Jump to content

The Bachelor [Mansão Bachelor]


MiguelÂngeloo

Posts Recomendados

5a91c4da7558e_Tpico-Manso.png.11b787c13a9a5ce29b615b465e383ede.png

Tópico onde o Bachelor se vai relacionar com as concorrentes, onde estes vão dar vida às suas personagens, etc :) 

PERSONAGENS

  • Doca é Nico(lau)
  • HugoMiguel é Maria Ana e joga como uma só com Beatriz
  • Johnman é Beatriz e joga em conjunto com Maria Ana
  • msm0 é Laura
  • TiagoJoão é Sara e tem direito a um encontro semanal extra com o Bachelor

REGRAS

  • Não são permitidos posts de foristas fora concurso neste tópico.
  • Os concorrentes falam enquanto personagens.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última Resposta

Boa noite a todas.... e a todo! :dry: Sejam muito bem vindas à minha mansão. Antes de aproveitarem o banquete que preparei para vós, quero que se apresentem numa ou duas frases. Como é óbvio quero conhecer melhor as minhas pretendentes. Aviso já que estou sempre atento e valorizo a rapidez a realizar os meus pedidos. Viva o amor! :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola, eu sou a Sarinha, meu querido amor Bachelor :girlsigh:

Sou uma mulher que muito ama, que muito é amada e que muito gosta de amar. Pus um par de patins ao meu ex, vê lá tu, só para te poder ter!!! Queres maior prova de amor do que esta? Até os meus filhos deixei à porta para obter o prémio final o teu amor :cupydon::god:

Vamos já para a parte que importa :ball:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Então disfruta, menos gastas em cassetes :read: 

Não sou pedófilo. :coffee: 

Agora mesmo, アンドレ disse:

Acho que é mesmo ir brincar com as bolas :ph34r: O emoji que ele usou é bastante explícito :whip:

Agora imagina a minha cara de espanto quando me deparo com aquilo enquanto casualmente via as conversas do chat. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Não sou pedófilo. :coffee: 

Então deve ser porque és menor, porque já as foste ver de certeza :read: 

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Agora imagina a minha cara de espanto quando me deparo com aquilo enquanto casualmente via as conversas do chat. :haha: 

Quê? :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Ola, eu sou a Sarinha, meu querido amor Bachelor :girlsigh:

Sou uma mulher que muito ama, que muito é amada e que muito gosta de amar. Pus um par de patins ao meu ex, vê lá tu, só para te poder ter!!! Queres maior prova de amor do que esta? Até os meus filhos deixei à porta para obter o prémio final o teu amor :cupydon::god:

Vamos já para a parte que importa :ball:

Tenha calma, ainda é cedo para essas coisas! :rolleyes:

Tenho que destacar a rapidez com que respondeu ao Bachelor, as restantes concorrentes que aprendam! Fiquei curioso com a sua história, quantos filhos tem e porque terminou o relacionamento com o seu ex? :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Então deve ser porque és menor, porque já as foste ver de certeza :read: 

 

Quê, pergunto eu. A mudança de sexo para conquistares o Banchelor fez-te mal. :ph34r: 

Agora mesmo, Bachelor disse:

Quantos filhos tem e porque terminou o relacionamento com o seu ex? :girlsigh:

 

Pior que as velhas da minha terra. :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bachelor disse:

Tenha calma, ainda é cedo para essas coisas! :rolleyes:

Tenho que destacar a rapidez com que respondeu ao Bachelor, as restantes concorrentes que aprendam! Fiquei curioso com a sua história, quantos filhos tem e porque terminou o relacionamento com o seu ex? :girlsigh:

Sou uma moça apressada, desculpe.

Eu tenho atualmente 9 filhos, um rapaz e uma rapariga de cada pai, mas uma adoção a meias com uma moça da Beira Interior, de quem gosto muito (da Beira, não da moça, por isso é que me livrei dela :ph34r: ).

Nenhum deles presta, então resolvi vir aqui tentar a sorte, a sua, e a minha! Para arranjar o meu casamento maravilha :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Eu tenho atualmente 9 filhos, um rapaz e uma rapariga de cada pai, mas uma adoção a meias com uma moça da Beira Interior, de quem gosto muito (da Beira, não da moça, por isso é que me livrei dela :ph34r: ).

 

Mais aberto que o túnel da Gardunha. :coffee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Mais aberto que o túnel da Gardunha. :coffee: 

Ninguém disse que os bebes foram feitos à moda tradicional. Tal como a minha Jane ( beijinhos da mamã :giveheart: ) podem ter sido adotados, mas prefiro manter  o silêncio acerca do assunto :priest: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bachelor disse:

Tem sorte que não é concorrente.... :diablo:

...porque já selecionaste a vencedora, não é meu Poderoso:wub: (sim, eu adoro novelas :wub: então as da SIC, tirei de lá as minhas melhores dicas de amor :wub: )

Spoiler

@Célia, filha, vai lá ver a Paixão para veres se me casas, finalmente, a ver se um dia és como a mãe! :stick: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

...porque já selecionaste a vencedora, não é meu Poderoso:wub: (sim, eu adoro novelas :wub: então as da SIC, tirei de lá as minhas melhores dicas de amor :wub: )

  Ocultar conteúdo

@Célia, filha, vai lá ver a Paixão para veres se me casas, finalmente, a ver se um dia és como a mãe! :stick: 

 

Quem é a Célia? Investigue isto @Bachelor não foi permitida a entrada de estranho na Mansão..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...