Jump to content

Apresentação


Isaac Ludwig

Posts Recomendados

há 4 minutos, AGUI disse:

@Duarte @HugoMiguel @BBFF @SIM @ForistaComNickEstranhoMasQueTambémGostamos Vejam quem chegou e o Tiago João veio logo receber. As apresentações estão feitas, daqui a pouco há reunião num dos chats da internet. #aTVIsTheNewTinder #VikingChateado

ypWDAli.gif

Descansa em paz, vergonha! :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

Será que o Isaac luv books? Curioso para saber os traços de personalidade que o @ vai explorar nele, espero que traga algo de inovador para nós. :curtainpeek:

Os fãs do @ estão em pulgas para conhecer melhor esta nova faceta. E será que gosta de animais como a senhora do gif?

o527dm8.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Não ligues Isaac, é spam completamente aleatório :ph34r:

E @AGUI , eu recebi como recebo todos, não quer dizer agora que vire novo :priest:

Quer corrigir o português dos outros, mas nem separa o vocativo (isso é idêntico a deitares água oxigenada para os olhos do @BBFF, tem o mesmo efeito) :diving:

Spoiler

Quem é o @? :priest:

Spoiler

@Isaac Luv, estou a brincar, eu estive durante uns tempos numa clínica psiquiátrica, mas já saí e os médicos dizem que eu estou bem (e eu não os forcei a dizerem isso) :angel:

Spoiler

Não fiques com má impressão minha, eu sou boa pessoa :angel1:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Quer corrigir o português dos outros, mas nem separa o vocativo (isso é idêntico a deitares água oxigenada para os olhos do @BBFF, tem o mesmo efeito) :diving:

  Ocultar conteúdo

Quem é o @? :priest:

  Ocultar conteúdo

@Isaac Luv, estou a brincar, eu estive durante uns tempos numa clínica psiquiátrica, mas já saí e os médicos dizem que eu estou bem (e eu não os forcei a dizerem isso) :angel:

  Ocultar conteúdo

Não fiques com má impressão minha, eu sou boa pessoa :angel1:

 

 

O Viking :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/03/2018 at 13:17, Isaac Luv disse:

Olá a todos, não percebo muito dos parâmetros aqui do fórum mas quero apenas dizer.vos que gosto muito da TVI e de quase todos os programas do canal. Espero ser bem acolhido por cá. :) 

Para quem não percebe muito, está em altas em tudo o que é tópico :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Ivo said:

Para quem não percebe muito, está em altas em tudo o que é tópico :cool:

Sim é verdade. Eu já costumo comentar no fórum da concorrência por isso chegar aos tópicos não me é nada difícil, o pior é mesmo as definições de perfil mas nisso já tive ajuda de algumas pessoas daqui. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...