têm curiosidade de ver juntos coloquem aqui)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigoo disse:

A TVI foi tão burra, ok que têm que dar alguma coisa à Fátima, mas ganhavam ao AD na boa se em vez de ser um programa de entrevistas fosse uma conversa entre dois profissionais que se iam entrevistando, em alguns programas juntar pessoas improváveis e noutros juntar pessoas que contracenaram juntas, e podiam fazer promos do género: “Já imaginou A à conversa com B?”.

Benedita Pereira-Joao Catarré

Rita Pereira-Jéssica Athayde

Fernanda Serrano-Silvia Rizzo

Manuela Moura Guedes-José Eduardo Moniz

(estou sem ideias mas se se lembrarem de boas duplas sob as quais têm curiosidade de ver juntos coloquem aqui)

Excelente ideia, isso sim era inovador e diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rodrigoo disse:

A TVI foi tão burra, ok que têm que dar alguma coisa à Fátima, mas ganhavam ao AD na boa se em vez de ser um programa de entrevistas fosse uma conversa entre dois profissionais que se iam entrevistando, em alguns programas juntar pessoas improváveis e noutros juntar pessoas que contracenaram juntas, e podiam fazer promos do género: “Já imaginou A à conversa com B?”.

Benedita Pereira-Joao Catarré

Rita Pereira-Jéssica Athayde

Fernanda Serrano-Silvia Rizzo

Manuela Moura Guedes-José Eduardo Moniz

(estou sem ideias mas se se lembrarem de boas duplas sob as quais têm curiosidade de ver juntos coloquem aqui)

Há uns anos, na RTP 1, havia um programa onde faziam esse género de entrevista. Era o Cinco Sentidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Televisão 10 said:

Há uns anos, na RTP 1, havia um programa onde faziam esse género de entrevista. Era o Cinco Sentidos.

Sim a minha sugestão não é algo extremamente inovador, até é baseada nisto:

Mas em Portugal acho que era novo fazer-se isto, mas nos moldes de um canal qu celebra aniversário e mete as suas caras à conversa no sentido de promover reencontros e encontros inesperados, tipo que nunca tenham acontecido em entre dois profissionais... a minha ideia era mesmo algo extremamente descontraído e até onde comece sempre com eles os dois a encontrar-se no sítio da entrevista e somente aí, ou seja a piada ser mesmo aqueles dois profissionais reencontrarem-se ou conhecerem-se ali naquele sítio em frente ao espectador. Gostava também de uns especiais com uma mesa e um grupo de vários deles a falar. O cenário tem que ter muitas televisões a passar varias imagens de ambos para eles irem olhando e dizerem “ahh eu lembro-me daquilo” e irem contando situações de bastidores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...