Jump to content

The Bachelor [Mansão Bachelor]


MiguelÂngeloo

Posts Recomendados

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, Bachelor disse:

Tem sorte que não é concorrente.... :diablo:

Se a única coisa que arrancam de mim quando estou bêbedo é um simples "eu estou bem! :burp: ", sóbrio nem o meu 2º nome descobria. :read: 

há 2 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Ahaha não fique triste. Poderá inscrever-se na 2ª Edição ou então quem sabe mais cedo ;) 

Já a pensar numa 2ª edição quando a 1ª nem atingiu o número mínimo de inscritos previsto. Haja tempo livre. :coffee: 

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Olá, sou o Hugo. 

Ok.

- Ana Marques.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Se a única coisa que arrancam de mim quando estou bêbedo é um simples "eu estou bem! :burp: ", sóbrio nem o meu 2º nome descobria. :read: 

De mim também conseguem arrancar um "Nunca mais volto a beber!" :curtianpeek:

Agora mesmo, SIM disse:

"Os concorrentes falam enquanto personagens."

Olá Bachelor, sou a Bárbara Martins de Mello.

Spoiler

@SIM quero desejar que vás de retro porque estás sempre aqui, mas para responder às MP és mais flopado que a SIC.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

Olá, sou o Hugo. 

O meu interesse por si está a diminuir! Vá empenhe-se, conte-me coisas, o que está disposto a fazer para me conquistar?

há 3 minutos, SIM disse:

"Os concorrentes falam enquanto personagens."

Até o público sabe melhor as regras que certos concorrentes.... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bachelor disse:

O meu interesse por si está a diminuir! Vá empenhe-se, conte-me coisas, o que está disposto a fazer para me conquistar?

Conte-me tudo e não me esconda nada, já dizia a minha querida amiga Teresa Guilherme, mas isso agora não interessa nada. :curtianpeek:

Sou a Mary Anne (meu nome artístico, o verdadeiro revelarei quando estivermos os dois juntos num daqueles chats de esquina), já fiz anos 54 vezes, sou divorciada, divorciei-me após ter percebido que o álcool é o meu grande amor. Tenho 2 filhos a quem dou porrada todos os dias. :stick:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

De mim também conseguem arrancar um "Nunca mais volto a beber!" :curtianpeek:

Olá Bachelor, sou a Bárbara Martins de Mello.

  Ocultar conteúdo

@SIM quero desejar que vás de retro porque estás sempre aqui, mas para responder às MP és mais flopado que a SIC.

 

:crying::crying::crying: O FIM ESTÁ A CHEGAR!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Conte-me tudo e não me esconda nada, já dizia a minha querida amiga Teresa Guilherme, mas isso agora não interessa nada. :curtianpeek:

Sou a Mary Anne (meu nome artístico, o verdadeiro revelarei quando estivermos os dois juntos num daqueles chats de esquina), já fiz anos 54 vezes, sou divorciada, divorciei-me após ter percebido que o álcool é o meu grande amor. Tenho 2 filhos a quem dou porrada todos os dias. :stick:

Encantadora :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querido Bachelor.... seu amor, eu desejo.

Meu nome é Beatriz, Beatriz d'Albuquerque Regengos. Tenho 31 anos e sou de Ribeira da Azenha. Nasci em berço de água (o meu pai era um pescador bêbedo), mas sou feita de fogo..... em mais maneiras do que você imagina. Cresci toda a minha vida a lutar pelo que quero - e quando digo toda a minha vida, eu quero dizer.... TODA a minha vida. Todos me diziam: "Bia, tu sonhas muito alto, tu queres muito e não metes os pés na Terra".... mas eu defendo que meter os pés na Terra era a pior coisa que eu podia fazer. Porque sonhar alto e querer muito é a chave para uma vida que compensa pelo forte e não pelo medíocre. Sim, é verdade que já cometi o meu grupinho de erros no passado - escolhi um curso de que não gostava na Faculdade, e após completá-lo, trabalhei numa caixa da Coviran por ano e meio. Mas agora que você surgiu na minha vida, sinto que alguém como o senhor ao meu lado poderia ocupar aquele vazio que sinto por tantos anos de frustração (um vazio amoroso; já que tive muitos namorados, mas nenhum deles me deu aquela paixão vital que sempre quis), e quando um vazio desaparece, os outros todos vão pela frente.

Bachelor, prometo-lhe que se me der a sua atenção ilimitada e exclusiva, não há requisição sua que seja impossível de acontecer. (Essa última parte, inspirei-me no slogan de uma novela da Alexandra Lencastre de há uns tempos atrás que eu via com a minha bisavó, tenho de admitir. Deus tenha a minha querida bisa, era tão boa a fazer bolo de bolacha.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, HugoMiguel disse:

@Bachelor Gosto pouco de ser deixada sem resposta, vou ali descarregar nos meus rebentos enquanto bebo um copo de vodka, vá, dois copos. Depois venho ver se já me respondeu ou quem leva com os copos é você. :stick:

Nem todos os concorrentes levam resposta do Bachelor! :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Johnman disse:

Querido Bachelor.... seu amor, eu desejo.

Meu nome é Beatriz, Beatriz d'Albuquerque Regengos. Tenho 31 anos e sou de Ribeira da Azenha. Nasci em berço de água (o meu pai era um pescador bêbedo), mas sou feita de fogo..... em mais maneiras do que você imagina. Cresci toda a minha vida a lutar pelo que quero - e quando digo toda a minha vida, eu quero dizer.... TODA a minha vida. Todos me diziam: "Bia, tu sonhas muito alto, tu queres muito e não metes os pés na Terra".... mas eu defendo que meter os pés na Terra era a pior coisa que eu podia fazer. Porque sonhar alto e querer muito é a chave para uma vida que compensa pelo forte e não pelo medíocre. Sim, é verdade que já cometi o meu grupinho de erros no passado - escolhi um curso de que não gostava na Faculdade, e após completá-lo, trabalhei numa caixa da Coviran por ano e meio. Mas agora que você surgiu na minha vida, sinto que alguém como o senhor ao meu lado poderia ocupar aquele vazio que sinto por tantos anos de frustração (um vazio amoroso; já que tive muitos namorados, mas nenhum deles me deu aquela paixão vital que sempre quis), e quando um vazio desaparece, os outros todos vão pela frente.

Bachelor, prometo-lhe que se me der a sua atenção ilimitada e exclusiva, não há requisição sua que seja impossível de acontecer. (Essa última parte, inspirei-me no slogan de uma novela da Alexandra Lencastre de há uns tempos atrás que eu via com a minha bisavó, tenho de admitir. Deus tenha a minha querida bisa, era tão boa a fazer bolo de bolacha.)

Que querida! Não devia dizer isto, mas já é a minha favorita. :ph34r: Os restantes concorrentes atenção, têm aqui uma adversária à altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bachelor disse:

Nem todos os concorrentes levam resposta do Bachelor! :smoke:

Isso é maneira de tratar uma mãe de duas criaturas maléficas? Já não sofro o suficiente a cuidar delas? :cray:

há 1 minuto, Angel Ft - Rapaz disse:

Admita... quanto tempo demorou a fazer? :lol::nyam:

   Um dia mostro-lhe os meus truques para fazer aquilo em menos de 10 segundos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

O @Bachelor construiu uma nova mansão quer para concorrentes quer para fãs. 

Aqui só concorrentes podem estar. Got it? :cupydon:

Se é para os concorrentes e para os fãs, porque é que só os concorrentes lá podem estar e os fãs não? :read: Low-cost até nas despesas da limpeza. :coffee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...