Jump to content

The Map [Tópico Geral] VENCEDOR - GABRIEL_C


Luís

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Boa noite, futuros concorrentes do The Map!

giphy.gif

*@John Doe a interromper a dança maravilhosa do @ricardotv1*

Depois de entenderem como se vai processar o concurso - se ainda não souberem basta ir ao subfórum de tutorias -, chegou, finalmente, a altura de se inscreverem. 

Para isso, deverão enviar uma MP conjunta para o  @ricardotv1 e para o @John Doe, com o assunto The Map - *o vosso nickname* a dizer que pretendem inscrever-se. Devem também enviar a vossa lista de preferência de personagens, assim como indicar quem é o vosso padrinho, caso o tenham.

giphy.gif

*@Duarte e @Tiago João a lutarem para saber quem vai ficar com a Cersei* 

Posto isto, INSCREVAM-SE! Têm até quinta-feira, dia 22, às 22:30. Caso as incrições não cheguem ao mínimo, ou seja, às 6 inscrições, o concurso é cancelado e vamos matar-vos com Wildfire. Caso ultrapasse as 10 inscrições, castings serão realizados! 

E, como é obvío, não se esqueçam:

tenor.gif?itemid=5394723

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Duarte disse:

Vozes de burro não chegam ao céu. 

O pisão vem. 

Pode repetir? Não consegui ouvir a sua :kiss: 

há 20 horas, AGUI disse:

Insultos de quem escreve "conta-mos" são elogios e prova de que estamos a fazer um bom trabalho. Vozes de Tiago João não chegam ao nosso apartamento na elite de Cascais

oe46ZIu.gif

O que faz um apartamento de 5ªcategoria em Cascais? Não estraguem a paisagem :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Pode repetir? Não consegui ouvir a sua :kiss: 

O que faz um apartamento de 5ªcategoria em Cascais? Não estraguem a paisagem :ph34r: 

De 5ª categoria é o seu português. Felizmente desfrutando da minha vista para o mar, tomando os bons drinks da minha amiga Tia Lili. @Duarte, venha, vamos desfrutar do jacuzzi aquecido de hidromassagens com taças de champagne servidas pelo nosso mordomo Ambrósio. Enquanto isso, você grita para fazer publicidade à sua barraca aí na feira da ladra. 

oe46ZIu.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AGUI disse:

De 5ª categoria é o seu português. Felizmente desfrutando da minha vista para o mar, tomando os bons drinks da minha amiga Tia Lili. @Duarte, venha, vamos desfrutar do jacuzzi aquecido de hidromassagens com taças de champagne servidas pelo nosso mordomo Ambrósio. Enquanto isso, você grita para fazer publicidade à sua barraca aí na feira da ladra. 

oe46ZIu.gif

oe46ZIu.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está tão parado :sad: onde anda a trupe do Assassino? Tipo o @HugoMiguel, a @Ana Maria Peres, o @Gabriel_C, o @André Sousa, o @D007, o @Samuel, o gatafunhos...

Gente, se isto flopa por falta de concorrentes, eu nunca mais crio nada aqui no fórum! É que já parece macumba! :ireful:

Spoiler

Vai na base da chantagem emocional, mesmo! :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, John Doe disse:

Isto está tão parado :sad: onde anda a trupe do Assassino? Tipo o @HugoMiguel, a @Ana Maria Peres, o @Gabriel_C, o @André Sousa, o @D007, o @Samuel, o gatafunhos...

Gente, se isto flopa por falta de concorrentes, eu nunca mais crio nada aqui no fórum! É que já parece macumba! :ireful:

  Ocultar conteúdo

Vai na base da chantagem emocional, mesmo! :haha:

 

Está um caos. Quem mandou tentar ofuscar a Ana³?

oe46ZIu.gif

Spoiler

Tem quantos concorrentes no momento?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, John Doe disse:

Isto está tão parado :sad: onde anda a trupe do Assassino? Tipo o @HugoMiguel, a @Ana Maria Peres, o @Gabriel_C, o @André Sousa, o @D007, o @Samuel, o gatafunhos...

Gente, se isto flopa por falta de concorrentes, eu nunca mais crio nada aqui no fórum! É que já parece macumba! :ireful:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Vai na base da chantagem emocional, mesmo! :haha:

 

Esses estão todos a descansar, que em Abril têm que ter as energias recarregadas para o novo concurso que aí vem. :ph34r:

E continua a associar isto ao Assassino (sei nem o que isso é) que perdes já um possível concorrente. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John Doe disse:

Isto está tão parado :sad: onde anda a trupe do Assassino? Tipo o @HugoMiguel, a @Ana Maria Peres, o @Gabriel_C, o @André Sousa, o @D007, o @Samuel, o gatafunhos...

Gente, se isto flopa por falta de concorrentes, eu nunca mais crio nada aqui no fórum! É que já parece macumba! :ireful:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Vai na base da chantagem emocional, mesmo! :haha:

 

Quem o ouve falar até pensa que o Assassino não fazia 0.1 no aTV Direct. :curtainpeek:

Para ser sincero parece ser um concurso interessante, mas eu ainda não entendi bem a mecânica e o trabalho que exige de um concorrente, por isso é que ainda não me inscrevi. Mas ainda não arranjou 6 almas?

3oICnaB.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI disse:

Isso costuma ser o que os recordistas e fãs do Bolsonaro fazem quando não têm argumentos. Humilhado por si próprio e com orgulho.

oe46ZIu.gif

Fiquei realmente sem argumentos. Sem vontade de argumentar, melhor dizendo. :yes:

Tenho de guardar as minhas energias para quem as merece :yes:

 

há 3 horas, Duarte disse:

Não me diga que tá com medo de perder para o Tiago Flopão?

oe46ZIu.gif

 

Printado com sucesso. No fim do jogo veremos quem é o floparte :yes:

Spoiler

O MEU NOME NAO E O LOGOTIPO DA TVI :angry: NAO MUDA CONFORME O CANAL DO GRUPO :angry:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Tiago João disse:

Fiquei realmente sem argumentos. Sem vontade de argumentar, melhor dizendo. :yes:

Tenho de guardar as minhas energias para quem as merece :yes:

 

Printado com sucesso. No fim do jogo veremos quem é o floparte :yes:

  Ocultar conteúdo

O MEU NOME NAO E O LOGOTIPO DA TVI :angry: NAO MUDA CONFORME O CANAL DO GRUPO :angry:

 

Ok, Tiago André. O recado foi anotado. 

Spoiler

Tu darias-te bem com umas pessoas que eu conheço. Para seres amigo deles apenas tens que dizer que Apocalypso pisa em OOLDP, que o Bolsonaro vai ser presidente, fazeres-te de vítima sempre que puderes (fingindo que os outros foram racistas e preconceituosos), defenderes a pena da morte e dizeres várias vezes: "Bandido bom é bandido morto"

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...