Jump to content

Conta-me Como És


msm0

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Vem Fatuxa :smoke:

 

Com inicio pelas 14h, o “Conta-me Como És” marcou 7 pontos de rating e 23% de share. Cerca de 681 700 espectadores seguiram a entrevista da TVI.

Já Daniel Oliveira conseguiu 646 300 espectadores com 6.7% de audiência média e 21.8% de share.

Z.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Olhem, eu não queria ser diretor da SIC, corre sempre mal, o Daniel foi para diretor e até o AD começa a perder. A Gabi anda a dar-lhe nas makumbas.

É preciso calma também.
Apesar de algumas decisões más (a grelha das tardes por exemplo), ele ainda vai a tempo de ir afinando as coisas.
Quanto ao AD, a cópia barata da Fatuxa sempre mostrou que não era um flop como os formatos anteriores. Teve ontem um convidado polémico, além de que recebe sempre um lead in melhor. Se for preciso daqui a umas semanas já volta aos 16%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Fatima é perfeita para o formato, tem muita empatia e compaixão pelas pessoas que entrevista. Acho-a muito verdadeira e vê-se que está muito bem preparada antes de cada entrevista. No entanto, mais uma vez tenho pena que a TVI tenha ido atras da SIC fazendo um programa idêntico no mesmo horário e o pior é que resulta... Assim os canais vão andar sempre uns atras dos outros e nunca mais vão sair da situação onde se meteram...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só falta a Fatuxa entrevistar a Tina ou o Ronas depois das polémicas. Vem season 3 :smoke:

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Eu acho que a Fatima é perfeita para o formato, tem muita empatia e compaixão pelas pessoas que entrevista. Acho-a muito verdadeira e vê-se que está muito bem preparada antes de cada entrevista. No entanto, mais uma vez tenho pena que a TVI tenha ido atras da SIC fazendo um programa idêntico no mesmo horário e o pior é que resulta... Assim os canais vão andar sempre uns atras dos outros e nunca mais vão sair da situação onde se meteram...

Não é cópia, porque não há alta definição nas entrevistas da Fátima :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...