Jump to content

The Bachelor [Mansão Bachelor]


MiguelÂngeloo

Posts Recomendados

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última Resposta
há 19 minutos, Bachelor disse:

@Johnman Beatriz, diz-me quais são os teus passatempos preferidos? :happy:

...oh meu querido, os meus passatempos preferidos são aqueles que mais me trazem prazer em tempos de árduo stress e tensão. :spiteful:

 

 

 

 

 

ESPEZINHAR FORMIGASSSSSS!!!!!!!

:lol: Estou a brincar, claro. Sou uma jogger profissional; gosto de praticar muito exercício. Muito mesm-Cala essa boca porca, anjinho do meu ombro esquerdo, não vês que estou a falar com o Bachelor! Achas mesmo que eu lhe ia dizer, a ele, um Deus com abdominais tão chuposos e tão duros que nem uma pedra, que eu detesto fazer desporto e que só tenho este cú delicioso porque sou uma máquina de kizomba? Tá mas é caladinho e volta lá a benzer virgens que não fazem ideia o que é um mamilo pelado:haha:-ERRM, como estava a dizer, ADOOOOOORO fazer desporto: pelo menos 10 km a correr todos os dias às 7:30 da manhã; e também gosto de dar um murritos no meu saco de boxe de vez em quando, já que ajuda a libertar raivas. Também gosto muito de dançar. E se me perguntares qual é o meu jogo preferido..... é o das Toupeiras, porque martelar animais (que não são reais, claro; sou ativista dos direitos dos anima-AHHHHHHHH esqueci-me de te dizer que tenho 3 gatinhos em casa! Adoro animais! Excepto quando eles fazem cocó na cozinha, aí de vez em quando passo-me e parto-lhes uma unha...... às vezes uma pata) é mais relaxante do que pensava.

Claro que esse é apenas o meu jogo público preferido. Mas se você acha que aqui a mami não tem um outro grupo de jogos mais interessante.... eu recomendaria-lhe a começar a aproximar-se para descobrir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...oh meu querido, os meus passatempos preferidos são aqueles que mais me trazem prazer em tempos de árduo stress e tensão. :spiteful:
 
 
 
 
 
ESPEZINHAR FORMIGASSSSSS!!!!!!!
 Estou a brincar, claro. Sou uma jogger profissional; gosto de praticar muito exercício. Muito mesm-Cala essa boca porca, anjinho do meu ombro esquerdo, não vês que estou a falar com o Bachelor! Achas mesmo que eu lhe ia dizer, a ele, um Deus com abdominais tão chuposos e tão duros que nem uma pedra, que eu detesto fazer desporto e que só tenho este cú delicioso porque sou uma máquina de kizomba? Tá mas é caladinho e volta lá a benzer virgens que não fazem ideia o que é um mamilo pelado:haha:-ERRM, como estava a dizer, ADOOOOOORO fazer desporto: pelo menos 10 km a correr todos os dias às 7:30 da manhã; e também gosto de dar um murritos no meu saco de boxe de vez em quando, já que ajuda a libertar raivas. Também gosto muito de dançar. E se me perguntares qual é o meu jogo preferido..... é o das Toupeiras, porque martelar animais (que não são reais, claro; sou ativista dos direitos dos anima-AHHHHHHHH esqueci-me de te dizer que tenho 3 gatinhos em casa! Adoro animais! Excepto quando eles fazem cocó na cozinha, aí de vez em quando passo-me e parto-lhes uma unha...... às vezes uma pata) é mais relaxante do que pensava.
Claro que esse é apenas o meu jogo público preferido. Mas se você acha que aqui a mami não tem um outro grupo de jogos mais interessante.... eu recomendaria-lhe a começar a aproximar-se para descobrir.
Não restam dúvidas que as concorrentes estão muito excitadas... Então e o vosso colega?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:
há 54 minutos, Johnman disse:
...oh meu querido, os meus passatempos preferidos são aqueles que mais me trazem prazer em tempos de árduo stress e tensão. :spiteful:
 
 
 
 
 
ESPEZINHAR FORMIGASSSSSS!!!!!!!
emoji38.png Estou a brincar, claro. Sou uma jogger profissional; gosto de praticar muito exercício. Muito mesm-Cala essa boca porca, anjinho do meu ombro esquerdo, não vês que estou a falar com o Bachelor! Achas mesmo que eu lhe ia dizer, a ele, um Deus com abdominais tão chuposos e tão duros que nem uma pedra, que eu detesto fazer desporto e que só tenho este cú delicioso porque sou uma máquina de kizomba? Tá mas é caladinho e volta lá a benzer virgens que não fazem ideia o que é um mamilo pelado:haha:-ERRM, como estava a dizer, ADOOOOOORO fazer desporto: pelo menos 10 km a correr todos os dias às 7:30 da manhã; e também gosto de dar um murritos no meu saco de boxe de vez em quando, já que ajuda a libertar raivas. Também gosto muito de dançar. E se me perguntares qual é o meu jogo preferido..... é o das Toupeiras, porque martelar animais (que não são reais, claro; sou ativista dos direitos dos anima-AHHHHHHHH esqueci-me de te dizer que tenho 3 gatinhos em casa! Adoro animais! Excepto quando eles fazem cocó na cozinha, aí de vez em quando passo-me e parto-lhes uma unha...... às vezes uma pata) é mais relaxante do que pensava.
Claro que esse é apenas o meu jogo público preferido. Mas se você acha que aqui a mami não tem um outro grupo de jogos mais interessante.... eu recomendaria-lhe a começar a aproximar-se para descobrir.

Ler mais  

Não restam dúvidas que as concorrentes estão muito excitadas... Então e o vosso colega?

Será que está envergonhado? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Quem... eu? :rolleyes: Faxavor! 

Eu não sou exatamente uma professora de gramática (mas gostaria de pensar, modéstia à parte, que sou melhor em muitas outras coisas que essas pitas do Instagram que têm a mania), mas eu acho que o nosso Bachelor se referia ao "nosso colega" de jogo, esse sendo o tal rapaz gay, não a ti. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:
há 5 minutos, Johnman disse:
Eu não sou exatamente uma professora de gramática (mas gostaria de pensar, modéstia à parte, que sou melhor em muitas outras coisas que essas pitas do Instagram que têm a mania), mas eu acho que o nosso Bachelor se referia ao "nosso colega" de jogo, esse sendo o tal rapaz gay, não a ti. :haha:

A si**

A si, pois; meus perdões pelo equívoco, Sr. Organizador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Logo vi...
Então e o que acha da casa Beatriz?

Estou a gostar, Sr. Organizador! Se bem que...... a casa-de-banho cheira mais a ambientador de laranja do que de morango. Isso surpreendeu-me um bocado pela negativa. Tem a certeza que não prefere o aroma de morangos? É muito mais interessante.

De resto, acho que até encontrei a casa dos meus sonhos. Mesmo ao meu estilo! Almofadas daquelas em que se pode escrever, jacuzzi (eu por acaso nunca andei muito em jacuzzis, vindo de família humilde e não de grandes trocos.... mas já fui uma ou duas vezes, e adorei tanto que nunca esqueci e sempre quis muito numa casa), um plasma daqueles de 105 polegadas ou lá o que aquilo é, um ginásio com passadeiras para correr...... perfection, mesmo! Tirando aquele detalhe da laranja, PER-FE-CTION.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar, Sr. Organizador! Se bem que...... a casa-de-banho cheira mais a ambientador de laranja do que de morango. Isso surpreendeu-me um bocado pela negativa. Tem a certeza que não prefere o aroma de morangos? É muito mais interessante.
De resto, acho que até encontrei a casa dos meus sonhos. Mesmo ao meu estilo! Almofadas daquelas em que se pode escrever, jacuzzi (eu por acaso nunca andei muito em jacuzzis, vindo de família humilde e não de grandes trocos.... mas já fui uma ou duas vezes, e adorei tanto que nunca esqueci e sempre quis muito numa casa), um plasma daqueles de 105 polegadas ou lá o que aquilo é, um ginásio com passadeiras para correr...... perfection, mesmo! Tirando aquele detalhe da laranja, PER-FE-CTION.
Acho que se esqueceu que foi o Bachelor a tratar da mansão...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Johnman disse:

Eu não sou exatamente uma professora de gramática (mas gostaria de pensar, modéstia à parte, que sou melhor em muitas outras coisas que essas pitas do Instagram que têm a mania), mas eu acho que o nosso Bachelor se referia ao "nosso colega" de jogo, esse sendo o tal rapaz gay, não a ti. :haha:

Muito bem, sempre atento! :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...