Jump to content

The Map [Tópico Geral] VENCEDOR - GABRIEL_C


Luís

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Gabriel_C disse:

Calha mesmo bem que hoje não ia conseguir fazer muito spam.

SEI BEM QUE FOI VOCÊ QUE PAGOU AOS EMBUSTES. EU SEEEEEEI!!!

@John Doe Já agora podiam aumentar o prazo do jogo, assim podiamos jogar até amanhã às 16h. :kiss: Uma pequena recompensa nunca fez mal a ninguém. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

SEI BEM QUE FOI VOCÊ QUE PAGOU AOS EMBUSTES. EU SEEEEEEI!!!

@John Doe Já agora podiam aumentar o prazo do jogo, assim podiamos jogar até amanhã às 16h. :kiss: Uma pequena recompensa nunca fez mal a ninguém. :ph34r:

Faz sentido. Assim sendo, têm até à meia-noite para tentar melhorar. 

@Diogo_M @Gabriel_C

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, John Doe disse:

Caros concorrentes,

Por motivos alheios ao nosso controlo, não conseguiremos estar aqui presentes hoje à noite :( 

Sabemos que é um incómodo por as coisas estarem devidamente programadas, mas são imprevistos que não conseguimos mesmo controlar.

Assim sendo, toda a atividade que teria lugar hoje, passará a acontecer amanhã, às 21h, tal como de costume. 

Não se preocupem com prazos, desafios ou jogos, pois colmataremos esta situação com um ajuste, mais tarde. Vocês não sairão prejudicados por este incidente, como é óbvio.

Pedimos desculpa pela situação, mas é mesmo inevitável. Esperamos que compreendam. :( 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Por momentos temi o melhor. Perdão, o pior.

20161230200506-fffbe27f-cu_s120x9999.png

Spoiler

No telemóvel não dá para meter o texto riscado :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Tiago João disse:

Mas porque é que não gostam do jogo? É giro! :P 

Eu gosto do jogo mas pelo menos nos outros quando eu perdia era porque eu próprio flopava e não porque um BOT DESGRAÇADO QUALQUER vinha estragar o que já é quase uma pontuação estragada.

Que nervos daqueles embustes que me vêm matar quando estou a 1mm de chegar à minha cor. SURTO MESMO 

Rm6b4sF.gif

Pelo menos acho que não flopei na score. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Gabriel_C disse:

Eu gosto do jogo mas pelo menos nos outros quando eu perdia era porque eu próprio flopava e não porque um BOT DESGRAÇADO QUALQUER vinha estragar o que já é quase uma pontuação estragada.

Que nervos daqueles embustes que me vêm matar quando estou a 1mm de chegar à minha cor. SURTO MESMO 

Rm6b4sF.gif

Pelo menos acho que não flopei na score. :curtainpeek:

Ah, isso é mesmo horrível, muitas vezes penso mesmo que vai dar e... :bye: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Ah, isso é mesmo horrível, muitas vezes penso mesmo que vai dar e... :bye: 

E quando apanhas a estrelinha e andas ali feito rei do mundo a matar gente, a roubar quadrados e acaba o efeito e alguém te mata antes de chegares à cor. :cray:

Não fui feito para isto.

Rm6b4sF.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Gabriel_C disse:

E quando apanhas a estrelinha e andas ali feito rei do mundo a matar gente, a roubar quadrados e acaba o efeito e alguém te mata antes de chegares à cor. :cray:

Não fui feito para isto.

Rm6b4sF.gif

Ai, amo a estrelinha :wub: 

Eles todos feitos parvos atrás de mim a pensar que me vão comer e :suicide::wub: 

Mas geralmente chego à minha cor :ph34r: 

Odeio mesmo é aqueles momentos de tensão entre dois jogadores em que andam ali a ver quem come quem :suicide: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Caros concorrentes,

Por motivos alheios ao nosso controlo, não conseguiremos estar aqui presentes hoje à noite :( 

Sabemos que é um incómodo por as coisas estarem devidamente programadas, mas são imprevistos que não conseguimos mesmo controlar.

Assim sendo, toda a atividade que teria lugar hoje, passará a acontecer amanhã, às 21h, tal como de costume. 

Não se preocupem com prazos, desafios ou jogos, pois colmataremos esta situação com um ajuste, mais tarde. Vocês não sairão prejudicados por este incidente, como é óbvio.

Pedimos desculpa pela situação, mas é mesmo inevitável. Esperamos que compreendam. :( 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

As desculpas que inventam para o concurso não acabar tão cedo

VeneratedFamousEquine-small.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...