Jump to content

O Selvagem da Ópera [adiada]


Pedro M.

Posts Recomendados

Vendo pela história sobre Carlos Gomes, ele está diretamente ligado a um personagem que será tratado em "Nos Tempos do Imperador".  Dom Pedro II estará em duas novelas ao mesmo tempo. Não sei se Dom Pedro II terá uma história própria em "O Selvagem da Ópera", caso tiver será que a Globo usará o Selton Mello para a superserie também?.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, Ficção Nacional disse:

O Rafael Cardoso estará em 'Salve-se Quem Puder'. Já foi confirmado há muito.

Já depois dessa confirmação ele foi indicado para Em Seu Lugar. Nas notícias o nome dele aparece em ambas as listas. Daí que na minha ótica seja possível ele estar numa ou noutra. 

Mas acredito que se confirme em Salve-se Quem Puder. Estou a ver que o elenco da Lícia Manzo ainda vai dar muitas voltas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Ficção Nacional disse:

Leia para trás a conversa para saber de onde vem a resposta.

Sim e eu li. Mas você tinha já dito que Rafael Cardoso já estava confirmado para a próxima das sete. Por isso que eu pensei que estava a dizer no tópico errado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

Já depois dessa confirmação ele foi indicado para Em Seu Lugar. Nas notícias o nome dele aparece em ambas as listas. Daí que na minha ótica seja possível ele estar numa ou noutra. 

Mas acredito que se confirme em Salve-se Quem Puder. Estou a ver que o elenco da Lícia Manzo ainda vai dar muitas voltas. 

E depois disso já foi dado como certo de novo em Salve-se Quem Puder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bianca Bin definiu sua volta às produções da TV Globo, depois de recusar papéis em "A Dona do Pedaço", atual novela das nove, e "Salve-se Quem Puder", produção que substituirá "Bom Sucesso" na faixa das 19h a partir de janeiro.

A atriz aceitou convite da diretora Denise Saraceni para viver uma das principais personagens da supersérie "O Selvagem da Ópera", escrita por Maria Adelaide Amaral.

A informação é confirmada pela VGI Agentes, empresa que administra a carreira de Bianca.

"Sim [ela vai fazer], mas ainda não assinamos contrato. Só fechamos 'de boca' com a diretora Denise Saraceni", explica a VGI.

Portanto, quem achou que Bianca sofreria qualquer tipo de veto ou demoraria a voltar às produções da Globo, errou. Ela deixou as portas abertas e retornará, agora, dentro do sistema de contrato por obra.

A personagem em "O Selvagem da Ópera" é a que seria de Marjorie Estiano. Ela participará de cerca de 40 dos 51 capítulos, interpretando a mulher do protagonista, papel que caberá a Renan Monteiro.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Globo suspende O Selvagem da Ópera 

renan.jpg

Com o elenco fechado e ensaiando a pleno vapor, a direção da Globo avisou na tarde desta quarta-feira, 23, que “O selvagem da ópera” foi suspensa. O início das gravações da produção sobre Carlos Gomes estava previsto para 2 de dezembro. Os atores e a equipe, pegos de surpresa, foram informados ainda que o projeto pode ser retomado ano que vem, talvez como novela. Com isso, não há supersérie prevista em 2020.

Renan Monteiro foi escalado para viver o maestro na história. Ele formaria um triângulo amoroso com Bianca Bin e Isabelle Drummond. Luis Miranda e Dira Paes viveriam os pais do protagonista. Já o papel do vilão caberia a Mateus Solano, que inclusive deixou "O Anjo de Hamburgo" para participar da história de Maria Adelaide Amaral. A diretora, Denise Saraceni, chegou a ir à Itália no mês passado com o objetivo de fazer pesquisas para a produção.

https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2019/10/com-elenco-escalado-e-ensaios-pleno-vapor-globo-suspende-o-selvagem-da-opera.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo esta história para o horário das seis. Ou também alguma coisa me diz que é uma desculpa para prorrogar a novela de Gilberto Braga para 2021. Até agora só escalaram Dennis Carvalho para a direção e nada de elenco definido. Já que "O Selvagem da Ópera" está tudo definido e só adaptar e adequar os capitulo para o horário das seis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem como alterar o titulo do tópico?. A novela não está suspensa. Segue nos projetos da Globo para o horário das seis, em 2021, provável substituta de "Feira das Vaidades". O que foi suspenso foi a extinção definitivo das superseries inéditas. Só a partir de 2022 que será retornada com a superserie da Globoplay "Verdades Secretas 2".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...