Jump to content

Conta-me Como És


msm0

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, JJS disse:

Deixaram esta entrevista tão genial e fantástica para aqui. Isto bombava às 21h de domingo.

Não vale a pena xD Isto deveria estar a ser promovido em massa para hoje ou amanhã em HN para promover a nova estrela do canal, mas não 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima Lopes parece que por vezes engole a pílula da suposta sabedoria absoluta, “tu és isto”, “tu és aquilo”, “tu vais ser assim”, “tu vais se assado”. Chega a ser incomodativo (imagino para os convidados).

A Maria é uma mulher mesmo bonita. E transmite veracidade. Mas tem uma história de vida muito banal, foi uma entrevista inócua. Serviu para entrar mais no inconsciente coletivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

E quando estava na SIC era o quê? Verdadeira e Genuína? :curtainpeek:

Muito gostas tu de falar na SIC em todos os tópicos da TVI :lol:

Olha eu vou ser sincero, eu preferia a Fátima quando estava na SIC. Sei que a maioria não concorda mas parecia mais acessível e era super doce. Não que não o seja na TVI porque é uma grande profissional, mas não sei, não consigo criar uma relação com ela enquanto apresentadora agora que mudou um pouco de registo. Aconteceu-me o mesmo com a Júlia nas manhãs, parecia que tinha mudado de personalidade por isso não gostava nada do que ela fazia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Muito gostas tu de falar na SIC em todos os tópicos da TVI :lol:

Olha eu vou ser sincero, eu preferia a Fátima quando estava na SIC. Sei que a maioria não concorda mas parecia mais acessível e era super doce. Não que não o seja na TVI porque é uma grande profissional, mas não sei, não consigo criar uma relação com ela enquanto apresentadora agora que mudou um pouco de registo. Aconteceu-me o mesmo com a Júlia nas manhãs, parecia que tinha mudado de personalidade por isso não gostava nada do que ela fazia.

Eu falo porque não suporto fanatismos. É algo que nunca vou compreender e suus está sempre a fazer ataques a tudo e mais alguma coisa da TVI. Até me admira como é que gosta da Maria. 

Eu gosto da Fátima, não vou dizer que é a minha apresentadora favorita( porque não o é, para mim é a Filomena Cautela sem margens de dúvidas!)  mas gosto dela. Não posso falar muito da altura que estava na SIC porque mal me lembro, mas do pouco que me lembro ela era mais contida e parecia uma freira. Acho que nos últimos anos, sensivelmente há dois, começou a despertar mais e ficar alegre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Muito gostas tu de falar na SIC em todos os tópicos da TVI :lol:

Olha eu vou ser sincero, eu preferia a Fátima quando estava na SIC. Sei que a maioria não concorda mas parecia mais acessível e era super doce. Não que não o seja na TVI porque é uma grande profissional, mas não sei, não consigo criar uma relação com ela enquanto apresentadora agora que mudou um pouco de registo. Aconteceu-me o mesmo com a Júlia nas manhãs, parecia que tinha mudado de personalidade por isso não gostava nada do que ela fazia.

Ai eu não acho. Acho a Fatima igual. A diferença é que na sic tinha um talkshow à medida dela, aqui tem um talkshow pobre e sem identidade.

há 11 minutos, DOCA disse:

A Fátima conhece o Manel há milénios. Normal super-elogiá-lo. 

E à maria também não é?

há 7 minutos, Fernandovisão disse:

Eu falo porque não suporto fanatismos. É algo que nunca vou compreender e suus está sempre a fazer ataques a tudo e mais alguma coisa da TVI. Até me admira como é que gosta da Maria. 

Eu gosto da Fátima, não vou dizer que é a minha apresentadora favorita( porque não o é, para mim é a Filomena Cautela sem margens de dúvidas!)  mas gosto dela. Não posso falar muito da altura que estava na SIC porque mal me lembro, mas do pouco que me lembro ela era mais contida e parecia uma freira. Acho que nos últimos anos, sensivelmente há dois, começou a despertar mais e ficar alegre. 

Fátima Lopes sentiu-se ofendida. Vocês às vezes fazem cada comparação 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu não fiz nenhuma comparação (?)

Só disse que a minha apresentadora favorita é a Filomena ;)

Disseste que gostas da Fatima, que não é a tua preferida, que é a Filomena. Eu não as consigo meter no mesmo saco. Sao estilos totalmente diferentes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Disseste que gostas da Fatima, que não é a tua preferida, que é a Filomena. Eu não as consigo meter no mesmo saco. Sao estilos totalmente diferentes

Eu gosto da Fátima, mas como disse, não é a minha apresentadora favorita. Não sei onde é que há problema porque não houve nenhuma comparação, só fiz um comentário em relação aos meus gostos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

Ai eu não acho. Acho a Fatima igual. A diferença é que na sic tinha um talkshow à medida dela, aqui tem um talkshow pobre e sem identidade.

E à maria também não é?

Fátima Lopes sentiu-se ofendida. Vocês às vezes fazem cada comparação 

A moça precisa de promoção, filho. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Muito gostas tu de falar na SIC em todos os tópicos da TVI :lol:

Olha eu vou ser sincero, eu preferia a Fátima quando estava na SIC. Sei que a maioria não concorda mas parecia mais acessível e era super doce. Não que não o seja na TVI porque é uma grande profissional, mas não sei, não consigo criar uma relação com ela enquanto apresentadora agora que mudou um pouco de registo. Aconteceu-me o mesmo com a Júlia nas manhãs, parecia que tinha mudado de personalidade por isso não gostava nada do que ela fazia.

Eu concordo, mas acho que no fundo ela continua a mesma, os programas da manhã da SIC é que eram muito melhores. Na SIC ela tinha o Mourão ou o Cláudio Ramos entre outros colaboradores a desconcertá-la e a fazê-la rir com mais frequência, agora tem o Marco das tortas e pouco mais.

É engraçado ver este vídeo e perceber como os talk-shows só pioraram ao longo do tempo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom resultado:

Com inicio pelas 14h, o “Conta-me Como És” marcou 6.2% de audiência média e 21.4% de share. Cerca de 596 mil espectadores acompanharam a entrevista feita por Fátima Lopes.

O “Alta Definição” ficou acima da TVI com 607 mil espectadores. A entrevista de Daniel Oliveira a Pepe Rapazote garantiu 6.3 pontos de rating e 21.9% de quota de mercado

Maria Cerqueira Gomes teve o seu pico de audiência pelas 14h21 com 646 mil espectadores. Nesse momento, o “Alta Definição” tinha 625 600 telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...