Jump to content

The Map [Tópico Geral] VENCEDOR - GABRIEL_C


Luís

Posts Recomendados

Agora mesmo, ricardotv1 disse:
Agora mesmo, AGUI disse:
Eu gostei do mapa, mas ter que estar disponível todos os dias e misturar o fórum com o telemóvel...

O tempo gasto a fazer coisas para o concurso não é muito. Os mini-desafios são rápidos de resolver e os twin challenges vão se fazendo ao longo da semana. Entendo que os jogos possam causar um entrave à participação no concurso, mas mesmo para esses têm um dia para conseguir um resultado satisfatório para se defenderem ou atacarem alguém.

Mas, se eu for participar num concurso, eu quero fazer algo diferente, no fórum. Se eu quisesse jogar um jogo, eu posso jogar a qualquer hora. Por exemplo, o Máfia era também um jogo de tentar destruir os outros concorrentes, mas nós estavamos no fórum, discutiamos ideias, conviviamos e jogavamos. É quero um concurso do fórum, com os meios disponíveis no fórum e que, com esses pequenos meios, façam algo bom. Já um jogo eu posso jogar quando quiser online.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 41 minutos, AGUI disse:

Mas, se eu for participar num concurso, eu quero fazer algo diferente, no fórum. Se eu quisesse jogar um jogo, eu posso jogar a qualquer hora. Por exemplo, o Máfia era também um jogo de tentar destruir os outros concorrentes, mas nós estavamos no fórum, discutiamos ideias, conviviamos e jogavamos. É quero um concurso do fórum, com os meios disponíveis no fórum e que, com esses pequenos meios, façam algo bom. Já um jogo eu posso jogar quando quiser online.

A diferença é que agora não podes usar recursos do fórum exteriores ao subfórum dos concursos. Assim não te deixa grandes "recursos" disponíveis. É algo diferente, apesar de envolver os jogos, vais ver. O grande jogo joga-se naquele mapa :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

A única coisa que percebi é que quero ser a Cersei. 

Ao menos isso :haha: Mas prepara-te, porque se bugaste com os tutoriais, que fará quando vires o anúncio que vem aí :mosking:

 

há 1 minuto, Tiago João disse:

Então percebeu mal. Você não faz o perfil.

Felizmente ela já tem dono :queen: 

Estou a ver que a guerra começou antes do concurso :girlcrazy: Gosto muito :girlcrazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Então percebeu mal. Você não faz o perfil.

Felizmente ela já tem dono :queen: 

felizmente que você faz o perfil da Daenerys. Habituado a expôr coisas privadas em sítios públicos está você.

beijinhos

há 1 minuto, John Doe disse:

Ao menos isso :haha: Mas prepara-te, porque se bugaste com os tutoriais, que fará quando vires o anúncio que vem aí :mosking:

 

Estou a ver que a guerra começou antes do concurso :girlcrazy: Gosto muito :girlcrazy:

bugei mas acho que já desbugei mas podem bugar-me outra vez :spiteful: que linda frase

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Estou a ver que a guerra começou antes do concurso :girlcrazy: Gosto muito :girlcrazy:

Mas guerra entre dois pseudo concorrentes nunca chegará a Ana ao Cubo-A Sua Guerra Semanal. Hoje, episódio às 21:30h.

Spoiler

A fonte e as cores dos banners está a fazer-me tanta confusão :no:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Mas guerra entre dois pseudo concorrentes nunca chegará a Ana ao Cubo-A Sua Guerra Semanal. Hoje, episódio às 21:30h.

  Ocultar conteúdo

A fonte e as cores dos banners está a fazer-me tanta confusão :no:

 

Não sejas assim, estás a partir o meu coração :cray:Pensei que tínhamos feito as pazes :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção! Atenção!

Resultado de imagem para attention gif

 

Spoiler

 

 

Como podem ver no respetivo tutorial (spoiler acima), aqui terão que escolher personagens para encarnar durante o jogo. Como é que o farão? Enviando uma ordem de preferência como no exemplo seguinte:

1. Fulano

2. Sicrano

3. A tua prima

4. ...

Esta lista de preferência deverá conter as 10 personagens e tem que ser enviada na MP de inscrição! O primeiro a escolher determinada personagem fica com ela. Caso a personagem que têm em primeiro lugar na lista já estiver escolhida, passamos à segunda, à terceira, por aí adiante. Portanto, quanto mais rápido te inscreveres, mais probabilidade tens de ficar com a personagem que colocaste em primeiro lugar.

Resultado de imagem para crying game of thrones gif

*Sansa a chorar por não participar*

 

 

Mas há mais!

 

 

Conheces algum forista do aTV que gostarias de ver aqui no The Map? Algum forista que por ventura não conheça este lado do fórum a quem gostarias de lhe mostrar este lado mais interativo? Até alguém que já anda mais desaparecido? Um amigo com quem gostarias de partilhar esta jornada? Talvez seja possível vê-lo cá! Graças ao...

 

Sistema de Apadrinhamento

Resultado de imagem para eyrie game of thrones gif

*Sansa a olhar apaixonadamente o seu padrinho #not*

 

 

Convida um forista a inscrever-se no The Map e, caso ele efetue inscrição e te indique como padrinho, tu passas dois lugares à frente na ordem para receber uma personagem! Pode ser determinante na hora de ficar com aquela personagem que tanto queres!

 

Continua atento! Há mais novidades a caminho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

@herportrait @nunoscp @Oxi @Magy agora têm mesmo de vir :yes:

o @ricardotv1 é testemunha em como eu já lhes tinha falado do concurso antes do coiso de apadrinhamentos. 

 

Depende de eles se inscreverem e te indicarem como padrinho. Até podes ser tu a arrastá-los para cá, mas se eles não te indicarem, não levas o benefício. :no:

E como é óbvio, tens que te inscrever antes deles, né... O padrinho já cá tem que estar antes de chegar o afilhado! Não queremos cá Uncle Benjen's!  :nono:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John Doe disse:

Depende de eles se inscreverem e te indicarem como padrinho. Até podes ser tu a arrastá-los para cá, mas se eles não te indicarem, não levas o benefício. :no:

E como é óbvio, tens que te inscrever antes deles, né... O padrinho já cá tem que estar antes de chegar o afilhado! Não queremos cá Uncle Benjen's!  :nono:

eles já não querem saber disto :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, John Doe disse:

Sou assim tão mais apetecível do que tu? :angel:

Não deve ser difícil :angel: 

há 59 minutos, Duarte disse:

felizmente que você faz o perfil da Daenerys. Habituado a expôr coisas privadas em sítios públicos está você.

beijinhos

 

Beijinhos :kiss: 

Vou já chamar a @Ana Maria :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...