Jump to content
Gabriel

The Good Place [NBC]

Recommended Posts

Agora mesmo, アンドレ disse:

Obrigado @Gabriel_Cuzão por se lembrar de mim :dry:

Posso usar gifs da Maria Helena de vez em quando mas não sou bruxo. :curtianpeek:

Desculpe, não sabia que a série já tinha chegado à Ásia. Smash hit mundial mesmo.

FTmlKWS.gif

• Love 1

Série excelente, estou a gostar muito mesmo. :heart: Obrigado @Gabriel_C e @HugoMiguel por me terem recomendado vê-la!

Estou quase a terminar a segunda temporada, em princípio acabo-a já esta semana. :yes:

Edited by Ambrósio
  • Love 2

E pronto, já terminei a segunda temporada! No geral, acho que manteve a qualidade da primeira, embora tenha havido pelo meio alguns episódios mais "parados", o que não aconteceu tanto na primeira temporada, mas é normal. Quanto ao último episódio,

Spoiler

contava que eles fossem mesmo para o "Good Place", mas adorei esta ideia de terem "voltado à vida" para terem uma nova oportunidade. :P Gostava que também tivessem mostrado a Tahani nesta "segunda oportunidade", mas foi bom na mesma. :yes: 

Falando da série em geral, gostei de praticamente todas as personagens (a que gostei menos foi o Jason, nunca lhe achei muita piada, só em algumas cenas com a Tahani). Quero também destacar (SPOILER)

Spoiler

o grande twist no final da primeira temporada, em que foi revelado que afinal eles estavam no "Bad Place", foi tão bom! Acho que ninguém estava à espera, pelo menos eu não. :mosking: E o Michael esteve excelente na cena em que a Eleanor descobriu tudo. :yes:

Enfim, só sei que esta é a melhor série de comédia que já vi. Aliás, eu nem sou muito fã de comédias, mas esta é completamente diferente do habitual! Venha a terceira temporada!, pena ser só em setembro, ainda falta tanto... :(

• Love 1

Estou COMPLETAMENTE apanhada por esta série. Demorei imenso tempo a vê-la, mas por um lado, ainda bem - porque pude ver tudo de rajada, em 2 ou 3 dias! Está tão bem escrita, e as voltas que a história dá apanharam-me de surpresa.

...E acho que "Ya basic" se tornou numa das minhas frases favoritas de dizer. Heheheh.

• Like 1

A terceira temporada estreia a 27 de setembro e vai ser um episódio de 1 hora.

Ansioso. :yes: 

• Love 3

A série ganhou a categoria Outstanding Achievement in Comedy no Television Critic Awards deste ano.

Emmys? Nem nunca ouvi falar, só trabalho com premiações relevantes

9t23Hj.gif

• Like 2

Série ícone mesmo. Adorei ver, acabei há uns dias e é das poucas séries que não me enjoava ver vários episódios de seguida, dada a curta duração. Série que fica no coração como uma das melhores que já vi. Que venha a terceira temporada.

Awo20t5.gif

• Love 2

Esta série é tão fantástica, vi as duas primeiras temporadas num fim de semana, estou a adorar a temática desta terceira temporada, adoro o facto de existir sempre uma bomba no final de cada episódio.

• Like 1
  • Love 2

Amo esta série! Comecei a ver ontem e já vou no episódio 10 da segunda temporada! Vejo no Netflix! É fantástica! 

há 3 minutos, CRF disse:

Foi confirmado pelos criadores que a 4.ª temporada será a última.

Das séries de comédia criadas nos últimos 5 anos, para mim é de longe das melhores. 

Penso que ainda tinha algum sumo para espremer, mas espero que pelo menos tenha um final digno!

Pelo que entendi o plano original deles era mesmo acabar com a 4.ª temporada, por isso tenho a certeza que vem aí uma coisa bem pensada. Ainda bem que esta não foi  mais uma série cancelada pela estação e que teve de arranjar um fim às pressas num par de horas, ou alguma série a prolongar-se até à exaustão só porque queriam todos dinheiro. Por muito gira que a história seja, muitas mais temporadas podiam parecer repetitivas, e acho que todas as personagens estão a chegar a um bom desfecho.   

• Like 4