Jump to content

Recommended Posts

há 4 minutos, AGUI disse:

@Duarte @HugoMiguel @BBFF @SIM @ForistaComNickEstranhoMasQueTambémGostamos Vejam quem chegou e o Tiago João veio logo receber. As apresentações estão feitas, daqui a pouco há reunião num dos chats da internet. #aTVIsTheNewTinder #VikingChateado

ypWDAli.gif

Descansa em paz, vergonha! :) 

Edited by BBFF
  • Love 1
há 8 minutos, AGUI disse:

@Duarte @HugoMiguel @BBFF @SIM @ForistaComNickEstranhoMasQueTambémGostamos Vejam quem chegou e o Tiago João veio logo receber. As apresentações estão feitas, daqui a pouco há reunião num dos chats da internet. #aTVIsTheNewTinder #ViskosaChateada

ypWDAli.gif

fixed the hashtag for you. you welcome 

ypWDAli.gif

• Love 1
  • Thanks 1
há 5 minutos, Gabriel_C disse:

Será que o Isaac luv books? Curioso para saber os traços de personalidade que o @ vai explorar nele, espero que traga algo de inovador para nós. :curtainpeek:

Os fãs do @ estão em pulgas para conhecer melhor esta nova faceta. E será que gosta de animais como a senhora do gif?

o527dm8.gif

Agora mesmo, Isaac Luv disse:

Desculpem mas tem algum mal eu ser de onde sou? :S 

Não. Estão a acusar-te de gostares de Ferrero Rocher, mas todos sabemos que tens bom gosto e preferes Rafaellos

o527dm8.gif

• LOL 1
Agora mesmo, Tiago João disse:

Não ligues Isaac, é spam completamente aleatório :ph34r:

E @AGUI , eu recebi como recebo todos, não quer dizer agora que vire novo :priest:

Quer corrigir o português dos outros, mas nem separa o vocativo (isso é idêntico a deitares água oxigenada para os olhos do @BBFF, tem o mesmo efeito) :diving:

Spoiler

Quem é o @? :priest:

Spoiler

@Isaac Luv, estou a brincar, eu estive durante uns tempos numa clínica psiquiátrica, mas já saí e os médicos dizem que eu estou bem (e eu não os forcei a dizerem isso) :angel:

Spoiler

Não fiques com má impressão minha, eu sou boa pessoa :angel1:

• Love 1
  • LOL 2
há 5 minutos, AGUI disse:

Quer corrigir o português dos outros, mas nem separa o vocativo (isso é idêntico a deitares água oxigenada para os olhos do @BBFF, tem o mesmo efeito) :diving:

Ocultar conteúdo

Quem é o @? :priest:

Ocultar conteúdo

@Isaac Luv, estou a brincar, eu estive durante uns tempos numa clínica psiquiátrica, mas já saí e os médicos dizem que eu estou bem (e eu não os forcei a dizerem isso) :angel:

Ocultar conteúdo

Não fiques com má impressão minha, eu sou boa pessoa :angel1:

O Viking :ph34r:

• LOL 1
On 06/03/2018 at 13:17, Isaac Luv disse:

Olá a todos, não percebo muito dos parâmetros aqui do fórum mas quero apenas dizer.vos que gosto muito da TVI e de quase todos os programas do canal. Espero ser bem acolhido por cá. :) 

Para quem não percebe muito, está em altas em tudo o que é tópico :cool:

1 hour ago, Ivo said:

Para quem não percebe muito, está em altas em tudo o que é tópico :cool:

Sim é verdade. Eu já costumo comentar no fórum da concorrência por isso chegar aos tópicos não me é nada difícil, o pior é mesmo as definições de perfil mas nisso já tive ajuda de algumas pessoas daqui. :)