Jump to content

The Bachelor [Mansão Bachelor]


MiguelÂngeloo

Posts Recomendados

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Agora vou ver o SS, só depois de acabar é que venho aqui. 

 

A Atividade é dividida em 2 desafios e duas equipas:

@HugoMiguel e @Johnman

@Tiago João e @DOCA e @msm0

Só participa quem quer. Só ganha quem quer. Só faz quem quer.

A 1ª Equipa tem que fazer um poema sobre um concorrente da equipa adversária, que depois tem que adivinhar de quem fala. A 2ª preparar um Verdade ou Consequência para amanhã à noite. Que vos parece? ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Angel Ft - Rapaz disse:

 

A Atividade é dividida em 2 desafios e duas equipas:

@HugoMiguel e @Johnman

@Tiago João e @DOCA e @msm0

Só participa quem quer. Só ganha quem quer. Só faz quem quer.

A 1ª Equipa tem que fazer um poema sobre um concorrente da equipa adversária, que depois tem que adivinhar de quem fala. A 2ª preparar um Verdade ou Consequência para amanhã à noite. Que vos parece? ;) 

Concorrentes? Já fizeram a actividade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Tiago João disse:

Consequências.

As consequências sou eu que faço :P 

20.30

ATÉ JÁ

@HugoMiguel @msm0 @DOCA @Tiago João @Johnman

Hoje o nosso querido @Bachelor faz anos!

Nada melhor do que um poema para celebrar este aniversário tão importante, só se fazem 17 anos uma vez na vida, parecido só os 7 mesmo :rolleyes: O Doca teve a secreta missão de escrever um e dedicá-lo ao homem mais charmoso do país MAS... não fez a sua missão :( Em relação à 1ª Equipa formada ontem o seu Desafio Lúdico não foi entregue pelo que o @HugoMiguel e o @Johnman não vão ser avaliados positivamente aquando da Cerimónia de Rosas, os restantes 3, que constituíam a 2ª Equipa fizeram o Trabalho, como tal, serão avaliados de forma positiva no Sábado.

Antes de Jogarmos: Verdade ou Consequência proponho que um a um faça uma dedicatória, enquanto personagens, ao Dono da Mansão mais Luxuosa do País! Até Já :cupydon:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bachelor disse:

Pois é... uma pessoa faz anos, aliás A PESSOA e ninguém me dá os parabéns! Malditos sejam os Pecados Capitais ou não me chame Bachelor!

Não se faça de esquecido @Bachelor :P Até parece que não viu a minha mensagem a dar-lhe os Parabéns! Não me diga que o seu pecado é a Avareza?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que seca está a minha mansão. Parece que não escolhi os concorrentes ideias, estou a pensar seriamente em fechá-la. :excl:

há 1 minuto, Tiago João disse:

Parabéns menino @Bachelor! Mas só faz 17? :O Temos quase a mesma idade, já viu :angel:

*voltando à Sara*

Parabéns meu querido! Vamos festejar à moda antiga :yes: Eu tenho o presentinho perfeito para lhe dar :yes: (aprendam filhas!)

Felizmente ainda há concorrentes que se esforçam, fico muito agradecido querida Sara, infelizmente parece que é a única interessada verdadeiramente no concurso. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bachelor disse:

Que seca está a minha mansão. Parece que não escolhi os concorrentes ideias, estou a pensar seriamente em fechá-la. :excl:

Querido Bachelor, não foi você que escolheu os concorrentes, fomos nós que o escolhemos a si.

Parabéns a você
Nesta data querida,
17 anos faz
Já são muitos de vida.

Vai levar com o pau
Se não se porta bem
Vai ouvir "tau tau"
Da Ana Maria também

Divorciada eu sou
Mãe de 2 criaturas também
Todas as noites dou show
Até dizer "Entrou bem"

Querido Bachelor
Gel de banho lhe irei dar
É um fedor
Ninguém consegue aguentar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...