Jump to content

The Map [Tópico Geral] VENCEDOR - GABRIEL_C


Luís

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
28 minutes ago, Gabriel_C said:

Quem o ouve falar até pensa que o Assassino não fazia 0.1 no aTV Direct. :curtainpeek:

Para ser sincero parece ser um concurso interessante, mas eu ainda não entendi bem a mecânica e o trabalho que exige de um concorrente, por isso é que ainda não me inscrevi. Mas ainda não arranjou 6 almas?

Quais são as tuas dúvidas em relação ao concurso? Fico magoado se não te inscrevres no meu primeiro concurso. :cray: 

Spoiler

Não posso revelar essa informação, mas se andamos a pedir concorrentes :worried:

 

Quando não percebes nada do que as pessoas estão a dizer no teu próprio concurso :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Gabriel_C disse:

Quem o ouve falar até pensa que o Assassino não fazia 0.1 no aTV Direct. :curtainpeek:

Para ser sincero parece ser um concurso interessante, mas eu ainda não entendi bem a mecânica e o trabalho que exige de um concorrente, por isso é que ainda não me inscrevi. Mas ainda não arranjou 6 almas?

3oICnaB.gif

Não, não arranjamos :sad:

É apenas um mini-desafio (de fácil e rápida resolução) e um jogo de smartphone por dia de jogo. Os desafios maiores são apenas 2 e são feitos em dupla, com mais tempo para os realizar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, ricardotv1 disse:

Quais são as tuas dúvidas em relação ao concurso? Fico magoado se não te inscrevres no meu primeiro concurso. :cray: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não posso revelar essa informação, mas se andamos a pedir concorrentes :worried:

 

Quando não percebes nada do que as pessoas estão a dizer no teu próprio concurso :haha:

Eu ainda não entendi se a manhã/tarde/noite de que vocês falam faz tudo parte do mesmo dia ou não. Ou seja, tenho que vir aqui e andar a fazer coisas nessas três alturas do dia? :ph34r: E a Guerra é um desafio para conquistar casas ou não temos que fazer nada porque só conta as pontuações dos jogos? :ph34r: E a dúvida mais importante:

Spoiler

Suborno é válido?

LGbGI9q.png

há 1 hora, John Doe disse:

Não, não arranjamos :sad:

Morto no fórum classe D que nem 6 pessoas com smartphone tem. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Gabriel_C said:

Eu ainda não entendi se a manhã/tarde/noite de que vocês falam faz tudo parte do mesmo dia ou não. Ou seja, tenho que vir aqui e andar a fazer coisas nessas três alturas do dia? :ph34r: E a Guerra é um desafio para conquistar casas ou não temos que fazer nada porque só conta as pontuações dos jogos? :ph34r: E a dúvida mais importante:

  Reveal hidden contents

Suborno é válido?

LGbGI9q.png

 

Um dia de jogo, na realidade, são 3 dias normais. A manhã equivale ao primeiro dia, a tarde ao segundo e a noite ao terceiro. 

Já nas Guerras, a pontuação tanto serve para atacar casas inimigas para as ganhares como para defender. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AGUI disse:

O Angel lançou praga a todos os projetos que vierem a seguir aos dele. Ana ao Cubo sofre

LGbGI9q.png

  Ocultar conteúdo

@HugoMiguel Vamos lançar o projeto de marketing e começar o modo de resgate. Vamos fazer um mapa com o caminho para a Prisão, só mesmo como indireta visual

  Ocultar conteúdo

Desculpa, John Doi

 

 

@Ruben Fonseca, vai preparando os grafismos do Versus.

LGbGI9q.png

há 5 minutos, ricardotv1 disse:

Um dia de jogo, na realidade, são 3 dias normais. A manhã equivale ao primeiro dia, a tarde ao segundo e a noite ao terceiro. 

Já nas Guerras, a pontuação tanto serve para atacar casas inimigas para as ganhares como para defender. 

Ah ok, então assim já é mais animador. :yes: Pode ser que hoje recebam notícias minhas.

LGbGI9q.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ricardotv1 disse:

Um dia de jogo, na realidade, são 3 dias normais. A manhã equivale ao primeiro dia, a tarde ao segundo e a noite ao terceiro. 

Já nas Guerras, a pontuação tanto serve para atacar casas inimigas para as ganhares como para defender. 

Então por exemplo, o tal jogo de telemóvel só precisamos de jogar de 3 em 3 dias?

@John Doe @ricardotv1 para nos inscrevermos só precisamos de mandar MP a dizer isso e com as personagens que queremos por ordem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inscrevam-se! O @John Doe e o Ricardinho são gente boa e sabem o que fazem! Eu não poderei participar, porque seria para estar ausente e penso que mais vale não o fazer do que dizer "sim" só por dizer. Porém, sei que organizar um concurso exige muito tempo e espero mesmo que este vá em frente! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Samuel disse:

Inscrevam-se! O @John Doe e o Ricardinho são gente boa e sabem o que fazem! Eu não poderei participar, porque seria para estar ausente e penso que mais vale não o fazer do que dizer "sim" só por dizer. Porém, sei que organizar um concurso exige muito tempo e espero mesmo que este vá em frente! :D

Eu bem digo! Este rapaz é um amor! :girlinlove:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, John Doe disse:

Isto está tão parado :sad: onde anda a trupe do Assassino? Tipo o @HugoMiguel, a @Ana Maria Peres, o @Gabriel_C, o @André Sousa, o @D007, o @Samuel, o gatafunhos...

:haha:

Desculpa, mas não vai dar mesmo. :| Já no ano passado fizeste um concurso nesta altura e para mim é impossível. Aprende a marcar datas de jeito. :beee: xD Mas, agora a sério, desejo-vos muito boa sorte e que consigam arranjar concorrentes. :yes: E se não for mais nada pagam a figurantes como vai fazer o @ no concurso dele. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Há algum concurso para setembro?

  Ocultar conteúdo

Juro que não percebo se estás ou não a gozar quanto à data do concurso. :ph34r:

 

Desta vez estava a gozar. :haha: Mas da outra vez eu pensava mesmo que era em setembro. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

E se não for mais nada pagam a figurantes como vai fazer o @ no concurso dele. :curtainpeek:

Melhor do que pagar aos organizadores para ganhar. E pior do que isso é pagar várias vezes seguidas e ganhar de forma descarada

LGbGI9q.png

Spoiler

@HugoMiguel Não ligues a estes Correios da Manhã em forma de contas do fórum 

LGbGI9q.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Melhor do que pagar aos organizadores para ganhar. E pior do que isso é pagar várias vezes seguidas e ganhar de forma descarada

Melhor pagar aos organizadores para ganhar do que não ter dinheiro para comprar ninguém porque se foi roubado.

LGbGI9q.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel_C disse:

Melhor pagar aos organizadores para ganhar do que não ter dinheiro para comprar ninguém porque se foi roubado.

Conte-nos tudo Gabriel, está a admitir que roubava os seus concorrentes no Aprendiz para dar ao @? É isso? É? É? É?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, AGUI disse:

Melhor do que pagar aos organizadores para ganhar. E pior do que isso é pagar várias vezes seguidas e ganhar de forma descarada.

  Ocultar conteúdo

@HugoMiguel Não ligues a estes Correios da Manhã em forma de contas do fórum 

 

Vejo que o Rennie ainda não atuou. :curtainpeek:

há 18 minutos, Gabriel_C disse:

Melhor pagar aos organizadores para ganhar do que não ter dinheiro para comprar ninguém porque se foi roubado.

Na verdade, eu fui um verdadeiro Aprendiz. Queriam melhor do que aprender com os organizadores? :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...