Jump to content

Conta-me Como És


msm0

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Fátima Lopes assume «novo projeto na TVI»

20121230-185032.jpg

Fátima Lopes, a apresentadora que conduz diariamente o vespertino A Tarde É Sua, prepara-se para assumir um novo projeto na TVI. A novidade foi revelada há instantes pela própria nas redes sociais.

Sem desvendar ainda de que se trata este novo desafio, denominado Conta-me Como És, o rosto da estação de Queluz de Baixo remeteu explicações para a próxima segunda-feira, 2 de abril.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Bloody said:

Eu pensava que isto seria um reboot qualquer do "Conta Como Foi", mas depois vi que o tópico estava na TVI e achei estranho. :haha: 

Não me parece que seja uma ideia má, mas o nome não é lá muito bom.

O nome é azeiteiro muito tipo Nunca Digas Nunca. A Fatucha devia era ficar com o próximo Amor Em Cima

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Rafael A. disse:

Uma espécie de AD na TVI não fazia mal. Há montes de gente que eu amava ver nesse registo de entrevista que não vai ao AD porque é da TVI. 

Também gostava, mas algo que não fosse apenas a entrevista mas que fosse mais do género do Perfil que era um programa interessante e diversificado, que infelizmente teve o destino que sabemos...

Até o genérico era excelente :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Duvido! O AD tem público fidelizado e nome há anos !

No entanto não deixo de Ter curiosidade, e se for ao género do Perfil que venha então 

Depende dos entrevistados. Se eles começarem em força logo com as estrelas, criavam mossa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rafael A. disse:

Depende dos entrevistados. Se eles começarem em força logo com as estrelas, criavam mossa.

E acho que qualquer que seja o horário do programa, devem começar logo com alguma estrela, Cristina Ferreira, Goucha, Teresa Guilherme, Rita Pereira, Fernanda Serrano, Alexandra Lencastre, por aí, é meio caminho andado para aproximar o programa do público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...