Jump to content

Conta-me Como És


msm0

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, DOCA disse:

Sempre a descredibilizar os resultados da Fatuxa. :stick:

Não é descredibilizar, até é um bom resultado para a faixa das 15h.

Mas todos sabemos que liderou porque mudou de horário.

Já não podemos dizer o mesmo do Selfie, que perdia às 15h de sábado e perde ao 12h30 de domingo :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Ágata:

O “Conta-me Como És” com Ágata conseguiu uma audiência média de 6.4, o que, neste sábado, correspondeu a 20.2% de share.

 

Depois do “Conta-me Como És”, a TVI emitiu “Ágata ao Vivo: 40 Anos”. O concerto comemorativo das quatro décadas de carreira da cantora também liderou audiências.

O espetáculo musical deu à quatrouma audiência média se 5.2, um share de 16.6% e 506.500 espectadores fidelizados em média.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Grande Ágata:

O “Conta-me Como És” com Ágata conseguiu uma audiência média de 6.4, o que, neste sábado, correspondeu a 20.2% de share.

 

Depois do “Conta-me Como És”, a TVI emitiu “Ágata ao Vivo: 40 Anos”. O concerto comemorativo das quatro décadas de carreira da cantora também liderou audiências.

O espetáculo musical deu à quatrouma audiência média se 5.2, um share de 16.6% e 506.500 espectadores fidelizados em média.

Já estava à espera que liderasse. Com o Marco Paulo também foi assim :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...