Jump to content

Conta-me Como És


msm0

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 minutos, mfss disse:

Acredito que isto vá andar nos valores do ATES.

Também acho, o público espalha-se com o passar das horas assim que terminam os noticiários e enquanto não houver verdadeiramente algo chamativo entre as 15h e as 18h as generalistas andam nas ruas da amargura, se fosse uma entrevista ao Tony ainda acreditava em algo de jeito agora assim duvido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Estranho, deve ser a semana toda com CCE no lugar do ATES. Cheira-me a teste... O ATES é capaz de ter os dias contados xD

Espero é que não seja um programa ao estilo CCE durante as tardes. Por muito bom que o programa seja, o Júlia já é um programa de entrevistas longas. A Fátima merece algo de animado ao estilo do SIC 10 Horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito. TVI faz mais um malabarismo.:rofl: 

É assim, as entrevistas até podem resultar e eu ficarei bem surpreendido se tal, mas não vejo como um programa gravado faça melhor do que um em direto, e ainda combatendo contra outro (em direto) que tem vencido as tardes. Para mais que o CCE vai ter Maria Madalena duas horas e meia a anteceder. A TVI está num desespero total. Nem sei como é que a Fátima Lopes deixa isto acontecer, se for para testarem e fazerem uma reformulação do programa, que o façam em março... Não agora, para deitarem o mês a perder por completo. 

Isto é ainda um desrespeito pelos espectadores que uma pessoa fica parva. Não me admira que a TVI perca o mês, as constantes alterações são demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Bloody disse:

Isto é ainda um desrespeito pelos espectadores que uma pessoa fica parva. Não me admira que a TVI perca o mês, as constantes alterações são demais.

Essa do desrespeito é que não me entra muito bem. Para uma pessoa que vê o ATES, ter o CCE não é uma quebra abrupta de conteúdo. Até fica a ganhar :ph34r: Mas a apresentadora é a mesma e tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Essa do desrespeito é que não me entra muito bem. Para uma pessoa que vê o ATES, ter o CCE não é uma quebra abrupta de conteúdo. Até fica a ganhar :ph34r: Mas a apresentadora é a mesma e tudo.

Mas é sempre uma mudança de programa, uma mudança que só foi feita hoje e noticiada hoje, e noticiada através de uma mudança no guia tv. As pessoas vão ser apanhadas de surpresa ao ligarem a televisão às 16h e verem que ainda está a novela a dar e afinal a Fátima Lopes só aparece uma hora depois e sem o ATES. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Mas é sempre uma mudança de programa, uma mudança que só foi feita hoje e noticiada hoje, e noticiada através de uma mudança no guia tv. As pessoas vão ser apanhadas de surpresa ao ligarem a televisão às 16h e verem que ainda está a novela a dar e afinal a Fátima Lopes só aparece uma hora depois e sem o ATES. 

Eu compreendo o ponto de vista. Mas acho que o público destes horários em específico não se vai sentir assim tão desrespeitado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Se for a SIC a tirar o cinema para meter 6 horas de Cristina, é uma estratégia fantástica, é dar tudo pela liderança.

A TVI a mudar as tardes para tentar melhorar os resultados, já é desespero, falta de respeito.

É de facto uma coerência. :haha:

Quando se faz as mudanças no próprio dia, sim, é desespero. Estavam à espera que tivessem liderado folgadamente no domingo e não o aconteceu, portanto "bota mudar tudo" a ver no que dá... Enfim.

Ao menos as 6 horas de Cristina foi algo planeado com alguns dias antes da transmissão, e por sinal o programa correu bastante bem. Vamos ver o que vai sair daqui. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Quando se faz as mudanças no próprio dia, sim, é desespero. Estavam à espera que tivessem liderado folgadamente no domingo e não o aconteceu, portanto "bota mudar tudo" a ver no que dá... Enfim.

Ao menos as 6 horas de Cristina foi algo planeado com alguns dias antes da transmissão, e por sinal o programa correu bastante bem. Vamos ver o que vai sair daqui. ;) 

Ao menos tentam fazer alguma coisa para ganhar o mês. Era melhor deixar tudo igual?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

É como disse lá em cima, o mês já está perdido. Se for para fazer alterações, por mim faziam em março, com algo mais pensado. 

Disseram aqui noutro tópico que a TVI precisava de ganhar os restantes dias por 7 décimas.

É difícil, mas não impossível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Boa a entrevista ao Mickael. Até gostava que a tarde fosse assim mais alternativa (só que tinha de ser mais bem pensada como um todo).

Não acho que fosse muito difícil de fazerem uma coisa pensada diariamente. Seria uma ótima alternativa.

14h45- Ficção (repetida ou inédita)

16h-  Programa de debate ao género do The View( mas com bons comentadores, nada de Serginho!)

17h- Conta-me Como És

18h- First Dates ou diários de realities

19h- Apanha Se Puderes ou concursos

 

Não acho que fosse muito difícil, sinceramente. O problema é que se não resulta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Não acho que fosse muito difícil de fazerem uma coisa pensada diariamente. Seria uma ótima alternativa.

14h45- Ficção (repetida ou inédita)

16h-  Programa de debate ao género do The View( mas com bons comentadores, nada de Serginho!)

17h- Conta-me Como És

18h- First Dates ou diários de realities

19h- Apanha Se Puderes ou concursos

 

Não acho que fosse muito difícil, sinceramente. O problema é que se não resulta.

Ainda te faltam os Morangos. 

14:45 Novela (R) 

16:15 Programa da Fátima (não com este nome obviamente, ao estilo Ellen) 

18:15 Apanha se Puderes / Diários Realities

19:15 Morangos COM açúcar X

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...