Jump to content

Conta-me Como És


msm0

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Não tenho palavras para descrever o que senti ao longo desta entrevista com o Manuel Luís, só sei que terminei em lágrimas. 

Foi um misto de admiração pela pessoa que é e de tristeza pelo fim de uma era. Ver aquelas imagens do percurso dele e vê-lo no VTV com a Cristina, custou-me imenso. Desde que tomei conhecimento que ela ia sair, foi talvez a vez que mais custou ver aquelas imagens... e por fim, aquela troca de palavras entre ele e a Fátima, o desejo que eles têm de ter um projeto em comum. SIM, QUERO MUITO! 

Só sei que isto passou demasiado depressa :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

Não tenho palavras para descrever o que senti ao longo desta entrevista com o Manuel Luís, só sei que terminei em lágrimas. 

Foi um misto de admiração pela pessoa que é e de tristeza pelo fim de uma era. Ver aquelas imagens do percurso dele e vê-lo no VTV com a Cristina, custou-me imenso. Desde que tomei conhecimento que ela ia sair, foi talvez a vez que mais custou ver aquelas imagens... e por fim, aquela troca de palavras entre ele e a Fátima, o desejo que eles têm de ter um projeto em comum. SIM, QUERO MUITO! 

Só sei que isto passou demasiado depressa :crying:

Eu juro que eu pensava que iam revelar uma surpresa ao público, tipo: "Em 2019 iremos apresentar um novo programa, o X". Mas ficou a dúvida no ar. :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do pouco que vi da entrevista do MLG posso dizer que adorei. Foi uma entrevista fantástica, falou-se de tudo desde a sua relação com o Rui à saída da Tina da TVI. Espero sinceramente que a TVI repense e transmita a entrevista da Maria no dia 1 à noite e não no dia 5. Vai perder de certeza contra à Tina no Alta. Quero muito ver as duas entrevistas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HHHugo disse:

Estava à espera de ver pessoas a falarem do entrevistado, como é costume neste programa.

Pois foi, optaram por fazer uma revista da carreira dele desde quando fazia teatro :p Até nem ficou mal! Por falar nisso, ele deu bastante destaque à transferência para a TVI e disse que é muito fiel ao Moniz porque sempre o apoiou mesmo quando os resultados não apareciam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que entrevista/conversa tão bonita e enternecedora. Eu que raramente vejo este género de programas, acabei por não resistir ir "espreitar" este bocadinho entre a Fátima Lopes e Manuel Luis Goucha assim que o 'Sozinho em Casa 2' terminou, movida também pela curiosidade de ver o que ele viria eventualmente a dizer á cerca da Cristina.

Fiquei mais curiosa ainda com a entrevista da Cristina no 'Alta Definição'. Acho bonito este respeito que ambas as privadas têm demonstrado uma pela outra neste "divórcio" televisivo entre Cristina e Goucha, a SIC por ter optado em não estrear 'O Programa da Cristina' na mesma manhã em que arranca o novo 'Você na TV' e a TVI por ter emitido a entrevista do Goucha uma semana antes (ao que tudo indica) da entrevista da Cristina com Daniel Oliveira. São atitudes que merecem ser aplaudidas sem dúvida alguma. ❤️

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver agora a entrevista e foi mesmo muito baixo e feio a Sónia (que certamente foi obrigada por alguém da direção da RTP) dizer que o Goucha "abandonou" a Praça. Foi uma palavra muito forte e que virou o público ainda mais contra o Goucha. O Moniz também não esteve bem ao anunciar o Goucha com pompa e circunstância, sem dar a oportunidade de ele se despedir do público da Praça.

As pessoas na altura foram mesmo cruéis para o Goucha, felizmente deu a volta por cima e hoje é de longe o apresentador mais popular do país. E merece, porque é o melhor, o número 1.

Ao ver hoje a entrevista, fico a perceber melhor porquê que ele defendeu tanto a Cristina quando foi anunciada a sua saída, quando ele próprio podia beneficiar mais se fizesse o papel abandonado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Figo disse:

Estou a ver agora a entrevista e foi mesmo muito baixo e feio a Sónia (que certamente foi obrigada por alguém da direção da RTP) dizer que o Goucha "abandonou" a Praça. Foi uma palavra muito forte e que virou o público ainda mais contra o Goucha. O Moniz também não esteve bem ao anunciar o Goucha com pompa e circunstância, sem dar a oportunidade de ele se despedir do público da Praça.

As pessoas na altura foram mesmo cruéis para o Goucha, felizmente deu a volta por cima e hoje é de longe o apresentador mais popular do país. E merece, porque é o melhor, o número 1.

Ao ver hoje a entrevista, fico a perceber melhor porquê que ele defendeu tanto a Cristina quando foi anunciada a sua saída, quando ele próprio podia beneficiar mais se fizesse o papel abandonado.

Também não estaria a imaginar o Goucha a fazer como a Sónia Araújo fez e a começar o programa a dizer: já deve ter notado notado a ausência de Cristina Ferreira, pois bem, ela abandonou o Você na TV kkk :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Também não estaria a imaginar o Goucha a fazer como a Sónia Araújo fez e a começar o programa a dizer: já deve ter notado notado a ausência de Cristina Ferreira, pois bem, ela abandonou o Você na TV kkk :sarcastic:

A ausência da Cristina no Você na TV também não era propriamente uma novidade. A novidade é quando ela lá ia.:rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Goucha é definitivamente um dos grandes nomes da TV tuga. Amei demais a entrevista com a Fátima, se mostrou um homem incrível, como já imaginava que fosse. Eu, que não conhecia a dupla de 14 anos até metade de 2018, fiquei feliz e triste ao mesmo tempo de ver como se casaram tão bem Cristina e Manuel. Mesmo que concorde com o que ele tenha dito, de que a saída dela tenha feito andar o mercado da TV, imagino o quanto fará falta aos que assistem ao Você na TV. Senti falta de abordarem mais a saída da Cristina. Não sei se já houve alguma conversa mais funda sobre isso vindo do Manuel, mas tenho curiosidade de saber como é que lidou com isso e como é que ficou a amizade dos dois.

Entrevista fantástica. :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Figo disse:

Estou a ver agora a entrevista e foi mesmo muito baixo e feio a Sónia (que certamente foi obrigada por alguém da direção da RTP) dizer que o Goucha "abandonou" a Praça. Foi uma palavra muito forte e que virou o público ainda mais contra o Goucha. O Moniz também não esteve bem ao anunciar o Goucha com pompa e circunstância, sem dar a oportunidade de ele se despedir do público da Praça.

As pessoas na altura foram mesmo cruéis para o Goucha, felizmente deu a volta por cima e hoje é de longe o apresentador mais popular do país. E merece, porque é o melhor, o número 1.

Ao ver hoje a entrevista, fico a perceber melhor porquê que ele defendeu tanto a Cristina quando foi anunciada a sua saída, quando ele próprio podia beneficiar mais se fizesse o papel abandonado.

Tal como já tinha defendido a Julia na altura. Ele a seguir à Julia foi o que mais sofreu com a mudança.

As pessoas é que são pacóvias em achar que um apresentador tem que estar sempre no mesmo sítio e que não possamudar de canal, seja para ter outros desafios ou simplesmente para ganhar mais. Parece que renegam a pessoa só porque tem ambição. É a típica postura do zé povinho que não tem para ele, mas fica ressabiado com o que os outros têm.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Tal como já tinha defendido a Julia na altura. Ele a seguir à Julia foi o que mais sofreu com a mudança.

As pessoas é que são pacóvias em achar que um apresentador tem que estar sempre no mesmo sítio e que não possamudar de canal, seja para ter outros desafios ou simplesmente para ganhar mais. Parece que renegam a pessoa só porque tem ambição. É a típica postura do zé povinho que não tem para ele, mas fica ressabiado com o que os outros têm.

 

As pessoas têm o direito de gostar de um determinado canal, achar que determinado profissional se identifica com esse canal, e que não resultará noutro. Têm o direito de rejeitar. 

Não quer dizer que não percebam o porquê da mudança. Podem simplesmente escolher não aceitar. Essa escolha é de cada um. Cada um gosta do que gosta. 

Pacóvio é achar que só a nossa perspetiva é válida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Gabriel Sabino disse:

Mesmo que concorde com o que ele tenha dito, de que a saída dela tenha feito andar o mercado da TV, imagino o quanto fará falta aos que assistem ao Você na TV. 

Na verdade, eu sinto falta da dupla desde 2016 e até estou a gostar mais do Goucha sozinho desde que a Cristina saiu do que ele sozinho antes.

há 17 horas, Maciel disse:

As pessoas é que são pacóvias em achar que um apresentador tem que estar sempre no mesmo sítio e que não possamudar de canal, seja para ter outros desafios ou simplesmente para ganhar mais. Parece que renegam a pessoa só porque tem ambição. É a típica postura do zé povinho que não tem para ele, mas fica ressabiado com o que os outros têm.

Tu e os apresentadores falam em "rejeitar o apresentador", mas eu acho que é simplesmente ser fiel a um canal e formato, o que me parece natural. A Cristina vai para a SIC com esperança de levar público da TVI com ela e se isso não acontecer estamos a rejeitá-la? Não. Se as audiências da SIC baixarem é que significa que o público da SIC a rejeitou. Ela que vá e seja feliz e eu vou continuar a ver o programa de que eu gosto, aceitando as suas mudanças, e posso espreitar de vez em quando o da Cristina. Eu e a maior parte da população não somos fanáticos da Cristina para a seguir só porque sim. O mesmo com o Goucha. As pessoas viam a Praça da Alegria e haviam de deixar de a ver só porque o Manel saiu? Os apresentadores são muito importantes para a alma de um programa, mas não são tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a entrevista com o Goucha. É facilmente e de longe a melhor deste programa, que como é sabido, nem acho nada de especial. O Goucha e a Fátima estiveram excelentes. Realmente é de enaltecer como o Goucha deu a volta por cima, passando de um apresentador fracassado e flopado (e ostracizado pelo público quando foi para a TVI) ao melhor do país atualmente. Gostei de ver a retrospectiva da sua carreira, vê-lo a apresentar programas de há 20 e tal anos, que naturalmente nunca tinha visto (ele era tão fraco na altura e aquele bigode :laugh:). Foi nostálgico revê-lo na Praça da Alegria, que cheguei a ver várias vezes nos tempos dele e do Olá Portugal que também vi algumas vezes. Enfim, há tão mais a dizer da entrevista, que até me faltam as palavras :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...