Jump to content

Conta-me Como És


msm0

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Não deviam ter adiado, pois assim temos mais um sábado fracassado, mas pronto. Agora façam uma promoção de jeito, promoção massiva:

Na próxima semana passam a promo em todos os intervalos, passam um excerto de 20 segundos no VNT e no ATES, todos os dias um novo excerto da primeira entrevista (algo que deveria acontecer a partir da próxima semana até ao final do programa, se acabar claro). Na terça-feira no ATES deverá haver um espaço específico para falar sobre o programa, com a presença do Bruno Santos (diretor da TVI), algo que também se podia manter ao longo das semanas.

Na sexta-feira no VNT a Fátima Lopes deverá ir falar sobre o programa e principalmente a entrevista em questão, isto é que era também muito bom realuzar-se durante todas as semanas de exibição de CCE.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, joaop disse:

Não deviam ter adiado, pois assim temos mais um sábado fracassado, mas pronto. Agora façam uma promoção de jeito, promoção massiva:

Na próxima semana passam a promo em todos os intervalos, passam um excerto de 20 segundos no VNT e no ATES, todos os dias um novo excerto da primeira entrevista (algo que deveria acontecer a partir da próxima semana até ao final do programa, se acabar claro). Na terça-feira no ATES deverá haver um espaço específico para falar sobre o programa, com a presença do Bruno Santos (diretor da TVI), algo que também se podia manter ao longo das semanas.

Na sexta-feira no VNT a Fátima Lopes deverá ir falar sobre o programa e principalmente a entrevista em questão, isto é que era também muito bom realuzar-se durante todas as semanas de exibição de CCE.

 

 

Sim porque é este programa de meia hora que vai fazer toda a diferença. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é apenas o programa, mas segundo a grelha disponiblizada pela tvi a programação ficará assim quando o CCE estrear:

14:00 - Conta-me como és - 14:35

14:35 - Câmara Exclusiva - 15:18

15:30 - Filme - 18:00

18:00 - Apanha se Puderes: VIP - 20:00

Ou seja, se o Conta-me como és obter uma boa audiência, o Câmara Exclusiva poderá ir pelo mesmo caminho pois é um bom programa, às vezes tem é concorrência muito forte, outras tem o lead-in péssimo.

Depois o filme pode correr bem se for algo de jeito e claro que o lead-in ajuda e muito.

Por fim, o ASP: VIP é lider "quase" de certeza. E só digo quase para não me virem dizer que perdeu uma ou duas vezes com estreias da SIC.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, joaop disse:

O CTCE não vai estrear com uma boa herança. Vai ter muitas dificuldades, depois dos 10,9% de rating e 34% de share do AD de ontem.

O que vale é que os convidados são quse todos fortes!

Era a Luciana Abreu. A sempre polémica. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que a TVI vai ter de apostar muito, mas muito na promoção. Se não for as histórias dramáticas das suas caras, não sei não...

Será que abordaram a vida pessoal dos entrevistados ou somente a profissional? Se só foi a profissional preparem-se para a desgraça!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

Não vão dar o Casamento Real :sad:

embora fique triste, é compreensível que não o transmitam. O Harry é o sexto na linha de sucessão e isso faz com que não tenha tanto impacto como o William. Mas é uma pena não transmitirem 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As gravações terminam hoje.

Entretanto, há quem se queixe da overdose de Fatinha: :mosking:

  • mgsairesJá não chega de semana que ainda temos que levar com ela ao sabado espero que não substitua o " apanha se puderes"

E ainda temos este comentário muito pertinente: :curtainpeek:

  • mourakim52gmail.com471848Eu estou a almoçar......um cabrito ..assado no forno,,muito bom .bom feriado para ti .bejs ...ave do paraíso linda ?????
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

embora fique triste, é compreensível que não o transmitam. O Harry é o sexto na linha de sucessão e isso faz com que não tenha tanto impacto como o William. Mas é uma pena não transmitirem 

Na verdade, por toda a história em si, este casamento tem tanto ou mais impacto que o do William. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...