Jump to content

The Map [Guerra]


Luís

Posts Recomendados

  • Respostas 361
  • Criado
  • Última Resposta

Pedimos desculpa, @Gabriel_C, mas não vamos poder aceitar.

Não é que não entendamos a situação ou não acreditemos em ti. A questão é que se te permitirmos isso, temos que permitir a todos. E não podemos fazer isso, porque senão o risco de fraude torna-se muito maior: podem já ter o jogo instalado há mais tempo, ter melhor high score de antes do anúncio do jogo, por aí fora. Esperamos que entendas a situação.

Assim sendo, todos têm que enviar um print do score do jogo, tal como o exemplo postado anteriormente!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John Doe disse:

Pedimos desculpa, @Gabriel_C, mas não vamos poder aceitar.

Não é que não entendamos a situação ou não acreditemos em ti. A questão é que se te permitirmos isso, temos que permitir a todos. E não podemos fazer isso, porque senão o risco de fraude torna-se muito maior: podem já ter o jogo instalado há mais tempo, ter melhor high score de antes do anúncio do jogo, por aí fora. Esperamos que entendas a situação.

Assim sendo, todos têm que enviar um print do score do jogo, tal como o exemplo postado anteriormente!

 

Flopo nos desafios, flopo a ler as citações, flopo nos referendos.

Gostaria de apresentar a minha desistência.

7Wxf8Jv.gif q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

não deve ser difícil passar dos 24 

kkk

Difícil é chegar aos 24.

7Wxf8Jv.gif

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Estamos do lado de todos! Não queremos ninguém desmotivado!

Boatos que era de 678 

  Ocultar conteúdo

Mentira. Nem sei!

 

Escusa de tentar disfarçar agora. :curtainpeek: 

Boatos que me tinham caído os dedos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, HugoMiguel disse:

Que o print não podia ser o da página inicial do jogo seus flops. 

  Ocultar conteúdo

Vou acabar o concurso como a pessoa que mais insultou os organizadores, mas é só porque vos adoro. :curtainpeek:

 

Spoiler

Eles não AVIIIIIISAAAAAAAAMMMM! Eu nunca faço a coisas direito porque não há um tópico a recapitular tudo, nem um texto. Acham que eu prestei atenção à imagem? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, HugoMiguel said:

Que o print não podia ser o da página inicial do jogo seus flops. 

 

No post de anúncio do jogo, está lá a forma como devem mandar o print.

 

1 hour ago, AGUI said:
  Hide contents

Eles não AVIIIIIISAAAAAAAAMMMM! Eu nunca faço a coisas direito porque não há um tópico a recapitular tudo, nem um texto. Acham que eu prestei atenção à imagem? 

 

Mas há um tópico a recapitular tudo. O Tópico da Cidadela tem os posts de maior relevância e no tópico geral e neste tópico encontram-se destacados os posts dos desafios/jogos ativos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, ricardotv1 disse:

No post de anúncio do jogo, está lá a forma como devem mandar o print.

 

Mas há um tópico a recapitular tudo. O Tópico da Cidadela tem os posts de maior relevância e no tópico geral e neste tópico encontram-se destacados os posts dos desafios/jogos ativos!

Eu não quero posts antigos e esquecidos. Quero que recapitulem no tópico geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...