Jump to content

The Map [Tópico Geral] VENCEDOR - GABRIEL_C


Luís

Posts Recomendados

7CLcSsx.png

 

Bem-vindos ao The Map!

O tema desta primeira edição, como já sabem, é Game of Thrones. Não se preocupe, no entanto, quem não seja fã ou nunca tenha assistido à série, pois a mesma serve apenas como base de inspiração para desafios e mecânica das personagens. Assim sendo, qualquer informação sobre a série que aqui venha por ventura a ser pedida, está disponível em toda a internet, bastando uma procura no Google para a encontrar. Toda a mecânica do jogo será explicada nos tópicos tutorial, para que aprendam a jogar o The Map antes mesmo de ele começar.

Resultado de imagem para thank god gif

*hippies desta vida a festejar*

 

Há apenas 10 vagas, portanto atenta ao seguinte: as inscrições para o concurso abrem já este domingo, dia 18, às 21h!

Para se inscreverem, deverão enviar uma MP conjunta para o @ricardotv1 e para o @John Doe, com o assunto The Map - *o vosso nickname* a dizer que pretendem inscrever-se. Devem também enviar a vossa lista de preferência de personagens, assim como indicar quem é o vosso padrinho, caso o tenham.

Atenção! As inscrições têm data prevista de fecho na quinta, dia 22, pelas 22h30! Caso não sejam atingidas o número mínimo de 6 inscrições, o concurso será cancelado. Porém, caso o número de inscrições exceda 10, os candidatos serão sujeitos a casting.

 

Posto isto, esperamos que se divirtam no nosso novo certame. Agora já sabem: fiquem atentos, pois...

Resultado de imagem para winter is coming gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
8 minutes ago, Tiago João said:

Oxalá certos concursos seguissem essa norma :ph34r: @ @ e @

Não sei para quem foi o shade, mas já amei. 
rOprM.gif

 

5 minutes ago, AGUI said:

Eu pensei que o do @HugoMiguel e da @Ana Maria Peres vinham antes deste :ph34r: O concurso até é numas datas boas para mim. @John Doe, estás chateado comigo ou posso inscrever-me? E é sobre quê o concurso? :ph34r:

Não sou o @John Doe, mas aqui, no The Map, aceitamos todas as pessoas que saibam construir uma frase. Por isso, podes te inscrever. 

O concurso é baseado na série "Game Of Thrones". Todas as informações sobre como este funciona encontram-se aqui: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, ricardotv1 disse:

Fotos +18 não serão aceites. Isto é um concurso sério! 

 

E +16? Tipo as +18, mas com alguém de 16 :girlinlove:

há 9 minutos, ricardotv1 disse:

Sou adepto de masoquismo soft, não de hardcore. :negative:

Ainda tinhas de ir arejar uns meses para recuperar :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Feito. +16 será :smoke:

  Ocultar conteúdo

Desde que venha o primeiro lugar.

  Ocultar conteúdo

No concurso mesmo, não no casting!

 

 

Acho que nem assim lá vais, precisas mesmo de um banho de sal para tirar essa makumba que te fizeram. É que os dois concursos em que participaste e que tinhas mais chances de ganhar (Bachelor e o Televisão É Comigo do Browns) foram cancelados. :priest:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Tiago João said:

Feito. +16 será :smoke:

  Reveal hidden contents

Desde que venha o primeiro lugar.

  Reveal hidden contents

No concurso mesmo, não no casting!

 

 

Primeiro lugar só é conseguido com esforço e suor! If you know what I mean. :wink:

1 minute ago, HugoMiguel said:

Acho que nem assim lá vais, precisas mesmo de um banho de sal para tirar essa makumba que te fizeram. É que os dois concursos em que participaste e que tinhas mais chances de ganhar (Bachelor e o Televisão É Comigo do Browns) foram cancelados. :priest:

NÃO TRAGAS O FLOP PARA AQUI! DEUS PERDOAI-NOS E NÃO NOS DEIXEIS FLOPAR! AMEN! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, ricardotv1 disse:

Primeiro lugar só é conseguido com esforço e suor! If you know what I mean. :wink:

NÃO TRAGAS O FLOP PARA AQUI! DEUS PERDOAI-NOS E NÃO NOS DEIXEIS FLOPAR! AMEN! 

Surtos psicóticos do Agui virando referência na internet. Eu sei que sou ídolo deste fórum e crio tendências. aTV influencer desde 1974. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do mapa, mas ter que estar disponível todos os dias e misturar o fórum com o telemóvel...
O tempo gasto a fazer coisas para o concurso não é muito. Os mini-desafios são rápidos de resolver e os twin challenges vão se fazendo ao longo da semana. Entendo que os jogos possam causar um entrave à participação no concurso, mas mesmo para esses têm um dia para conseguir um resultado satisfatório para se defenderem ou atacarem alguém.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...