Jump to content

The Bachelor [Mansão Secundária]


MiguelÂngeloo

Posts Recomendados

5a94854f84247_Tpico-MansoSecundria.png.5116192edbfe3e659df31bfa6b495c93.png

Mansão Secundária? Que é isto? :80: Perguntam vocês... o @Bachelor como querido e fantástico anfitrião que é não se sentiu bem em deixar as fãs ao ar livre... para isso criou esta fantástica mansão.

REGRAS

  • São permitidos posts de foristas fora concurso neste tópico.
  • Os concorrentes também aqui podem falar enquanto personagens.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel Ft - Rapaz disse:
há 1 minuto, John Doe disse:
Eu falei do erro do grafismo, filho. Não do trambolho num todo.

O seu não avançou? Talvez tenha sorte no próximo...

Antes não avançar do que fazer um aTV Flop Contest 2.0 ;)

Beijos de luz nesse recalque. :kiss:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Pois não... Teve que cancelar emoji23.png

Para começar, não vejo porque é que estás a trazer isto à baila, ainda por cima quando tu eras um dos inscritos. Remember? :kiss:

E sim, cancelei, mas não sei porquê o riso. Pelo menos, aprendi com o meu erro, e redimi-me, no Assassino, um concurso que onde, como provavelmente preferes não te lembrar, não tiveste sequer a capacidade de responder decentemente a um casting. Para quem não consegue responder a um casting básico como aquele, que fará organizar um concurso? 

Mas lá está, eu redimi-me n'O Assassino, corrigi os meus erros. Tu nem essa chance vais ter depois de aqui mostrares aquilo que verdadeiramente és: um flop. Prova disso foi logo o primeiro dia de concurso, onde começaste logo com um "Hoje não abre a Mansão, que eu não posso. Até amanhã.". Amadorismo fala por si, né? :rolleyes:

 

Look what you made me do, Angel-O! Para a próxima estás quieto, porque caladinho davas poeta :girlwink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:
há 34 minutos, John Doe disse:
Eu falei do erro do grafismo, filho. Não do trambolho num todo.

O seu não avançou? Talvez tenha sorte no próximo...

Acho de muito mau tom falares assim do concurso de alguém, primeiro porque é mesmo mau atacar as pessoas assim, em segundo porque se te fizessem o mesmo não ias gostar. E lembra-te que isto só avançou porque diminuíste o número de concorrentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para começar, não vejo porque é que estás a trazer isto à baila, ainda por cima quando tu eras um dos inscritos. Remember? ATV_kiss.gif
E sim, cancelei, mas não sei porquê o riso. Pelo menos, aprendi com o meu erro, e redimi-me, no Assassino, um concurso que onde, como provavelmente preferes não te lembrar, não tiveste sequer a capacidade de responder decentemente a um casting. Para quem não consegue responder a um casting básico como aquele, que fará organizar um concurso? 
Mas lá está, eu redimi-me n'O Assassino, corrigi os meus erros. Tu nem essa chance vais ter depois de aqui mostrares aquilo que verdadeiramente és: um flop. Prova disso foi logo o primeiro dia de concurso, onde começaste logo com um "Hoje não abre a Mansão, que eu não posso. Até amanhã.". Amadorismo fala por si, né? :rolleyes:
 
Look what you made me do, Angel-O! Para a próxima estás quieto, porque caladinho davas poeta ATV_girl_wink.gif
Primeiramente, estou a meter-me contigo. Se não gostas tivesses dito não sabia que era um assunto Tabu para ti...
Em relação a ser um flop? Tenho um concurso no ar, que foi aprovado, é diferente dos restantes e como jante disse avancei com ele
Se não gostares, peça-me desculpas.
Acho de muito mau tom falares assim do concurso de alguém, primeiro porque é mesmo mau atacar as pessoas assim, em segundo porque se te fizessem o mesmo não ias gostar. E lembra-te que isto só avançou porque diminuíste o número de concorrentes. 
Eu estava a brincar com ele lol...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Acho de muito mau tom falares assim do concurso de alguém, primeiro porque é mesmo mau atacar as pessoas assim, em segundo porque se te fizessem o mesmo não ias gostar. E lembra-te que isto só avançou porque diminuíste o número de concorrentes. 

Obrigado, Huguinho. #rufiasunidos :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Angel Ft - Rapaz disse:

Primeiramente, estou a meter-me contigo. Se não gostas tivesses dito não sabia que era um assunto Tabu para ti...
Em relação a ser um flop? Tenho um concurso no ar, que foi aprovado, é diferente dos restantes e como jante disse avancei com ele emoji6.png
Se não gostares, peça-me desculpas. Eu estava a brincar com ele lol...

Primeiro, não é tabu nenhum. Eu falo do Unfair na boa, só não percebo porquê tanta ânsia de me esfregar na cara que o teu avançou e o meu não. Foi por pura arrogância, quando pelo menos eu não desci ao nível de diminuir o número mínimo de concorrentes. 

Em segundo lugar, é preciso teres muita cara de pau para ainda me exigires um pedido de desculpas. :shok: Mas muita mesmo. Isso e muita falta de noção.

Em terceiro lugar, cuidado @HugoMiguel, que ainda sais prejudicado no concurso por teres feito uma crítica à atitude dele. Com a falta de noção que ele mostra às vezes, ainda te vai expulsar porque "o Bachelor não gostou da maneira como interpretaste  tua personagem". 

E já agora, @Angel Ft - Rapaz, queres brincar, não uses tom pejorativo. Esse tom não é de brincadeira nem aqui nem em lado nenhum.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro, não é tabu nenhum. Eu falo do Unfair na boa, só não percebo porquê tanta ânsia de me esfregar na cara que o teu avançou e o meu não. Foi por pura arrogância, quando pelo menos eu não desci ao nível de diminuir o número mínimo de concorrentes. 
Em segundo lugar, é preciso teres muita cara de pau para ainda me exigires um pedido de desculpas. :shok: Mas muita mesmo. Isso e muita falta de noção.
Em terceiro lugar, cuidado [mention=2566]HugoMiguel[/mention], que ainda sais prejudicado no concurso por teres feito uma crítica à atitude dele. Com a falta de noção que ele mostra às vezes, ainda te vai expulsar porque "o Bachelor não gostou da maneira como interpretaste  tua personagem". 
E já agora, [mention=7482]Angel Ft - Rapaz[/mention], queres brincar, não uses tom pejorativo. Esse tom não é de brincadeira nem aqui nem em lado nenhum.
 
 
Já te disse estou a brincar... E sem esquecer que o teu concurso tinha uma excelente premissa...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Angel Ft - Rapaz disse:

Pois não... Teve que cancelar emoji23.png

Que moralismo vindo de uma pessoa que escreve "faxavor"

WmKgXzL.png
há 1 hora, Angel Ft - Rapaz disse:

Primeiramente, estou a meter-me contigo. Se não gostas tivesses dito não sabia que era um assunto Tabu para ti...
Em relação a ser um flop? Tenho um concurso no ar, que foi aprovado, é diferente dos restantes e como jante disse avancei com ele emoji6.png
Se não gostares, peça-me desculpas. Eu estava a brincar com ele lol...

Mais vale não ter concorrentes num concurso complexo, do que não ter o número suficiente e avançar num Love on Top

WmKgXzL.png
há 1 hora, Angel Ft - Rapaz disse:

Sem falar que não ia falar mal do concurso dele a sério... Porque ele pedia 12concorrentes e teve 6 inscrições quando eu para 6 só arranjei 5... Era brincadeira mas já percebi que não se pode brincar...

"O teu concurso é mais rasca do que os programas da RTV". Estava a brincar, ok? É brincadeira, não leves a sério, por favor! 

WmKgXzL.png
há 1 hora, Angel Ft - Rapaz disse:

Primeiramente, estou a meter-me contigo. Se não gostas tivesses dito não sabia que era um assunto Tabu para ti...
Em relação a ser um flop? Tenho um concurso no ar, que foi aprovado, é diferente dos restantes e como jante disse avancei com ele emoji6.png
Se não gostares, peça-me desculpas. Eu estava a brincar com ele lol...

Diferente? O Biggest Real também era diferente e não é por isso que é bom

WmKgXzL.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...